Também tá parecendo o Wally Walrus, mais conhecido como Leôncio.

Ah tá, quem está na moderação há anos é por que está embriagado pelo poder?Scopel escreveu:Veja o exemplo de uns moderadores aqui, pessoas que estão fazendo a mesma coisa há anos, pessoas que inclusive abrem mão de outras coisas para estarem aqui. O poder é embriagante.
Ou talvez os usuários não queiram abrir mão... Já que eles têm o poder (ops) de tirar quem quer que seja do cargo...Scopel escreveu:Não, é porque é bom nisso e não quer abrir mão...
Ainda assim é uma bela idiotice dizer que aqui tem gente "embriagada" pelo poder.Há varias formas de poder. O elemento do poder pode se manifestar de varias formas, seja na moderação de um fórum, seja num emprego publico com roupa social e rolex, seja tendo músculos legais ou um carrão ou mesmo num relacionamento amoroso, onde você diz 'eu te amo' com menos frequência que o parceiro...
Entendo poder como aquilo que tira de nosso caminho os obstáculos à nossa satisfação pessoal de modo a facilitar a consecução de objetivos, sejam quais forem, respeito, felicidade, dinheiro, status, etc. Os mais senso comum são amigos importantes, poder político, poder financeiro, etc.
Estou falando de uma forma mais geral e abstrata, mas dei aí exemplos cotidianos para que se entenda melhor o que estou dizendo.
O elemento de poder está presente em todas as relações humanas, inclusive aqui no fórum.
Pelo menos era isso que me diziam meus professores de Ciência Política...