América Celebra a Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 01 Mar 2012, 03:58

RenatoCS escreveu:Pues no sería una máscara, pero cómo se llama esa como manguerita que tiene alrededor de la nariz???

Imagem
Acho que o nome é cânula nasal. Eu tenho uma dessas aqui porque preciso de oxigênio pra dormir...

O nosso amigo Cassio conseguiu tirar uma foto com o Rubén:
Imagem
:joia: Aí sim! :joia:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Bia N
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Mensagem por Bia N » 01 Mar 2012, 07:41

Que bom que Bolaños está bem.

E parabéns pela coreografia.

Pena que perdi isso, não vi mais nada. Nem na televisão vai passar, eu acho. :triste:
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4277 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Mar 2012, 08:46

Thomas Henrique escreveu:O nosso amigo Cassio conseguiu tirar uma foto com o Rubén:
Imagem
Se dissesse que é uma foto do Fábio com o Tião Macalé eu acreditaria... :ponder:

Digo... Parabéns pro Cássio, deve ter sido formidável o evento. Mas faltou o flash... :]

Louzada
Membro
Membro
Time de Futebol: CRUZEIRO
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Louzada » 01 Mar 2012, 09:22

A foto é só uma recodarção, não importa com ou sem flash.

O que vale é a emoção de estar ao lado daqueles que nos proporcionam alegria desde que nascemos.
10 anos no meio CH, 10 anos como Webmaster CH
Webmaster/Fundador http://www.chavesonline.com.br

Imagem

21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.

23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1131 vezes

Mensagem por CHarritO » 01 Mar 2012, 09:34

Mais fotos do América Celebra ao Chespirito:

Imagem

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Maurício Melo, de 31 anos, Diego Fernandez, de 29 anos, Ricardo Manfredini, de 28 anos e Felipe Araújo, de 31 anos, são de São Paulo e fazem parte do Fã-clube Chespirito Brasil. Eles viajaram ao México apenas para ver a homenagem.

Fonte: Portal Terra
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 09:44

Deve Ter sido Legal,Bem que eu Queria estar lá.Mais Sou menor de idade.

Mas que bom,Pena que Chespirito não aguentou a emoção,né?
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6034 vezes
Curtiram: 3477 vezes

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 09:47

Cara, eu gosto muito de Chaves, mas eu não sei se sou fã não, porque jamais viajaria para fora do país só por causa de CH nem ficaria em porta de hotel pra falar com ator. Acho que nem se eu ganhasse na loteria e ficasse milionário, eu faria isso.
Editado pela última vez por E.R em 01 Mar 2012, 09:48, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Louzada
Membro
Membro

Mensagem por Louzada » 01 Mar 2012, 09:48

Ramon Mourão Valdéz escreveu:Deve Ter sido Legal,Bem que eu Queria estar lá.Mais Sou menor de idade.

Mas que bom,Pena que Chespirito não aguentou a emoção,né?
O Felipe tmb é e foi.

Imagem

Louzada
Membro
Membro

Mensagem por Louzada » 01 Mar 2012, 09:49

E.R escreveu:Cara, eu gosto muito de Chaves, mas eu não sei se sou fã não, porque jamais viajaria para fora do país só por causa de CH nem ficaria em porta de hotel pra falar com ator. Acho que nem se eu ganhasse na loteria e ficasse milionário, eu faria isso.
Eu infiltrei na alterosa, me passei de produtor pra conseguir ver o Edgar Vivar no Alterosa Esporte uhauhauha.

Depois encontrei com ele novamente, essa última é pessoal.

Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1131 vezes

Mensagem por CHarritO » 01 Mar 2012, 09:51

Que susto do Chespirito, felizmente esteve fora de perigo a tempo de participar da homenagem. :D

Ansioso p/ assistir no YouTube por completo. :rolleyes:

Fabão escreveu:Criticaram tanto a Megacoreografia do sbt, e tá aí, primeiro lugar...

Não foi a que reuniu mais gente, e nem a mais espontânea. Mas foi muito bem feita, sem dúvidas.
O mundo está cheio de surpresas!!! Queimei a minha lingua bonito. :chocado:

Uma pena que o Cássio não ganhou no concurso de experts!!! :(
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 09:51

E.R escreveu:Cara, eu gosto muito de Chaves, mas eu não sei se sou fã não, porque jamais viajaria para fora do país só por causa de CH nem ficaria em porta de hotel pra falar com ator. Acho que nem se eu ganhasse na loteria e ficasse milionário, eu faria isso.
Eu Bem que Poderia ir,Mas Minha mãe nunca deixariaa,ela não faria tanto sacrificio por CH,pra ela CH é só besteira...
CHarritO escreveu:O mundo está cheio de surpresas!!!
e de Automoveis.
Editado pela última vez por Ramon Mourão Valdéz em 01 Mar 2012, 09:58, em um total de 1 vez.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6034 vezes
Curtiram: 3477 vezes

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 09:55

Na minha família todo mundo depreza CH, só eu que gosto.

Sério, já até viajei pra fora da cidade por conta de eventos CH (e vi os atores no palco), mas pra fora do país, não faria isso não (com todo o respeito aos que foram), acho que preferia ir pra Disney ou pra Europa. Até mesmo pra Buenos Aires, preferia.

Eu acho muito, sei lá, "eu amo o seu trabalho !"

A única cena que me emocionou foi quando o Villagrán (vestido de Quico) abraçou o Thomas, quando vi na TV, fiquei emocionado.

E também gostei da participação do Gustavo no show do Vivar e da amizade que ele fez com o Vivar.

O Cássio tá certo que ele ganhou a viagem e teve acesso aos atores. Aí sim, vale a pena.
Editado pela última vez por E.R em 01 Mar 2012, 09:59, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2848 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Mar 2012, 09:58

TERRA

Aos 83 anos, o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, famoso pelas séries Chaves e Chapolin, não contava com a astúcia do público que conquistou. Transformado em ator consagrado com 40 anos de carreira, ele recebeu uma emotiva homenagem preparada por milhares de fãs, amigos e familiares na Cidade do México, nessa quarta-feira (29).

O evento contou com números musicais, esquetes e a participação de companheiros de elenco como Edgar Vivar (Senhor Barriga) e Ruben Aguirre (Professor Girafales), que relembraram o legado do artista. Bolaños chegou ao palco de cadeira de rodas uma hora depois do previsto, devido ao seu delicado estado de saúde. A dificuldade para caminhar não o impediu, no entanto, de se emocionar com a receptividade de uma plateia que o aplaudiu de pé, nem de fazer graça quando sua esposa Florinda Meza, a Dona Florinda, sentou-se ao seu lado em um sofá colocado em frente ao palco. Era o primeiro indício de que seria uma tarde tipicamente mexicana, com alegria e drama.

Bolaños acompanhou apenas duas das mais de seis horas de gravação, e com um tubo de oxigênio ao lado, mas a imagem distante à do personagem vigoroso da televisão também era um lembrete de que o tempo passa para todos e uma prova de que o talento do comediante ultrapassa gerações. Muitas horas antes do início, na porta do Auditório Nacional, local do evento na capital mexicana, bebês e crianças fantasiadas pelos pais se misturavam a uma paisagem de adultos que cresceram vendo Chaves e Chapolin.

Em meio a uma fila que dava voltas, Maurício Melo, de 31 anos, Diego Fernandez, de 29, Ricardo Manfredini, de 28, e Felipe Araújo, de 31, agitavam uma bandeira verde e amarela. Integrantes do fã-clube Chespirito Brasil, eles viajaram ao México só para assistir à homenagem. Em vez de incluir tequila e mariachis no itinerário da visita, eles preferiram um "turismo temático". Conheceram o cemitério onde está enterrado Ramón Valdéz, que interpretava o saudoso Seu Madruga e, no dia seguinte ao show, planejavam conhecer Acapulco, balneário visitado por toda a vizinhança de Chaves em episódios emblemáticos.

"Chaves é o maior show de todos os tempos. O programa faz rir sem apelar, tem um roteiro muito bom e não à toa é um sucesso há 40 anos no Brasil", afirmaram. Dentro do Auditório Nacional, sentados na primeira fileira, os brasileiros fizeram festa e até foram incentivados a sambar pelo apresentador da homenagem, Marco Antonio Regil.

"É emocionante. Esperei anos para estar nesta homenagem", diz Maurício. Vários fãs de fora do México acompanharam a homenagem. Muitos presencialmente, outros de seus lugares de origem em conexões feitas com canais de televisão de países como Peru, Argentina, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Uruguai e Colômbia. No total, 17 países participaram da programação, que será transmitida em março.

Outros fãs registraram em vídeo suas histórias de superação, em que a admiração por Bolaños e os personagens criados por ele deram ânimo para vencer uma dificuldade em suas vidas. Em outro momento do show, fãs de dez países, inclusive o Brasil, disputaram um teste de conhecimentos sobre os personagens e os atores de Chaves. A representante da Argentina, Paulina, venceu a disputa. Mas o Brasil não saiu sem troféu. O País foi escolhido por Florinda Meza, Edgar Vivar e Rubén Aguirre para receber o prêmio de melhor coreografia em um evento convocado em meados de fevereiro e gravado em vários países da América Latina. Brasileiros fantasiados, claro, dançaram uma canção do seriado a ritmo de samba em pontos turísticos de São Paulo.

Já as atrações musicais ficaram por conta de artistas como Pandora, OV7 e Armando Manzanero, que dedicou ao piano a música Somos novios a Bolaños e Florinda, além de Thalia e um belo momento protagonizado pelo mexicano Juan Gabriel, que cantou vestido com as cores do Chapolin Colorado e acompanhado de um coro de mariachis.

Até os jogadores do América do México, time de futebol ao qual pertence o personagem de Bolaños no filme El Chanfles, subiram ao palco para homenagear o ator, que recebeu uma camisa com o nome Chespirito (apelido dado como diminutivo de Shakespeare). Enquanto o telão passava os gols do personagem no filme, Bolaños avisava pelo microfone: "esses gols fui eu mesmo que fiz".

Te quiero (em português, te amo), ao lado de Gracias (em português, obrigado) foram as frases mais repetidas por ele em agradecimento a quem dedicava um número ou palavra de carinho. Antes de deixar o evento por recomendação médica, o comediante mexicano se uniu aos companheiros de elenco para uma foto que há tempos não se registrava. O público pôde escutar Ruben Aguirre (Professor Girafales), entoar seu famoso bordão "tá tá tá tá tá".

Também se surpreendeu com a energia de Florinda Meza (Dona Florinda), que se misturou com a "gentalha" e interagiu bastante com a plateia. E ainda viu Edgar Vivar (Senhor Barriga), atribuir em tom de brincadeira que sua aparência bem mais magra se devia ao fato de que "ninguém paga o aluguel". Ele elogiou o público brasileiro ao Terra e disse, em ótimo português, que possivelmente visitará o Brasil no início de abril.

Faltou a sonhada reconciliação com Carlos Villagrán (Quico), e María Antonieta de las Nieves (Maria Chiquinha). Os atores não eram esperados na homenagem, devido a antigas desavenças que os levaram a romper relações com Bolaños. A quantidade de pessoas com fantasias de todos os personagens, porém, demonstra que no imaginário público ficou marcada a ideia de um grupo unido no objetivo de fazer rir com um humor simples, inocente, quase sem querer querendo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 01 Mar 2012, 11:36

(Maria Chiquinha?) :heim:

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 01 Mar 2012, 11:46

Fabão escreveu:
Thomas Henrique escreveu:O nosso amigo Cassio conseguiu tirar uma foto com o Rubén:
Imagem
Se dissesse que é uma foto do Fábio com o Tião Macalé eu acreditaria... :ponder:

Digo... Parabéns pro Cássio, deve ter sido formidável o evento. Mas faltou o flash... :]

Faltou o que?

Imagem
Imagem
Imagem

Responder