Quem dubla o Rei Julian é o Guilherme BriggsBeterraba escreveu:eu goste dele dublando o rei julianFellipeKyle escreveu:Eu também acho a dublagem do Tatá boa. Na série clássica eu não gosto muito porque né, já estou acostumado com a do Gastaldi. Mas a dublagem dele no desenho é ótima!
Bio exibe especial em homenagem a Roberto Gomez Bolaños
Vídeo e link pra download no primeiro post
- Adolfo Custódio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Bio exibe especial em homenagem a Roberto Gomez Bolaños
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1477 vezes
O Tatá faz o Rei Julian na série "Os Pinguins de Madagascar".adolfocustodio escreveu:Quem dubla o Rei Julian é o Guilherme BriggsBeterraba escreveu:eu goste dele dublando o rei julianFellipeKyle escreveu:Eu também acho a dublagem do Tatá boa. Na série clássica eu não gosto muito porque né, já estou acostumado com a do Gastaldi. Mas a dublagem dele no desenho é ótima!
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 464 vezes
Algunas imágenes curiosas que no han subido, aparecidas en el documental:
Posiblemente una primerísima versión del Asesino en el Hospital (sí, del mismo que está perdido en 1974, pero esta puede ser de 1971)
Primerísima versión de Madame Butterfly (Es la misma foto que alguna vez subió Cassio y pensamos que era de Karatecas, ahora se la ve completa)
Foto tomada después de grabar 'Lo malo de las fotografías es que te salen movidas' de 1977
No coloqué fotos del Intercambio de cerebros y de La posada 72 porque ya están más atrás
Posiblemente una primerísima versión del Asesino en el Hospital (sí, del mismo que está perdido en 1974, pero esta puede ser de 1971)
Editado pela última vez por RenatoCS em 27 Fev 2012, 14:29, em um total de 1 vez.

- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Achei uma merda essa dublagem.
Quanto ao especial, já vi melhores dele.
Quanto ao especial, já vi melhores dele.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 250 vezes
Meu, o Bolaños era órfão quando interpretou o Chaves, muito mágico isso...
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
exato eu gosto dos dois dublares do Rei Julian, mas prefiro o BriggsBilly Drescher escreveu:O Tatá faz o Rei Julian na série "Os Pinguins de Madagascar".adolfocustodio escreveu:Quem dubla o Rei Julian é o Guilherme BriggsBeterraba escreveu:eu goste dele dublando o rei julianFellipeKyle escreveu:Eu também acho a dublagem do Tatá boa. Na série clássica eu não gosto muito porque né, já estou acostumado com a do Gastaldi. Mas a dublagem dele no desenho é ótima!

Usuário do Mês de Março de 2018
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 344 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Também percebi logo de cara o que você disse nas duas primeiras observações mas tive preguiça de postar...uma 1° versão perdida do já perdido "Bomba no hospital" e outra do "Madame Butterfly"(começo a pensar que todas as sketchs da saga do cinema são remakes das sketchs pré históricas...também aparece uma foto de uma versão antiquíssima do Nero, aquela sketch da última parte da saga, ainda com Viruta e Capulina).RenatoCS escreveu:Algunas imágenes curiosas que no han subido, aparecidas en el documental:
Posiblemente una primerísima versión del Asesino en el Hospital (sí, del mismo que está perdido en 1974, pero esta puede ser de 1971)Primerísima versión de Madame Butterfly (Es la misma foto que alguna vez subió Cassio y pensamos que era de Karatecas, ahora se la ve completa)Foto tomada después de grabar 'Lo malo de las fotografías es que te salen movidas' de 1977No coloqué fotos del Intercambio de cerebros y de La posada 72 porque ya están más atrás
Quanto à foto do episódio do casamento, nem havia percebido, é de lá mesmo

- Scopel
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
To com preguiça de procurar. Onde tem pra download?
- msm_del_ocho
- Membro
- Curtiram: 5 vezes
- Giovani Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
A voz do Rei Julian é foda! asasuhashuuhas

- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3483 vezes
A cada dia que passa, a gente descobre mais episódios inéditos.RenatoCS escreveu: Primerísima versión de Madame Butterfly (Es la misma foto que alguna vez subió Cassio y pensamos que era de Karatecas, ahora se la ve completa)
![]()

-
- Membro
Me emocionou esse especial. As palavras do Vicente Leñero, verdadeiríssimas: que alguns intelectuais ainda não enxergaram o verdadeiro valor do Chespirito, e se assistissem aos programas iriam se surpreender.
A parte que o narrador o compara a um autor da Renascença também foi foda... Amei.
Um saco ver fotos e vídeos de ep. perdidos e não ter em casa pra assistir... Mas vamos pensar por outro lado:
~> A obra dos grandes gênios da humanidade (Sebastian Bach, W. Mozart, Da Vinci, Chaplin, Vivaldi, Camões...) não se conservou intacta, inteirinha, sempre tem uma obra faltando, um quadro perdido, um filme sumido, uma música perdida em alguma tragédia.
É isso que faz esses autores se transformarem em "Mitos". Por mais bela que a obra de um artista seja, se ela está sempre completa, com tudo em ordem, chega uma hora em que se perde a graça discutir o assunto porque não há mais nada a fazer nem nada a buscar.
[Ainda assim não vejo como "ingratidão ao SBT" ou "encheção de saco à Televisa" pedir que se transmita isso tudo. Acho que escondem mais pra causar polêmica do que por qualquer outro motivo.]
A parte que o narrador o compara a um autor da Renascença também foi foda... Amei.
Um saco ver fotos e vídeos de ep. perdidos e não ter em casa pra assistir... Mas vamos pensar por outro lado:
~> A obra dos grandes gênios da humanidade (Sebastian Bach, W. Mozart, Da Vinci, Chaplin, Vivaldi, Camões...) não se conservou intacta, inteirinha, sempre tem uma obra faltando, um quadro perdido, um filme sumido, uma música perdida em alguma tragédia.
É isso que faz esses autores se transformarem em "Mitos". Por mais bela que a obra de um artista seja, se ela está sempre completa, com tudo em ordem, chega uma hora em que se perde a graça discutir o assunto porque não há mais nada a fazer nem nada a buscar.
[Ainda assim não vejo como "ingratidão ao SBT" ou "encheção de saco à Televisa" pedir que se transmita isso tudo. Acho que escondem mais pra causar polêmica do que por qualquer outro motivo.]
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Scopel escreveu:To com preguiça de procurar. Onde tem pra download?
Isso que é preguiçamsm_del_ocho escreveu:É só ler o subtítulo do tópico...

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Scopel
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Ah, veio, nem tinha visto... não tenho mais paciência para isso aqui. =]
- Vinicius-CH
- Membro
- Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Biografia Roberto Gómez Bolaños - ENCARTE
Olá galera criei este Tópico para postar o encarte de DVD que fiz da Biografia Roberto Gómez Bolaños exibida pelo Biography Channel para que todos possam converte para DVD com uma capinha com eu fiz com minha coleção ! Bom espero que todos gostem . =)

Vila do Chaves & Chapolin