
Roberto Gómez Bolaños não participou da grande final do "Faça-me rir" (programa humorístico da emissora mexicana Televisa, onde foi apresentado uma competição de novos humoristas).
De volta ao México após uma turnê com sua peça 11 y 12 ficando por quase um mês na Colômbia, Roberto Bolaños não participou ad grande final do programa porque não havia sido notificado nem antes ou depois de sua viagem a Colômbia.
O ator e produtor de "Chaves, Chapolin e Chespirito", notificou sua decisão a imprensa através de um comunicado ao programa "Ventaneando", apresentado por Daniel Bisogono. Chespirito também se manifestou descontente com os produtores Galindo, que por sua vez não lhe haviam informado que a "Copa Chespirito" levaria um dos nomes de seus personagens clássicos da televisão.
Desta maneira Chespirito reiterou seus sentimentos com os participantes da final do programa, Mara Escalante e Omar Chaparro, sendo a copa vencida pelo último. Chespirito reiterou também que o apresentador do programa "Faça-me rir" Marco Antonio Regil, havia informado ao público que Chespirito estaria presente na final premiando o vencedor, sem ao menos ter consultado as possibilidades de Chespirito.
Decepcionado, Chespirito ainda fez um comunicado manifestando sua perplexidade com a atitude enganosa que Marco Antonio havia feito com os participantes do programa, assim também como com os espectadores do programa que o esperavam ansiosamente na final do programa.
fonte: Diário de Querétaro / Tienda del Chavo.com










