SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
eu queria ver o esquete das Loucas
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
O cara lá disse que eles passaram os 50 semelhantes prometidos. Mas todo mundo aqui sabe que eles tem 3 programas (o das vizinhas, o do pintor e esse do marinheiro). Na certa, isso ainda vai ser remasterizado. São episódios de 1973, devem estar com a imagem ruim. A sorte é que a Televisa tem esses episódios.Beterraba escreveu:não vi, mas e o marinheiro mareado? era um dos que eu mais esperavaE.R escreveu:Essa semana, tudo indica que não. A não ser que passem uma das 3 esquetes (pianista, loucas ou velhinha).Beterraba escreveu:mas não será que o SBT vai exibir os restatantes mais pro fim da semana?
Você não leu o post do Henrique no Twitter ?

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
alguem poderia perguntar sobre esses três que faltamE.R escreveu:O cara lá disse que eles passaram os 50 semelhantes prometidos. Mas todo mundo aqui sabe que eles tem 3 programas (o das vizinhas, o do pintor e esse do marinheiro). Na certa, isso ainda vai ser remasterizado. São episódios de 1973, devem estar com a imagem ruim. A sorte é que a Televisa tem esses episódios.Beterraba escreveu:não vi, mas e o marinheiro mareado? era um dos que eu mais esperavaE.R escreveu:Essa semana, tudo indica que não. A não ser que passem uma das 3 esquetes (pianista, loucas ou velhinha).Beterraba escreveu:mas não será que o SBT vai exibir os restatantes mais pro fim da semana?
Você não leu o post do Henrique no Twitter ?
Usuário do Mês de Março de 2018
- E.R
- Colaborador

Não adianta perguntar, se o cara ainda for remasterizar, pode ser que demore. E o cara não vai revelar nada, porque quer os fãs ligadinhos nas exibições.
Mas acredito que esses 3 programas vão ser exibidos ainda este ano (não sei se em março, em abril, em julho ou em agosto - mês do aniversário do SBT). E ainda acredito em um semelhante especial em dezembro (brecha dada pelo especial de Natal brasileiro de 2011).
A gente vai ter que continuar de olho diariamente nas exibições, porque eles podem passar uma esquete "do nada".
Mas acredito que esses 3 programas vão ser exibidos ainda este ano (não sei se em março, em abril, em julho ou em agosto - mês do aniversário do SBT). E ainda acredito em um semelhante especial em dezembro (brecha dada pelo especial de Natal brasileiro de 2011).
A gente vai ter que continuar de olho diariamente nas exibições, porque eles podem passar uma esquete "do nada".

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

Ainda faltam muitos episódios...bom a a nossa denominação dos Episódios perdidos funcionaram,e a denominação Episódios Semelhantes Funcionou também,que tal criarmos a Denominação "Episódios Proibidos" para o SBT exibir o que falta? 
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- E.R
- Colaborador

O que eles não passaram ou são semelhantes anuais ou são episódios que precisam ser remasterizados (e talvez o SBT peça cópias novas de imagem para mesclar com o áudio do SBT) ou são os perdidos mundiais (sem condição de ser remasterizado e inviável para serem exibidos).

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
mas não faz sentido remasterizarem 59 episódios e deixarem 3 de foraE.R escreveu:O que eles não passaram ou são anuais ou são episódios que precisam ser remasterizados ou são os perdidos mundiais (sem condição de ser remasterizado e inviável para serem exibidos).
Usuário do Mês de Março de 2018
- E.R
- Colaborador

Podem ser episódios com imagens em pior estado.
Mas se eles tiverem o áudio em bom estado, dá pra recuperar, é só pedir a Televisa.
Mas isso leva tempo (por isso que, aparentemente, os semelhantes "acabaram").
Esse do marinheiro todos aqui sabem que tá em bom estado (passou no Festival).
Mas se eles tiverem o áudio em bom estado, dá pra recuperar, é só pedir a Televisa.
Mas isso leva tempo (por isso que, aparentemente, os semelhantes "acabaram").
Esse do marinheiro todos aqui sabem que tá em bom estado (passou no Festival).

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

e dai se é Anual?Exibiram "O Dia Internacional da Mulher" que é anual como ES.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- E.R
- Colaborador

Se eles tiverem a versão 1 do Natal, só vão exibir no Natal.

- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

mas o episódio perdido mundial todos estão com imagem ruim?e "Os Carpinteiros - Parte 2"?Está certo que alguns podem estar com imagem ruim,mas não todos!
assim se eles tiverem a versão de 77 do Dia de são Valentín,Só vão exibir no dia dos namorados?eles não exibem porque não querem mesmo,eles quase nunca exibem especial de natal do Chaves,e acha que eles vão exibir um inédito logo?E.R escreveu:Se eles tiverem a versão 1 do Natal, só vão exibir no Natal.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- E.R
- Colaborador

A versão 2 do Madruguinha já tinha imagem ruim naquela época, meio avermelhada.Ramon Mourão Valdéz escreveu:mas o episódio perdido mundial todos estão com imagem ruim?e "Os Carpinteiros - Parte 2"?Está certo que alguns podem estar com imagem ruim,mas não todos!
E esse dos toureiros, o cara (Henrique) disse que eles tem, se não passou até agora, é porque não tem condição de passar.
Os outros perdidos com exibição comprovada, ainda tem como pedir a Televisa novas cópias de imagem. Mas esse dos toureiros, não.
As irmãs Abravanel (Patricia e Daniela) e o Murilo só mandaram remasterizar os episódios a partir do ano passado e as exibições dos semelhantes foram só este ano, vai ver eles não consideram o do Natal perdido (como os exibidos em 2011) e só como semelhante (e por isso, só passem em dezembro de 2012). Tem até questão contratual com a Televisa, não tem ?Ramon Mourão Valdéz escreveu:assim se eles tiverem a versão de 77 do Dia de são Valentín,Só vão exibir no dia dos namorados?eles não exibem porque não querem mesmo,eles quase nunca exibem especial de natal do Chaves,e acha que eles vão exibir um inédito logo?E.R escreveu:Se eles tiverem a versão 1 do Natal, só vão exibir no Natal.
Natal é diferente de Dia Internacional da Mulher ou independência, é um episódio especial.

- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Marcos Alexandre escreveu:Ué, não era 280 episódios? segundo o Murilo Fraga? Vamos lembrar o que disse o funcionário que o Vallete ligou,"Não tem nada assinado ainda com a Televisa. Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo. A princípio vamos exibir uns quarenta ou cinqüenta episódios. Os que tiverem mais de 80% de texto parecido vão continuar engavetados. Se a audiência for satisfatória, vamos assinar para exibir" o que nos indica que o sbt tem muito mais episódios ou seguindo a logica do dos sbt somando os episódios comuns, perdidos e semelhantes e o 6 que não foram exibidos dá um total de 227 episódios então teriamos 53 redublagens? acho que ainda tem muita coisa essa frescura de semelhante já vinha a muito tempo deste que os lotes estrearam e tem muito episódio para estrear
280? Nao sao ao todo 290 episodios independentes de Chaves gravados? ( Tirando fora as esquetes)
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Estou temendo que não vão reprisar por muito tempo estes episódios semelhantes, pois como este funcionário disse, só vai acontecer isso se a audiência for boa.
Infelizmente todos nós sabemos que a audiência foi decepcionante.
Infelizmente todos nós sabemos que a audiência foi decepcionante.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
290 atualmente só somando os perdidos mundiais...tirando isso dá uns duzentos e setenta e tantos