COM QUANTOS OVOS SE FAZ UM BOLO? (1974)
Episódio semelhante de 23/02/2012.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: MAL ENTENDIDOS (1974)
Hoje eu baixei o disco do chaves na internet aquele que foi lançado nos anos 80 e percebi uma coisa que a musica Que bonita a sua roupa desse disco E um pouco diferente da que E cantada no episodio Uma aula de canto Por que Sera ? Qual das Duas Voce Prefere ?
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
é Meio diferente porque a Musica do disco deveria falar Sobre o Chaves, e como no uma aula de canto eles falam sobre todos os personagens,eles no disco adaptaram.Marlon Oliveira Lima escreveu:Hoje eu baixei o disco do chaves na internet aquele que foi lançado nos anos 80 e percebi uma coisa que a musica Que bonita a sua roupa desse disco E um pouco diferente da que E cantada no episodio Uma aula de canto Por que Sera ? Qual das Duas Voce Prefere ?
Editado pela última vez por Ramon Mourão Valdéz em 24 Fev 2012, 10:09, em um total de 1 vez.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

Gosto muito desse episódio,muito melhor do que aquela esfarrapada versão de 75 e a elameada versão de 78.
Gosto dessa porque tem muitas coisas que não acontecem na versão de 75,como eles tentando refazer o bolo.e por sinal tem uma historia do Gibi do Chaves que é a mesma coisa eles tentando refazer um bolo pro professor,é exatamente igual a esse episódio.Será que eles se inspiravam nos episódios pra fazer algumas Historias?
Gosto dessa porque tem muitas coisas que não acontecem na versão de 75,como eles tentando refazer o bolo.e por sinal tem uma historia do Gibi do Chaves que é a mesma coisa eles tentando refazer um bolo pro professor,é exatamente igual a esse episódio.Será que eles se inspiravam nos episódios pra fazer algumas Historias?
RAMON MOURÃO VALDÉZ
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Eu tinha este gibi. Eu lembro deles fazendo o bolo.Ramon Mourão Valdéz escreveu:Gosto muito desse episódio,muito melhor do que aquela esfarrapada versão de 75 e a elameada versão de 78.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

parece exatamente igual a cena do "Mal Entendido" versão 1.Eu Acho que eles se inspiravam sim.Lembro de Piadas Iguais aos Episódios de escola,Lembro de Historias Parecidas.Como Na Historia Chamada Oral,Tem Piadas Parecidas com o episódio "Seu Madruga Professor".Chapolin Colorado escreveu:Eu tinha este gibi. Eu lembro deles fazendo o bolo.Ramon Mourão Valdéz escreveu:Gosto muito desse episódio,muito melhor do que aquela esfarrapada versão de 75 e a elameada versão de 78.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Na verdade eles fizeram primeiro o "Legalzinha sua roupa", para o LP. Não sei se já receberam a letra assim ou se adaptaram.Ramon Mourão Valdéz escreveu:é Meio diferente porque a Musica do disco deveria falar Sobre o Chaves, e como no uma aula de canto eles falam sobre todos os personagens,eles no disco adaptaram.Marlon Oliveira Lima escreveu:Hoje eu baixei o disco do chaves na internet aquele que foi lançado nos anos 80 e percebi uma coisa que a musica Que bonita a sua roupa desse disco E um pouco diferente da que E cantada no episodio Uma aula de canto Por que Sera ? Qual das Duas Voce Prefere ?
Depois, quando dublaram o episódio da Aula de Canto, aproveitaram parcialmente a letra no clipe. O que gerou algumas incoerências, como o Chaves dizer que a Chiquinha é azucrinante e chata, e ela rir...
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

Mas esse Negocio de Dizer que ela é chata e ela rir iria fazer sentido na versão de 81, pois lá ela chora.Fabão escreveu:Na verdade eles fizeram primeiro o "Legalzinha sua roupa", para o LP. Não sei se já receberam a letra assim ou se adaptaram.Ramon Mourão Valdéz escreveu:é Meio diferente porque a Musica do disco deveria falar Sobre o Chaves, e como no uma aula de canto eles falam sobre todos os personagens,eles no disco adaptaram.Marlon Oliveira Lima escreveu:Hoje eu baixei o disco do chaves na internet aquele que foi lançado nos anos 80 e percebi uma coisa que a musica Que bonita a sua roupa desse disco E um pouco diferente da que E cantada no episodio Uma aula de canto Por que Sera ? Qual das Duas Voce Prefere ?
Depois, quando dublaram o episódio da Aula de Canto, aproveitaram parcialmente a letra no clipe. O que gerou algumas incoerências, como o Chaves dizer que a Chiquinha é azucrinante e chata, e ela rir...
RAMON MOURÃO VALDÉZ
-
Flyer Guy
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
Talvez sim, talvez não. O mais certo é 'quem sabe'?Ramon Mourão Valdéz escreveu:Gosto muito desse episódio,muito melhor do que aquela esfarrapada versão de 75 e a elameada versão de 78.
Se bem que essa gag do bolo é das mais antigas que tem. Deve ter uma dúzia de filmes e/ou séries que usam ela... a mais atual que me lembro foi em um episódio de South Park de 2006...
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Re: O MAL ENTENDIDO (1974)
Beterraba escreveu:concordo, esse versão ganha em tudo no resto, eu gosto muito da parte final que faz falta na versão de 75Ô cô... escreveu:He hê, mais um que acertei na aposta dessa semana.![]()
![]()
Melhor que a versão de 1975 em quase tudo. Só perde no xaveco, em que o Seu Madruga em 1975 e em 1978 se mostra muito mais malaco que o Senhor Barriga nessa de 1974.
E o "bolinho" que a Dona Clô faz para o Seu Madruga nessa versão é ótimo, tanto que o $$ do aluguel vai todo nele
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Eu nao conheço essa versao de 78 do mal entendido eu acho nao tenho certeza que o pessoal que citou esse episodio deve estar se referindo ao episodio do restaurante mais esse do restaurante nao E remak tem apenas algumas cenas parecidas ate porque nao ha mal entendido no retaurante. Se estou errado por favor me corrijam.
- Barbano
- Administrador

Tem uma versão de 1978 sim... Essa do restaurante é de 1979, e para mim é remake sim, só não tem o mal entendido.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Agradeço a sua resposta Fabao pois voçe sempre me responde, sinceramente eu ainda nao conheço essa versao de 78 do mal entendido mais se ela realmente existe deve ser tao chata como todos os episodios da temporada de 78 ( Com algumas poucas exessoes ).Fabão escreveu:Tem uma versão de 1978 sim... Essa do restaurante é de 1979, e para mim é remake sim, só não tem o mal entendido.
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Respondendo Fly
Não fala bobagem, o SBT é uma rede de concessão pública, que deve satisfação sim ao seu público.
Tanto que quando a RedeTV! cancelou a novela latina "Paixões Ardentes" sem um final ela foi até processada no Procon.
E para de criticar o SBT por exibir os perdidos semelhantes. Ele tá atendendo um pedido dos fãs de conhecer a obra completa do Chespirito.
POVO CHATO!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele é uma rede PARTICULAR, ele só é um canal aberto, não significa que ela é pública!
O SBT escolheu exibir os semelhantes, mas pode ter certeza que ele não está atendendo pedido de fã algum, o que lhe interessa é o dinheiro...
Não fala bobagem, o SBT é uma rede de concessão pública, que deve satisfação sim ao seu público.
Tanto que quando a RedeTV! cancelou a novela latina "Paixões Ardentes" sem um final ela foi até processada no Procon.
E para de criticar o SBT por exibir os perdidos semelhantes. Ele tá atendendo um pedido dos fãs de conhecer a obra completa do Chespirito.
POVO CHATO!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele é uma rede PARTICULAR, ele só é um canal aberto, não significa que ela é pública!
O SBT escolheu exibir os semelhantes, mas pode ter certeza que ele não está atendendo pedido de fã algum, o que lhe interessa é o dinheiro...
- Barbano
- Administrador

Você sabe o que é uma concessão PÚBLICA?
A emissora é privada, mas detém uma concessão pública, e com isso se sujeita a diversas normas...
Não é qualquer um que pode ter uma rede de tv aberta, é preciso uma concessão pública, concedida pelo governo federal, e com prazo de validade.
A emissora é privada, mas detém uma concessão pública, e com isso se sujeita a diversas normas...
Não é qualquer um que pode ter uma rede de tv aberta, é preciso uma concessão pública, concedida pelo governo federal, e com prazo de validade.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Um "Semi-remake" (ou "pseudo-remake"), vai. Digo, digo...Fabão escreveu:Tem uma versão de 1978 sim... Essa do restaurante é de 1979, e para mim é remake sim, só não tem o mal entendido.
Mas eu curto essa de 1979. É um clássico.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo: