SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico
Deve ser com a mesmo dublagem do desenho igual a redublagem de Chespirito de 2007, com exceção do Sergio

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
Vem coisa boa por aí !Marcos Alexandre escreveu:O Berriel postou no Twitter que era episódios como eu previa![]()
--
Óbvio que não vão dublar o que já tem dublagem MAGA. O que tem dublagem MAGA vai continuar só com dublagem MAGA.Marcos Alexandre escreveu:Acho que o Henrique se referiu a isso na quetão de substituir a dublagem Maga por outra. Mas não vejo problema em ter duas dublagens

- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Se são realmente episódios inéditos das séries Chaves e Chapolin com a presença do Kiko que serão dublados pelo visto eu acertei em cheio no primeiro post deste tópico... rs
- E.R
- Colaborador

Já tá confirmado que o Nelson vai dublar ? Porque o título do tópico é "Nelson foi convidado".
Pessoal fica fazendo suposições, mas a gente nem tem mesmo a confirmação de um contrato do Nelson para dublar episódios no SBT.
Melhor a gente esperar para que as fontes oficiais (dubladores, em especial, e o próprio SBT confirmem uma novidade), porque senão fica tudo na base da especulação.
A única coisa que tenho certeza é que não vão redublar nada que já tenha dublagem MAGA, pela própria forma como o Henrique respondeu a amigos daqui no Twitter e pela própria maneira do SBT de sempre priorizar dublagem MAGA (de forma inteligente e óbvia, questão de qualidade e de ibope).
Temos que esperar tudo com calma, porque nem sempre as negociações são rápidas. Se o Nelson Machado ler esse tópico, gostaríamos de dizer que nós, fãs, ficaríamos imensamente gratos a ele se ele dublasse mais episódios de "Chaves" como o Quico, seu trabalho na série é insubstituível (assim como o de todos os outros dubladores CH clássicos, como o Seidl, a Marta, o Osmiro, a Cecília e o Silton).
Pessoal fica fazendo suposições, mas a gente nem tem mesmo a confirmação de um contrato do Nelson para dublar episódios no SBT.
Melhor a gente esperar para que as fontes oficiais (dubladores, em especial, e o próprio SBT confirmem uma novidade), porque senão fica tudo na base da especulação.
A única coisa que tenho certeza é que não vão redublar nada que já tenha dublagem MAGA, pela própria forma como o Henrique respondeu a amigos daqui no Twitter e pela própria maneira do SBT de sempre priorizar dublagem MAGA (de forma inteligente e óbvia, questão de qualidade e de ibope).
Temos que esperar tudo com calma, porque nem sempre as negociações são rápidas. Se o Nelson Machado ler esse tópico, gostaríamos de dizer que nós, fãs, ficaríamos imensamente gratos a ele se ele dublasse mais episódios de "Chaves" como o Quico, seu trabalho na série é insubstituível (assim como o de todos os outros dubladores CH clássicos, como o Seidl, a Marta, o Osmiro, a Cecília e o Silton).

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
pra mim se não colocarem o tatá eu aprovo, mas se colocarem eu sinto muito mas não vejoE.R escreveu:Se o Nelson Machado ler esse tópico, gostaríamos de dizer que nós, fãs, ficaríamos imensamente gratos a ele se ele dublasse mais episódios de "Chaves" como o Quico, seu trabalho na série é insubstituível.
Usuário do Mês de Março de 2018
- E.R
- Colaborador

Só quem pode decidir se chama Silvio Santos.
Por incrível que pareça, eu acredito no bom gosto do Silvio Santos em se tratando de CH (foi ele que aprovou o Stern e a Beatriz no desenho). Sem contar o bom gosto dele quando convidou o Marcelo Gastaldi para dublar desenhos e séries nos estúdios da TVS e, depois, dublar e ajudar a selecionar dubladores para "Chaves". E convidando o Nelson, o extraordinário dublador do ator CARLOS VILLAGRÁN no Brasil, mostra sim que o SBT se importa com a qualidade do produto que vem por aí.
Por incrível que pareça, eu acredito no bom gosto do Silvio Santos em se tratando de CH (foi ele que aprovou o Stern e a Beatriz no desenho). Sem contar o bom gosto dele quando convidou o Marcelo Gastaldi para dublar desenhos e séries nos estúdios da TVS e, depois, dublar e ajudar a selecionar dubladores para "Chaves". E convidando o Nelson, o extraordinário dublador do ator CARLOS VILLAGRÁN no Brasil, mostra sim que o SBT se importa com a qualidade do produto que vem por aí.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Se não for o Tatá vai ser quem? Dê-lhe então todo um processo pra tentar encontrar uma voz, que obviamente não será unanimidade, visto que não será o Gastaldi... Isso se for mesmo algo para Chaves.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Beterraba
- Membro

eu espero que sim, mas acho que deveriam buscar alguem com a voz semelhante a do Gastaldi, assim com fizeram pro nhonhoE.R escreveu:Só quem pode decidir se chama Silvio Santos.
- E.R
- Colaborador

A gente não pode ficar criando expectativas, até porque pra contratar todos os dubladores pode levar um tempo (às vezes é questão de dinheiro - como aconteceu no caso do desenho animado, e às vezes o Silvio Santos não gosta da voz e pede pra trocar, já aconteceu isso no desenho).
Se o Silvio Santos fizer como fez no desenho, deverá fazer testes com todos os dubladores que não eram da MAGA. Não foi assim que ele fez no desenho ? A Beatriz, por exemplo, foi aprovada nos testes, não foi isso ? Daí, depois chamaram a Helena. Depois, a Helena morreu e chamaram a Beatriz de novo, não foi isso ?
Também pode acontecer do Silvio Santos assistir depois um episódio dublado e não gostar do resultado e daí, nem exibir nada , daí a gente fica criando expectativa e chega no final, e o SBT nem passa nada porque o Silvio achou o trabalho de um dublador (ou de mais de um dublador) ruim.
Lembrando que, se for o que vocês tão pensando, quem tá pagando pela dublagem é o Silvio Santos, ele, como patrão, tem o direito de escolher o que achar melhor. Se ele gostar do trabalho do Tatá na série, fica o Tatá, se ele (Silvio Santos não gostar), aí ele vai tentar achar outra pessoa. Mas se ele não achar, não vai exibir nada. Daí, por isso, não adianta criar expectativas. Silvio Santos, na condição, de PAGADOR das dublagens, tem o direito de fazer o que ele quiser. E sei que ele preza sim pela qualidade do trabalho dos dubladores.
Ao contrário de muita gente, acho o trabalho do Tatá no desenho animado, bom (por isso que o Silvio Santos aprovou). Já na série... aí tenho que concordar com vocês.
POR ISSO O MELHOR É NÃO CRIAR NENHUMA EXPECTATIVA.
Se o Silvio Santos fizer como fez no desenho, deverá fazer testes com todos os dubladores que não eram da MAGA. Não foi assim que ele fez no desenho ? A Beatriz, por exemplo, foi aprovada nos testes, não foi isso ? Daí, depois chamaram a Helena. Depois, a Helena morreu e chamaram a Beatriz de novo, não foi isso ?
Também pode acontecer do Silvio Santos assistir depois um episódio dublado e não gostar do resultado e daí, nem exibir nada , daí a gente fica criando expectativa e chega no final, e o SBT nem passa nada porque o Silvio achou o trabalho de um dublador (ou de mais de um dublador) ruim.
Lembrando que, se for o que vocês tão pensando, quem tá pagando pela dublagem é o Silvio Santos, ele, como patrão, tem o direito de escolher o que achar melhor. Se ele gostar do trabalho do Tatá na série, fica o Tatá, se ele (Silvio Santos não gostar), aí ele vai tentar achar outra pessoa. Mas se ele não achar, não vai exibir nada. Daí, por isso, não adianta criar expectativas. Silvio Santos, na condição, de PAGADOR das dublagens, tem o direito de fazer o que ele quiser. E sei que ele preza sim pela qualidade do trabalho dos dubladores.
Ao contrário de muita gente, acho o trabalho do Tatá no desenho animado, bom (por isso que o Silvio Santos aprovou). Já na série... aí tenho que concordar com vocês.
POR ISSO O MELHOR É NÃO CRIAR NENHUMA EXPECTATIVA.

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Nossa, queria parabenizar meu amigo Kyle! Espero que faça um bom trabalho!
Mas pelo que a gente conversou no Skype, a voz dele não parece muito com a do Quico...
Mas pelo que a gente conversou no Skype, a voz dele não parece muito com a do Quico...
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Grande salto desde aquela dublagem no Chapolin no GTA 
Parabéns e que seje um excelente dublador
Parabéns e que seje um excelente dublador

- Beterraba
- Membro

esperamos que o Nelson continue nos informando sobre o assunto, e faça um grande trabalhoJoão Paulo escreveu:Nossa, queria parabenizar meu amigo Kyle! Espero que faça um bom trabalho!![]()
![]()
- E.R
- Colaborador

Tá... e se não acharem outro dublador ? Daí não vão exibir nada, não vão aproveitar nada. Esse é o meu medo.Beterraba escreveu:pra mim se não colocarem o tatá eu aprovo, mas se colocarem eu sinto muito mas não vejoE.R escreveu:Se o Nelson Machado ler esse tópico, gostaríamos de dizer que nós, fãs, ficaríamos imensamente gratos a ele se ele dublasse mais episódios de "Chaves" como o Quico, seu trabalho na série é insubstituível.
Infelizmente, o Gastaldi morreu.
Esse tópico aqui, essa discussão aqui, pode ser toda inútil, se o Silvio Santos achar que a voz do Chaves não tá boa (seja Tatá ou outro dublador) - se for Chaves em questão, como vocês tão deixando a entender - simplesmente pode chegar e falar "Não vou colocar isso no ar de jeito nenum !", GAME OVER.
Editado pela última vez por E.R em 24 Fev 2012, 16:52, em um total de 1 vez.

- Beterraba
- Membro

tem muito dublador de talento, e eu acho que deve ter alguem perfeito pra substituir o gastaldiE.R escreveu:Tá... e se não acharem outro dublador ? Daí não vão exibir nada, não vão aproveitar nada. Esse é o meu medo.Beterraba escreveu:pra mim se não colocarem o tatá eu aprovo, mas se colocarem eu sinto muito mas não vejoE.R escreveu:Se o Nelson Machado ler esse tópico, gostaríamos de dizer que nós, fãs, ficaríamos imensamente gratos a ele se ele dublasse mais episódios de "Chaves" como o Quico, seu trabalho na série é insubstituível.
Infelizmente, o Gastaldi morreu.Você vê... a Helena era extraordinária, mas entrando a Beatriz, ela não compromete. Mas entrar alguém no lugar do Gastaldi, o Tatá até que se esforça, mas não tem o mesmo talento do CARA.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Se eu tivesse idade para dublar, eu até poderia tentar. Mas nem sei se a minha voz é igual.
Pelo menos do Dr. Chapatin eu garanto, pois todos acharam que ficou muito bom.
A mesma coisa eu digo da narração.
Pelo menos do Dr. Chapatin eu garanto, pois todos acharam que ficou muito bom.
A mesma coisa eu digo da narração.