SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
luispancada
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por luispancada » 15 Mar 2012, 18:49

Riddle Harper escreveu:
Fly escreveu:PRA FAZER ISSO, ELES ME CHAMAM. !!!!! PRA TROCAR MINHA VOZ, DO CHAVES, ELES TROCAM, ABREM TESTE, JUNTO COM A PRODUTORA DA DUBLAGEM DE ALGUNS CAPÍTULOS ANTIGOS, COM A MAIOR MORAL E AUTORIDADE DO MUNDO. É FLÓRIDA ! PIMENTA NO RABO DOS OUTROS, DOI PRA CACETE...!
E então revela-se a verdadeira face do Tatá, um cara tão arrogante e prepotente quanto o velho Quico Quico Rá Rá Rá.

Pelo menos esse aí tinha motivo pra recusar algo... mas ainda assim... o cara é criticado em todo fórum, e age como se ele fosse o maioral. Foi considerado a pior vóz do Chaves de todos os tempos(perdendo só pro Cassiano), mas posta como se o Chaves fosse dele. É como o Nelson falou na twitcam: nenhum personagem é propriedade do dublador nem do ator.

meu amigo te aconselho a ver o cassiano dublando Chompiras, Chaparron, Chapatin, Dom Caveira, e comparar com os do Tatá, cassiano da um banho !

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 15 Mar 2012, 18:52

luispancada escreveu:
Riddle Harper escreveu:
Fly escreveu:PRA FAZER ISSO, ELES ME CHAMAM. !!!!! PRA TROCAR MINHA VOZ, DO CHAVES, ELES TROCAM, ABREM TESTE, JUNTO COM A PRODUTORA DA DUBLAGEM DE ALGUNS CAPÍTULOS ANTIGOS, COM A MAIOR MORAL E AUTORIDADE DO MUNDO. É FLÓRIDA ! PIMENTA NO RABO DOS OUTROS, DOI PRA CACETE...!
E então revela-se a verdadeira face do Tatá, um cara tão arrogante e prepotente quanto o velho Quico Quico Rá Rá Rá.

Pelo menos esse aí tinha motivo pra recusar algo... mas ainda assim... o cara é criticado em todo fórum, e age como se ele fosse o maioral. Foi considerado a pior vóz do Chaves de todos os tempos(perdendo só pro Cassiano), mas posta como se o Chaves fosse dele. É como o Nelson falou na twitcam: nenhum personagem é propriedade do dublador nem do ator.

meu amigo te aconselho a ver o cassiano dublando Chompiras, Chaparron, Chapatin, Dom Caveira, e comparar com os do Tatá, cassiano da um banho !
Tatá só foi uma merda no Chaves e ficou ruinzinho no Chapolin, ficando perfeito no resto.
o Cassiano só foi bonzinho no Chompiras e o resto ficou uma grande bosta... incluo aquele "Pancada Bonaparte" que passou de louco pra retardado afeminado com aquela imitação da vóz do Clodovil.

luispancada
Membro
Membro
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 15 Mar 2012, 18:56

Riddle Harper escreveu:
luispancada escreveu:
Riddle Harper escreveu:

Tatá só foi uma merda no Chaves e ficou ruinzinho no Chapolin, ficando perfeito no resto.
o Cassiano só foi bonzinho no Chompiras e o resto ficou uma grande bosta... incluo aquele "Pancada Bonaparte" que passou de louco pra retardado afeminado com aquela imitação da vóz do Clodovil.
Gosto é gosto, pra mim o Chaparron ficou um debil mental foi no tatá

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 15 Mar 2012, 19:00

luispancada escreveu:Gosto é gosto, pra mim o Chaparron ficou um debil mental foi no tatá
Por isso mesmo que o Tatá fez um trabalho melhor.

O personagem é um louco debil mental, não um afeminado com a vóz do Clodovil.

Lucas_Panurge
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Paysandu Sport Club
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por Lucas_Panurge » 15 Mar 2012, 22:21

Riddle Harper escreveu: Tatá só foi uma merda no Chaves e ficou ruinzinho no Chapolin, ficando perfeito no resto.
Resumiu a atuação do Cassiano. O grande erro dos produtores foi não perceber que CH não tem uma legião de fãs, e sim uma religião de fãs, e botar um semi-amador pra dublar Chespirito foi a pior coisa que se poderia fazer, se com o Tatá e o Baroli, que são dubladores de alta patente, rolou rejeição alta...

O que Cassiano fez com Chompiras e Chaparron não foi nada demais, quase ninguém conhecia tais personagens, até eu faria melhor e ganharia pecha de "ohhh como ele foi injustiçado".

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 16 Mar 2012, 00:47

luispancada escreveu:
Riddle Harper escreveu: E então revela-se a verdadeira face do Tatá, um cara tão arrogante e prepotente quanto o velho Quico Quico Rá Rá Rá.

Concordo com o Luis, também prefiro o Cassiano Ricardo. Acho o trabalho dele bem coerente com o original e não ficou forçado.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Mar 2012, 13:47

E já alcançou a mídia:
R7

O SBT pode exibir, em breve, episódios inéditos do seriado Chaves. Os dubladores do seriado já confirmaram que testes de voz já estão sendo feitos.

Conclui-se que são episódios inéditos dos anos 70 porque Nelson Machado, o dublador do Quico, foi chamado para os testes, e o personagem não aparece em Chaves e Chapolin na década de 80. E também não poderia ser o desenho do Chaves porque a quarta temporada, a última produzida, já foi toda dublada.

Muitos capítulos de Chaves e Chapolin exibidos no México na década de 70 são inéditos no Brasil porque não foram comprados pelo SBT nos anos 80 e 90.

Tatá Guarnieri, que substituiu o dublador original do Chaves, Marcelo Gastaldi – morto em 1995 – nos DVDs, confirmou o fato no Facebook.

- Amigos, o SBT pediu para que seja feito teste para voz do Chaves, para dublar alguns capítulos do seriado. Fiquei decepcionado porque já venho dublando ele, não gostei dessa atitude do SBT.

Procurado pelo R7, Nelson Machado confirmou que houve um contato para fazer testes, mas disse que não passou disso e que não pode afirmar do que se trata o material. Já o SBT não quis se pronunciar sobre o assunto.
Matéria bem-feita. Pesquisou aqui, pelo visto. :P
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Seu Moncho
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 16 Mar 2012, 14:57

Oi Antônio! Então, fui eu quem fez a matéria: desde o início do ano troquei o jornal Meia Hora pelo portal R7.

Para quem quiser ver na página, tem o link aqui:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... question=0

Até agora pouco era a terceira mais lida do site. É o Chavinho bombando!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Mar 2012, 15:01

Seu Moncho escreveu:Oi Antônio! Então, fui eu quem fez a matéria: desde o início do ano troquei o jornal Meia Hora pelo portal R7.

Ahhh, sabia que o nome do autor da matéria me era familiar... :lol:

Espero que todas as matérias sobre CH no R7 caiam pra você hehe
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 16 Mar 2012, 15:05

Seu Moncho escreveu:Oi Antônio! Então, fui eu quem fez a matéria: desde o início do ano troquei o jornal Meia Hora pelo portal R7.

Muito legal ...mas bem que você poderia colocar uma foto do Chaves mais novo... :vamp:
Imagem

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 16 Mar 2012, 15:07

Parabéns!
Finalmente alguém que sabe de CH no portal, sempre que o Miguel Arcanjo Prado escreve ele comete algum erro.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 16 Mar 2012, 15:18

Espero que esse seja o começo do fim daquelas matérias infantiloides que falam "A turminha mexicana mais divertida do mundo que entretêm a criançada á muitos anos"

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 16 Mar 2012, 17:23

Na verdade o material eu publiquei primeiro em meu blog.

http://cultureba.com/index.php?option=c ... &Itemid=28

Mas enfim...

Seu Moncho
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 16 Mar 2012, 19:43

Antonio Felipe escreveu:Ahhh, sabia que o nome do autor da matéria me era familiar... :lol:

Espero que todas as matérias sobre CH no R7 caiam pra você hehe
Hahahahaha, pois é, eu já tinha escrito algumas matérias no Meia Hora. Mas o espaço para esse tipo de material no R7 é maior, inclusive pra sugerir conteúdo. Espero ajudar a abrir um canal do meio CH direto com a imprensa :joia:
IHH!!! escreveu:Muito legal ...mas bem que você poderia colocar uma foto do Chaves mais novo... :vamp:
Sabe que pensei nisso? Foi coisa da pressa mesmo. Também não sei o que é foto de divulgação do seriado e o que tem direitos autorais...essa era garantida :lol:
Corpo do Benito escreveu:Parabéns!
Finalmente alguém que sabe de CH no portal, sempre que o Miguel Arcanjo Prado escreve ele comete algum erro.
Hahahahahahahahha, pode deixar que não vou comentar nada com ele. Como eu disse ao Antônio, espero abrir um canal direto com a imprensa, de uma forma séria, respeitosa e factual, tratamento que as séries pouco tiveram na mídia.
Riddle Harper escreveu:Espero que esse seja o começo do fim daquelas matérias infantiloides que falam "A turminha mexicana mais divertida do mundo que entretêm a criançada á muitos anos"
É, eu também...chega né!
Fly escreveu:Na verdade o material eu publiquei primeiro em meu blog.

http://cultureba.com/index.php?option=c ... &Itemid=28

Mas enfim...
Não importa...quanto mais, melhor!

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 17 Mar 2012, 02:52

Parabéns! Muito boa a matéria.
É bom ter alguém que entenda de Chaves nos grandes portais de comunicação.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Trancado