NÃO VÃO REDUBLAR NADA !la_chilindrina escreveu:Nãooooooooooooo, redublar os EPs classicos nao...
O que tem dublagem MAGA, não vai ser redublado.
O Henrique deixou isso bem claro no Twitter.
NÃO VÃO REDUBLAR NADA !la_chilindrina escreveu:Nãooooooooooooo, redublar os EPs classicos nao...

E.R escreveu:NÃO VÃO REDUBLAR NADA !la_chilindrina escreveu:Nãooooooooooooo, redublar os EPs classicos nao...
O que tem dublagem MAGA, não vai ser redublado.
O Henrique deixou isso bem claro no Twitter.

Pois é, não é. E também não é o desenho animado, porque a quarta temporada já foi toda dublada. E também não é o Programa Chespirito porque o Carlos Villagrán não participa dele.Borges escreveu:Então o Berriel também foi chamado.Descarta-se a ideia das séries solo do Quico.

Eu assisto as séries CH desde que me entendo por gente, mas o fato é que a minha atenção está mais voltada para a ação e a história do que esses detalhes de dublagem.Beterraba escreveu:A quanto tempo você assite CH? deve ser muito pouco tempo pra dizer issoWilliam Gonçalves escreveu: Hoje eu assisto os DVD's e até me esqueço do que é ouvir a voz do MAGA, pra mim é como se ele nunca tivesse dublado o Bolaños.
Mais claro do que água.Fabão escreveu:O Carlos Villagrán nem foi convidado para esse especial...
Oras, é só somar as coisas, e fica fácil saber o que é:
Nelson: Acabei de ser consultado para voltar a dublar Quico para o SBT! Parece que agora eles topam conversar. Será?
Berriel: Trabalhando com meu amigo @Valette_Negro presidente do Fã-Clube @CHBrasil em um novo e grande projeto oficial que está por vir... AGUARDEM!!"
em breve novidades em pleno 2012 sobre as velhas e INFINITAS séries #Chaves #Chapolin acompanhem meu twitter, @Valette_Negro e @HenriqueSBT
Valette: A concorrência vai tremer. Esse ano o SBT bombará com #Chaves e #Chapolin (MAIS AINDA...)
Berriel @felippe_borges Episódios, mas por enquanto nada mais a declarar
Se não tiver pistas falsas, tá mais do que claro, não?