Televisa cria canal de Chaves no Youtube com MUITA COISA.
Canal em Português também é lançado!
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: Televisa cria canal de Chaves no Youtube com MUITA COISA
Essa ordem da Televisa está uma confusão.
Agora dá para entender porque o SBT também faz as suas loucuras com Chaves.
Até o momento já são 141 vídeos.
Agora dá para entender porque o SBT também faz as suas loucuras com Chaves.
Até o momento já são 141 vídeos.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
lá o bolo do professor apareceu como Os penetras 
Editado pela última vez por Beterraba em 28 Fev 2012, 12:30, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Agora com 153 episódios, temos mais surpresas (mais ruins do que boas
) :
Descrição do episódio: O pessoal continua vendo o álbum de fotografias, e lembrando de cenas como a chegada de Chaves na vila e o dia em que o pai do Quico morreu.
Mais uma burrada da Televisa! O título errado, descrição também e ainda não arrumaram o problema do som!
E também, quando começa o episódio, a imagem está sem zoom mas de uma hora para outra o zoom apareçe
estranho ultizar meio segundo da fita veia 
---
Usaram o péssimo título que está na lista da Ancine
---
E não se enganem! tem episódios com títulos enganosos, como dois episódios com o titulo "a perna quebrada" sendo que são dois comuns:
E também o episódio "aula de matemática" que, eu supondo que era o de aritimética e geometria (a descrição tmb tapeia) é um comum também 
Descrição do episódio: O pessoal continua vendo o álbum de fotografias, e lembrando de cenas como a chegada de Chaves na vila e o dia em que o pai do Quico morreu.
Mais uma burrada da Televisa! O título errado, descrição também e ainda não arrumaram o problema do som!
E também, quando começa o episódio, a imagem está sem zoom mas de uma hora para outra o zoom apareçe
---
---
E não se enganem! tem episódios com títulos enganosos, como dois episódios com o titulo "a perna quebrada" sendo que são dois comuns:

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Mais esse é o titulo oficial do episodio mesmo,ta na lista da Ancine,e realmente tão fazendo muita burrada inclusive na descrição dos episodios.Rafael Sales escreveu:Agora com 153 episódios, temos mais surpresas (mais ruins do que boas) :
Mais uma burrada da Televisa! O título errado, descrição também e ainda não arrumaram o problema do som!![]()
E também, quando começa o episódio, a imagem está sem zoom mas de uma hora para outra o zoom apareçeestranho ultizar meio segundo da fita veia
---
---
E não se enganem! tem episódios com títulos enganosos, como dois episódios com o titulo "a perna quebrada" sendo que são dois comuns:E também o episódio "aula de matemática" que, eu supondo que era o de aritimética e geometria (a descrição tmb tapeia) é um comum também
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Os títulos e descrições não estão errados, eles estão associados a episódios errados. Eles estão pegando esses títulos e descrições de algum lugar, e fazendo as bobagens.
Por aí dá para entender porque o sbt recebeu tanto episódio repetido, e deixou de receber outros tantos. Se hoje, 30 anos depois, colocam episódio repetido no canal e fazem esse troca-troca de títulos, imaginem nos anos 80.
Por aí dá para entender porque o sbt recebeu tanto episódio repetido, e deixou de receber outros tantos. Se hoje, 30 anos depois, colocam episódio repetido no canal e fazem esse troca-troca de títulos, imaginem nos anos 80.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
a Televisa está fazendo uma confusão nesse canal.

RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Fabão, os repetidos que o SBT recebeu não seriam as reprises que tinham na época? Por exemplo, hoje distribuem 273 e 5 reprises... Eu acho que essa suposição já foi até falada aqui uma vez.Fabão escreveu:Os títulos e descrições não estão errados, eles estão associados a episódios errados. Eles estão pegando esses títulos e descrições de algum lugar, e fazendo as bobagens.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Eu sei que são os títulos certos, mas tá muita confusão de bolos 

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Outros erros..."O último exame" foi postado duas vezes e o episódio "A proposta" está com título e descrição de "O vendedor de balões"

- Lucas_Panurge
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Se for assim, o SBT recebeu uma reprise de "Um astro cai na vila" com resumão das duas partes em uma só.MatheusRolimChespirito escreveu: Fabão, os repetidos que o SBT recebeu não seriam as reprises que tinham na época? Por exemplo, hoje distribuem 273 e 5 reprises... Eu acho que essa suposição já foi até falada aqui uma vez.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
como?Lucas_Panurge escreveu:Se for assim, o SBT recebeu uma reprise de "Um astro cai na vila" com resumão das duas partes em uma só.MatheusRolimChespirito escreveu: Fabão, os repetidos que o SBT recebeu não seriam as reprises que tinham na época? Por exemplo, hoje distribuem 273 e 5 reprises... Eu acho que essa suposição já foi até falada aqui uma vez.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Chaves_Bolaños
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Como? Isso é totalmente aceitável! E, antes mesmo eu já havia pensado nessa oportunidade da Televisa ter enviado o episódio apenas com o resumão da primeira parte.Beterraba escreveu:como?Lucas_Panurge escreveu:Se for assim, o SBT recebeu uma reprise de "Um astro cai na vila" com resumão das duas partes em uma só.MatheusRolimChespirito escreveu: Fabão, os repetidos que o SBT recebeu não seriam as reprises que tinham na época? Por exemplo, hoje distribuem 273 e 5 reprises... Eu acho que essa suposição já foi até falada aqui uma vez.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- Barbano
- Administrador

Isso aí tá mais é pra lenda. Tem gente que afirma já ter visto em duas partes, tem gente que fala que o episódio é mais longo, outros que sempre passaram só a parte 2.
Para mim o sbt sempre passou a parte 2. A diferença é que hoje em dia tem alguns cortes naquele resumo no começo do episódio, mas no Cartoon e TLN passa completo.
Para mim o sbt sempre passou a parte 2. A diferença é que hoje em dia tem alguns cortes naquele resumo no começo do episódio, mas no Cartoon e TLN passa completo.
Sim, fui eu quem disse isso. É uma hipótese, mas, considerando que os episódios vieram em lotes distintos e fora de ordenação, é bem provável que ela tenha mandado alguns repetidos por confusão mesmo.MatheusRolimChespirito escreveu:Fabão, os repetidos que o SBT recebeu não seriam as reprises que tinham na época? Por exemplo, hoje distribuem 273 e 5 reprises... Eu acho que essa suposição já foi até falada aqui uma vez.
- Barbano
- Administrador

Agora já são 159 vídeos.
E tem mais repetidos: A Grande Festa está disponível tanto com abertura dublada quanto em espanhol.
E tem mais repetidos: A Grande Festa está disponível tanto com abertura dublada quanto em espanhol.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Será que não tem como entrar em contato com a Televisa pra mandar os episódios perdidos mundiais nos vídeos do youtube? Poxa, essa é a grande chance pra essas raridades serem soltas, e nem digo só o dublados..todos entre 1973 e 1979 de ambas as séries. Será que isso seria inviável?