Eu sempre pensei nesta possibilidade, pois nas temporadas de 1976 e a anterior (1975) não tem nenhum episódio do Chapolin Colorado em que o tema é invisibilidade.Jacinto escreveu:Outra coisa é que no episodio da invisibilidade do Chaves eles citam que no programa do Chapolin que tinha um homem que pintava as coisas e ficava invisivel,é possivel que haja alguma versão de 76 do espião invisivel,alias é bem provavel que tenha mesmo visto que esse aí não ganhou nenhum remake na era clássica.
GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA - 1973
EPISÓDIO PERDIDO MUNDIALMENTE!
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Re: GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA - 1973
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 179 vezes
- Curtiram: 314 vezes
Podia crirar um topico fixo e colocar no 1° post todos os perdidos mundiais descobertos
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
DAONDE VOCÊ TIROU ISSO GAROTO!?Vini Mahier escreveu:Eu não gosto de descobrir perdidos mundiais, dá um peso de a gente perder essas raridades. Prefiro nem ficar sabendo que existem... :S

RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
-
- Membro
Ao mesmo tempo que nós ficamos felizes, também ficamos triste por saber que existe pouca probabilidade de vermos este episódio.Ramon Mourão Valdéz escreveu:DAONDE VOCÊ TIROU ISSO GAROTO!?Vini Mahier escreveu:Eu não gosto de descobrir perdidos mundiais, dá um peso de a gente perder essas raridades. Prefiro nem ficar sabendo que existem... :S
No meu caso eu fico muito mais feliz, mas também fico triste por saber que se trata de mais um episódio perdido mundialmente.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 27 Fev 2012, 23:45, em um total de 1 vez.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Porém também fico triste,Mas é muito bom saber que esse episódio existe né?Chapolin Colorado escreveu:Ao mesmo tempo que nós ficamos felizes, também ficamos triste por saber que existe pouco probabilidade de vermos este episódio.Ramon Mourão Valdéz escreveu:DAONDE VOCÊ TIROU ISSO GAROTO!?Vini Mahier escreveu:Eu não gosto de descobrir perdidos mundiais, dá um peso de a gente perder essas raridades. Prefiro nem ficar sabendo que existem... :S
No meu caso eu fico muito mais feliz, mas também fico triste por saber que se trata de mais um episódio perdido mundialmente.

RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
- Chaves_Bolaños
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Que legal, mais um descoberto. Bem, onde é que foi que você achou esse teleguia?
Obs: Por que diabos Chespirito fazia TANTOS remakes? O-O
Obs: Por que diabos Chespirito fazia TANTOS remakes? O-O

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Que boa descoberta! Continuem minerando! 

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Talvez porque ele tinha de escrever e gravar um número ridículo de episódios por ano ao mesmo tempo em que tinha outros projetos (El Chanfle, por exemplo)Chaves_Bolaños escreveu: Obs: Por que diabos Chespirito fazia TANTOS remakes? O-O
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
^^
Vc deve estar certo
Até 75 deu pra manter, depois disso, como qualquer ser humano, chegou-se a um certo limite(a solução seria outros roteiristas, mas infelizmente ele preferiu não o fazer)
Vc deve estar certo

Até 75 deu pra manter, depois disso, como qualquer ser humano, chegou-se a um certo limite(a solução seria outros roteiristas, mas infelizmente ele preferiu não o fazer)

-
- Membro
- Curtiram: 0
Penso igual. Não sou masoquista rsrsrsrsVini Mahier escreveu:Eu não gosto de descobrir perdidos mundiais, dá um peso de a gente perder essas raridades. Prefiro nem ficar sabendo que existem... :S
-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
Tem algum tópico com os episódios perdidos mundialmente?
Eu acho bom descobrirmos, mesmo que nao vamos ver maas e legal
Eu acho bom descobrirmos, mesmo que nao vamos ver maas e legal
-
- Membro
Neste site: http://www.network54.com/Forum/243414/Chaves_Bolaños escreveu:Que legal, mais um descoberto. Bem, onde é que foi que você achou esse teleguia?
- Vini Mahier
- Membro
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Mais ou menos por aí...Bertocarca escreveu:Penso igual. Não sou masoquista rsrsrsrsVini Mahier escreveu:Eu não gosto de descobrir perdidos mundiais, dá um peso de a gente perder essas raridades. Prefiro nem ficar sabendo que existem... :S
-
- Membro
Devemos levar em conta também que Chespirito escrevia duas séries: Chaves e Chapolin Colorado. Hoje são poucos os roteiristas que escrevem duas séries.Flyer Guy escreveu:Talvez porque ele tinha de escrever e gravar um número ridículo de episódios por ano ao mesmo tempo em que tinha outros projetos (El Chanfle, por exemplo)Chaves_Bolaños escreveu: Obs: Por que diabos Chespirito fazia TANTOS remakes? O-O
Chespirito devia passar o dia todo escrevendo.