Ficar quieto é uma expressão péssima para o momento. Apenas vou dar uma trégua ao SBT. Ah! Antes que venham dizendo que é por causa do Henrique, vou repostar aqui algo que eu disse há quase dois meses, quando nem o próprio Henrique imaginava que iria cuidar dos episódios:Chun Clain escreveu:[2]donramon33 escreveu:Descobri que sou ingrato, vou refletir sobre.
Alguém informe o senhor Henrique Lascalla que se o esquete das solteironas passou foi só na casa dele...![]()
Vallete Negro, não vai ficar quieto, baixar a cabeça e elogiar o SBT vai? Tá faltando episódio que eles têm em boas condições!!
Afff Não adianta Chaves é uma série amaldiçoada assim como boa parte das que gosto
de Eduardo Gouvea eduardo.gouvea@gmail.com
data 11 de janeiro de 2012 15:47
assunto Re: {chespirito-brasil} ATUALIZAÇÃO "FINAL" DO... E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES
enviado por gmail.com
Povo,
vou responder POR MIM (claro que vcs podem ter outra opinião). Em agosto, o SBT prometeu exibir os episódios perdidos e assim o fez. Agora, eles prometeram exibir os semelhantes e vão cumprir. Se ficar faltando alguma coisa, é porque realmente o SBT assim o desejou e seguir com o movimento, já seria ser chato. Nós avaliaremos os episódios que serão exibidos. Porque devemos lembrar que existem os semelhantes e os IDÊNTICOS. E esses últimos não sabemos se o SBT vai desenterrar. Então, a chance do movimento continuar após as exibições, são muito pequenas, quase nulas.
Vou tentar averiguar o que houve com os cinco episódios, mas sem qualquer garantia de que vou mover céu e terra para que sejam exibidos. A quantidade de faltantes é bem pequena os temos disponíveis no Youtube com imagem bastante aceitável e áudio melhorado pelos próprios fãs. Inclusive, agora temos uma cópia bem melhor do bandido Mil Caras e Seu Madruga pintor. Minha luta agora vai ser pelo Chapolin. Quanto ao Chaves, estou satisfeito. Claro que ainda vou dar uma de fã chato pro Henrique exibir os sketch's faltantes dos episódios que voltaram. rsrsrsrs