SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico
A opção de encontrar um dublador amador que tenha a voz identica não é mais facil? 
Editado pela última vez por Jôpiras em 24 Fev 2012, 16:59, em um total de 1 vez.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
A gente ACHA... o SBT precisa de alguém PRONTO. E com DRT !
Espero realmente que tudo dê certo, eu tô pessimista, acho que não vai pro ar (se for isso que vocês tão falando - Chaves) por conta da dublagem do personagem Chaves (é claro que, entre os fãs, tem sim rejeição ao Tatá na série).
Seria tudo mais simples se fossem programas do Carlos Villagrán junto com o Ramon Valdes, os dois dubladores clássicos tão vivos. Mas vocês (maioria dos fãs e audiência média do SBT) não curtem "Federrico" e "Ah que Kiko !"
Melhor não criar expectativa.
Espero realmente que tudo dê certo, eu tô pessimista, acho que não vai pro ar (se for isso que vocês tão falando - Chaves) por conta da dublagem do personagem Chaves (é claro que, entre os fãs, tem sim rejeição ao Tatá na série).
Seria tudo mais simples se fossem programas do Carlos Villagrán junto com o Ramon Valdes, os dois dubladores clássicos tão vivos. Mas vocês (maioria dos fãs e audiência média do SBT) não curtem "Federrico" e "Ah que Kiko !"
Melhor não criar expectativa.

-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Um dos motivos do fracasso do Tatá na dublagem do Chaves, foi deixar ela infantil coisa que o MAGA não fazia,
ele foi ótimo nas dublagens do Chespirito 10x0 no Cassiano (minha opinião) no Chapolin ele foi bem e no Chaves
em desenho perfeito, mas também o estúdio não ajudou somando isso a tudo deu no que deu, mas acho que deste o Box ele deve ter evoluido muito
vamos aguardar
ele foi ótimo nas dublagens do Chespirito 10x0 no Cassiano (minha opinião) no Chapolin ele foi bem e no Chaves
em desenho perfeito, mas também o estúdio não ajudou somando isso a tudo deu no que deu, mas acho que deste o Box ele deve ter evoluido muito
vamos aguardar

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pra mim o Tatá é bom dublador e dubla Chespirito muito bem, mas seus personagens principais aí ele de fato não se sai bem...Chaves é muito ruim, Chapolin idém e Chapatin beeeeeeeeeeeeeeeeemm razoável pra fraco. De fato com Chespirito e desenho ele se sai bem e faz seu papel, mas pra esses personagens é imprescindível outras vozes mais parecidas pra uma boa aceitação

- E.R
- Colaborador

Também achei que o Tatá dublou bem o Chapolin.
Mas será que ele, vamos fazer uma suposição, será que, por exemplo, o Tatá aceitaria dublar só o Chapolin e que outra pessoa dublasse o Chaves ? E será que o SBT toparia colocar 2 dubladores diferentes para dublar o mesmo ator ?
Nos DVDs da Amazonas, achei o Tatá péssimo como Chaves, bom como Chapolin, mais ou menos como Dr.Chapatin, mais ou menos como Chompiras, péssimo como Dom Caveira e mais ou menos como Chaparron (claro que Cassiano dá uma surra nele em todos os personagens do Programa Chespirito).
Se algum dia forem dublar programas Chespirito dos anos 80, daí, eu chamaria o Cassiano (tirando o Chaves, é claro).
Mas será que ele, vamos fazer uma suposição, será que, por exemplo, o Tatá aceitaria dublar só o Chapolin e que outra pessoa dublasse o Chaves ? E será que o SBT toparia colocar 2 dubladores diferentes para dublar o mesmo ator ?
Nos DVDs da Amazonas, achei o Tatá péssimo como Chaves, bom como Chapolin, mais ou menos como Dr.Chapatin, mais ou menos como Chompiras, péssimo como Dom Caveira e mais ou menos como Chaparron (claro que Cassiano dá uma surra nele em todos os personagens do Programa Chespirito).
Se algum dia forem dublar programas Chespirito dos anos 80, daí, eu chamaria o Cassiano (tirando o Chaves, é claro).

- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu acho que ele foi péssimo no chapolin, pior até que no chaves, Chapolin parecia um retardado de vermelho, não um super-herói, e com uma voz muito grossa e inadequada pra qualquer personagem de Chespiirito 
Usuário do Mês de Março de 2018
- E.R
- Colaborador

Eu acho que a dublagem do Tatá no Chapolin é bem menos forçada que no Chaves.
Na dublagem do Chapolin, o Tatá não oscila tanto a voz e a forma de dublar como oscilava na série do Chaves.
E, outra coisa, imitador da voz do Gastaldi tem um monte, o difícil é o cara ter o DRT e ser um dublador profissional com todas as manhas, chegar lá e dublar como um profissional.
Já foram 3 tentativas e 3 fracassos (pelo menos no seriado Chaves - já que os mesmos profissionais foram bem no restante do Programa Chespirito e, no caso do Tatá, no desenho animado) : Sérgio Galvão, Cassiano Ricardo e Tatá Guarnieri.
Na dublagem do Chapolin, o Tatá não oscila tanto a voz e a forma de dublar como oscilava na série do Chaves.
E, outra coisa, imitador da voz do Gastaldi tem um monte, o difícil é o cara ter o DRT e ser um dublador profissional com todas as manhas, chegar lá e dublar como um profissional.
Já foram 3 tentativas e 3 fracassos (pelo menos no seriado Chaves - já que os mesmos profissionais foram bem no restante do Programa Chespirito e, no caso do Tatá, no desenho animado) : Sérgio Galvão, Cassiano Ricardo e Tatá Guarnieri.
Editado pela última vez por E.R em 24 Fev 2012, 17:33, em um total de 1 vez.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
oscila muito, principalmente pra falar "não contavam com minha astucia", ele muda muito o tom de voz, fica muito estranhoE.R escreveu:Eu acho que a dublagem do Tatá no Chapolin é bem menos forçada que no Chaves.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Nem se o MaGa tivesse vivo, teria aceitação total. Provavelmente alguns fãs iriam dizer que a voz dele ficou diferente, assim como o Carlos Seidl, o Nelson e a Cecília.
Eu acho que deveriam fazer testes para escolher um novo dublador do Chaves mas se não conseguissem um dublador melhor que o Tatá, poderiam deixar ele mesmo.
Mas enfim, nem sabemos se é Chaves mesmo que vão dublar então o jeito é esperar. (Igual quando uma criança engole uma moeda
)
Eu acho que deveriam fazer testes para escolher um novo dublador do Chaves mas se não conseguissem um dublador melhor que o Tatá, poderiam deixar ele mesmo.
Mas enfim, nem sabemos se é Chaves mesmo que vão dublar então o jeito é esperar. (Igual quando uma criança engole uma moeda
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- E.R
- Colaborador

Lembrando que o Tatá passou por 2 testes : um para dublar os DVDs da Amazonas e outro para dublar o desenho animado.
Se seguir a lógica, teria que fazer outro teste.
Só os dubladores MAGA é que não precisam disso (se bem que os dubladores MAGA fizeram testes para o desenho animado, se não me engano)
--
Ah, e se for o seriado Chaves, tem chamar o Silton também.
Se seguir a lógica, teria que fazer outro teste.
Só os dubladores MAGA é que não precisam disso (se bem que os dubladores MAGA fizeram testes para o desenho animado, se não me engano)
--
Ah, e se for o seriado Chaves, tem chamar o Silton também.

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
O SBT podia promover mais testes entre dubladores profissionais (e com DRT) para escolher dubladores de personagens clássicos como Chaves, Bruxa do 71, Jaiminho e Seu Barriga...
Normalmente eles acabam fazendo testes só com 3 profissionais, mas devido a grandeza destes trabalhos, mais gente deveria ser testada.
Normalmente eles acabam fazendo testes só com 3 profissionais, mas devido a grandeza destes trabalhos, mais gente deveria ser testada.
- E.R
- Colaborador

Se for Chaves, acho que todos os episódios com o Jaiminho de 1979 tem dublagem MAGA, né ? Daí não precisaria.
No programa Chespirito, o melhor dublador para o Jaiminho é o Gustavo mesmo, melhor que o Fiori.
No programa Chespirito, o melhor dublador para o Jaiminho é o Gustavo mesmo, melhor que o Fiori.

- Lucas_Panurge
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
E quem dublaria o Edgar, o Baroli? Acabei não conferindo como ele se saiu nos DVDs, mas se for o que imagino (pelos trabalhos clássicos dele), deve dar pro gasto pelo menos como Sr Barriga, já pro Botijão tenho minhas dúvidas.
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Gilberto Baroli dublando o Seu Barriga é péssimo, prefiro o dublador do desenho ou do Clube do Chaves.
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
o do Clube não vai ser ,porque ele já morreuAlex Baixinho escreveu:Gilberto Baroli dublando o Seu Barriga é péssimo, prefiro o dublador do desenho ou do Clube do Chaves.

Tri Campeão da América!