Paulo2012 escreveu:AFF agora chaves está começando 6 e 30 da tarde , por causa dos lixos de família , daqui á pouco vão exibir só 2 episódios .
Bem melhor passar três (ou dois no estados com programação local) episódios completos do que uma maratona com episódios inteiramente cortados.
Ramon Mourão Valdéz escreveu:Ontem,não se se fi só pro PA,mas terminou O Festival Da Burrice e passou o final da abertura simbolizando que havia acabado o Chaves,mas depois começou de novo a abertura e começou A Casinha do Quico.
Estranho não?
Já faz tempo que está assim, a abertura só entra no episódio das 19h20.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
FellipeKyle escreveu:Tem fã CH que é fanático e chato demais. Parece que, como já falaram aí, vive de Chaves, como Chaves e caga Chaves. A vida não é só CH não, pô. Ainda que tivessem faltam uns 20 episódios... mas não passam de meia dúzia. Quem pode garantir que não estão com defeitos? Quem pode garantir que ainda estão lá? Quem pode garantir que estão com condições de ser exibida. Ninguém. NINGUÉM além de alguém que trabalha lá.
Concordo. Mas o que a emissora deve ao público é apenas uma satisfação. Que seja que tais episódios não puderam ser restaurados, que estão em processo de restauração, que foram levados pelo Roupa Velha, sei lá...
É, nisso eu concordo. Poderiam mesmo explicar o porquê. E se eles tiverem o áudio em boas condições dava pra pegar novas cópias com a Televisa, se bem que o dos Toureiros eles não têm, né...
Pois eu preferia que fosse só um apenas e completo. Palhaçada meter 4 episódios no horário. Isso só leva a emissora a fazer mais cortes e satura muito....
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Fabão escreveu:Essa emissora porca chutou violentamente o balde na exibição do Ano Novo de 1976.
Simplesmente cortaram o único bloco e clipe que faz referência ao ano novo. É mole?
Do clipe "Ouça bem" pularam para o final do clipe "Um ano mais". Ridículo.
Desculpa só comentar isto agora, mas eu também percebi isto... Fizeram esta atrocidade com um episódio que é exibido SÓ UMA VEZ POR ANO e ainda por cima para começar no horário aquele programa horrível de pegadinhas da Ellen Ganzarolli.