Twitcam Nelson Machado
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Re: Twitcam Nelson Machado
Eu estou apenas conversando com o Nelson. Os tons podem estar alterados, mas estou apenas conversando com ele. Nem ele nem eu estamos nem um pouco afim de quebrar o pau. Ao contrário. Pode ser que dessa discussão, nasça a luz. Estou muito tranquilo neste momento para querer quebrar o pau com ele.Riddle Harper escreveu:Agora sim o quebra-pau é oficial.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
O trabalho que ele faz é sensacional, ninguém pode negar isso.
Mas como falaram, depois que ele apareceu aqui e fez aquele post imenso depois de eu ter falado dele, geral ficou puxando-saco.
Mas como falaram, depois que ele apareceu aqui e fez aquele post imenso depois de eu ter falado dele, geral ficou puxando-saco.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3921 vezes
Não é questão de puxar o saco, é que o Nelson Machado é o único dublador que consegue fazer aquela voz para o Quico.
Todo mundo quer que o Nelson Machado e o SBT cheguem num acordo, para que ele possa dublar os episódios inéditos.
Todo mundo quer que o Nelson Machado e o SBT cheguem num acordo, para que ele possa dublar os episódios inéditos.

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Exatamente. Apesar do ótimo trabalho do Sergio no desenho, ele não supera o Nelson Machado. Ninguém supera ele.E.R escreveu:Não é questão de puxar o saco, é que o Nelson Machado é o único dublador que consegue fazer aquela voz para o Quico.
Eu torço para que o SBT e o Nelson cheguem em um acordo.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Como puxando o saco?Ecco escreveu:O trabalho que ele faz é sensacional, ninguém pode negar isso.
Somos fãs. E ele é o dublador oficial de um dos principais personagens. Claro que não vai ser tratado como um membro qualquer do fórum. Nem deve. Até porque garanto que a maioria aqui pira com a participação dele e de outros dubladores nos eventos.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Consideremos que antes do aparecimento do Nelsão, geral chegava falando: "Mercenário, muquirana, filho da mãe, arrogante, prepotente, Quico!!!"Fabão escreveu:Como puxando o saco?Ecco escreveu:O trabalho que ele faz é sensacional, ninguém pode negar isso.
Somos fãs. E ele é o dublador oficial de um dos principais personagens. Claro que não vai ser tratado como um membro qualquer do fórum. Nem deve. Até porque garanto que a maioria aqui pira com a participação dele e de outros dubladores nos eventos.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Em geral membros que falavam sem saber da missa a metade... Eu acho que errados estavam antes, não agora.
-
Nelson_Machado
- Membro

- Time de Futebol: ***
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Gente, por favor, a última coisa que eu pretendo com essa história toda é discussão entre membros do fã clube. Se quiserem criar polêmicas pelos mais variados assuntos, tudo bem, é meio pra isso que serve um fórum. Mas eu não posso ser motivo disso. Nem vale a pena tanta discussão entre vocês. Os testes já estão sendo feitos, o SBT já deixou claro que não está nem aí nem pra dubladores nem pra fãs, e tudo já está definido. Já ficou claro que para o público em geral e para os fãs em particular eu não valho grande coisa. O SBT já entendeu isso e está providenciando um esquema econômico. Discussões agora são inúteis.
Quanto a todo o resto, me perdoem os amigos, vou dar razão a quem me detesta, a quem me acha grosso, arrogante, e metido a besta.
Gente, NUNCA um artista teve que se explicar tanto com relação à sua contratação para um trabalho. Cheguei ao ponto até de abrir uma coisa que ninguém diz nunca, que é quanto estou pedindo. O valor das negociações NUNCA é aberto a ninguém!
Já abri tudo, já expliquei tudo, por escrito, por emails, no Facebook, no Twitter, fiz uma twitcam, nunca vi ninguém se expor de tal maneira!
Agora chega de tomar porrada e ficar me explicando, né? Falem o que quiserem. Meninos que acham que estão "falando a verdade" só porque falam mal de uma pessoa a quem não conhecem e sobre um assunto do qual não entendem, divirtam-se. Aí está um prato cheio pra vocês. Cansei de me explicar. Não tinha que explicar nada porque não estou fazendo nada de diferente de todo o mercado artístico mundial. Mas expliquei. Expliquei à exaustão. Falei até do que não precisava. Agora chega.
Fiquem à vontade. Falam mal o quanto quiserem.
Gosto de aparecer aqui de vez em quando e participar. Quando o assunto for outro, eu apareço. Esse já deu!
Quanto a todo o resto, me perdoem os amigos, vou dar razão a quem me detesta, a quem me acha grosso, arrogante, e metido a besta.
Gente, NUNCA um artista teve que se explicar tanto com relação à sua contratação para um trabalho. Cheguei ao ponto até de abrir uma coisa que ninguém diz nunca, que é quanto estou pedindo. O valor das negociações NUNCA é aberto a ninguém!
Já abri tudo, já expliquei tudo, por escrito, por emails, no Facebook, no Twitter, fiz uma twitcam, nunca vi ninguém se expor de tal maneira!
Agora chega de tomar porrada e ficar me explicando, né? Falem o que quiserem. Meninos que acham que estão "falando a verdade" só porque falam mal de uma pessoa a quem não conhecem e sobre um assunto do qual não entendem, divirtam-se. Aí está um prato cheio pra vocês. Cansei de me explicar. Não tinha que explicar nada porque não estou fazendo nada de diferente de todo o mercado artístico mundial. Mas expliquei. Expliquei à exaustão. Falei até do que não precisava. Agora chega.
Fiquem à vontade. Falam mal o quanto quiserem.
Gosto de aparecer aqui de vez em quando e participar. Quando o assunto for outro, eu apareço. Esse já deu!
- Louzada
- Membro

- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
alguém gravou?
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
A twitcam ficou gravada... http://twitcam.livestream.com/929mz
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3921 vezes
- Louzada
- Membro

- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
Sim upem , por daqui a pouco sai.
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
claro q não é bem assim...Riddle Harper escreveu:Porra, foi realmente essa a proposta? o SBT faz parecer que é isso aí multiplicado por 100...Nelson_Machado escreveu:[...]se nada disso vale nem os 50 REAIS POR ANO (quatro reais e dezesseis centavos por mês!) que propus, se eu não valho NEM ISSO, [...]
o q o Nelson propôs foi 500 reais por episódio...
se forem 30 episódios, por exemplo, o Nelson receberia 15 mil reais...
nada mal... qtas horas é preciso para dublar cada episódio?
e isso valeria por 10 anos... depois disso, se fizesse sucesso, teria q ser renegociado...
e se fosse um fracasso e o SBT só exibisse umas 3 vezes? não importa, já estaria vendido por 10 anos, o Nelson continuaria com os mesmos 15 mil reais...
mas aí o Nelson divide por 10 anos e por 12 meses, como se os episódios fossem garantia de sucesso, e faz parecer q é baratinho...
a grande questão continua em aberto: pq os demais dubladores aceitam os valores oferecidos pelo SBT? pq todos não se unem contra a emissora, apenas o Nelson?
- Lucas_Panurge
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Tem muita gente que aceita trabalhar como um condenado porque é melhor do que nada. E uns tem personalidade mais forte.FooCH escreveu:claro q não é bem assim...Riddle Harper escreveu:Porra, foi realmente essa a proposta? o SBT faz parecer que é isso aí multiplicado por 100...Nelson_Machado escreveu:[...]se nada disso vale nem os 50 REAIS POR ANO (quatro reais e dezesseis centavos por mês!) que propus, se eu não valho NEM ISSO, [...]
o q o Nelson propôs foi 500 reais por episódio...
se forem 30 episódios, por exemplo, o Nelson receberia 15 mil reais...
nada mal... qtas horas é preciso para dublar cada episódio?
e isso valeria por 10 anos... depois disso, se fizesse sucesso, teria q ser renegociado...
e se fosse um fracasso e o SBT só exibisse umas 3 vezes? não importa, já estaria vendido por 10 anos, o Nelson continuaria com os mesmos 15 mil reais...
mas aí o Nelson divide por 10 anos e por 12 meses, como se os episódios fossem garantia de sucesso, e faz parecer q é baratinho...
a grande questão continua em aberto: pq os demais dubladores aceitam os valores oferecidos pelo SBT? pq todos não se unem contra a emissora, apenas o Nelson?