AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)
Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 193 vezes
Re: As férias dos folgados (1974)
Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2849 vezes
O que não faz sentido. Que trabalho ridículo, dividir um esquete em duas partes como se fossem independentes. 
Menos mal que vão passar a parte faltante.
É como comentávamos no chat, o SBT vai exibindo os episódios aos pouquinhos e os fãs têm que juntar tudo...

Menos mal que vão passar a parte faltante.
É como comentávamos no chat, o SBT vai exibindo os episódios aos pouquinhos e os fãs têm que juntar tudo...

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1648 vezes
É Claro que n foi nossa reclamaçao foi a reclamaçao do maravilhoso Fa Clube de certoValette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.

(Ridiculo esse presidente, deveriamos ter algum novo, tipo o Antonio Felipe ou Fabao, eles sim representariam os fas, do jeito que merecemos).

-
- Membro
Re: A Ilha do Diabo (1974)
Reclamar sim. Quando houver uma necessidade real. E reclamar educadamente e não chegar já "pondo a culpa na mãe dele". Uma das coisas que mais caracteriza os fãs CH é a falta de educação. Talvez por isso eu tenha pago o pato quando liguei pro SBT e fui atendido por aquele animal. Eu imagino a quantidade de telefonemas que ele deve ter atendido anteriormente e quantos devem ter sido "bem-educados" e ele resolveu achar um bode expiatório (que infelizmente acabou sendo eu) para descontar a raiva. Alguns fãs conseguem tirar qualquer ser humano do sério por mais pacífico que ele seja.Cleberson SBT escreveu:Opa se for ter continuaçao ai sim, mais pq isso pq nao terminaram ontem? Essa Zona é que irrita qualquer 1, conseguiram transformar 1 esquete em 2 esquete.
Agora se n falassem que tava cortado eu n perceberia, pq o fim do primeiro bloco pareceu mesmo o final do esquete, mais custa eles exibirem 1 esquete de 11 minutos completo no mesmo dia, precisa separar ele em 2 dias?.
Ele respondeu entao já sabemos que ele n largou ainda o bastao, entao se é ele que ta editando e representando os fas na ediçao é pra ele mesmo que temos que reclamar e pedir pra tentar resolver.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2849 vezes
Cleberson, na boa, baixa a bola aí. Vamos discutir em bom nível, diferente de ontem.Cleberson SBT escreveu:É Claro que n foi nossa reclamaçao foi a reclamaçao do maravilhoso Fa Clube de certoValette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.![]()
(Ridiculo esse presidente, deveriamos ter algum novo, tipo o Antonio Felipe ou Fabao, eles sim representariam os fas, do jeito que merecemos).

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
Eu citei o FC em algum momento??? Não me lembro. Eu disse que antes que alguns fãs saíssem cantando vitória, dizendo que vão exibir a outra metade do sketch porque houve pressão, esclareceria que os episódios são editados dias antes da exibição. Somente isso.Cleberson SBT escreveu:É Claro que n foi nossa reclamaçao foi a reclamaçao do maravilhoso Fa Clube de certoValette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.![]()
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1648 vezes
Tá bom Antonio, desculpa, só quis deixar claro que nós precisamos de um presidente de verdade e vc e o Fabao se encaixa nisso.Antonio Felipe escreveu:Cleberson, na boa, baixa a bola aí. Vamos discutir em bom nível, diferente de ontem.Cleberson SBT escreveu:É Claro que n foi nossa reclamaçao foi a reclamaçao do maravilhoso Fa Clube de certoValette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.![]()
Por mim a discussao sobre esse assunto, acaba aqui, a partir de agora vou discutir só sobre o episódio pra evitar maiores confusoes

-
- Membro
Felipe, o que eu acabei de falar da falta de educação de alguns fãs? Está vendo aí o nível? Entende agora porque o Henrique acabava perdendo a paciência e deixava os fãs sem resposta no twitter? Eu tento ser o mais sensato e educado possível, mas as respostas são nesse nível.Antonio Felipe escreveu:Cleberson, na boa, baixa a bola aí. Vamos discutir em bom nível, diferente de ontem.Cleberson SBT escreveu:É Claro que n foi nossa reclamaçao foi a reclamaçao do maravilhoso Fa Clube de certoValette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.![]()
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 557 vezes
Re: A Ilha do Diabo (1974)
Pronto fim da discussão, chega de barraco. Tudo terminou bem!Don_Chambón escreveu:O HENRIQUE ACABA DE ANUNCIAR QUE O EPISÓDIO TERÁ CONTINUAÇÃO HOJE! ACALMEM OS ANIMOS! O TÍTULO OFICIAL É "AS FÉRIAS DOS FOLGADOS".
- Don_Chambón
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eu gosto do Henrique como editor, por mais que ele corte, são ordens da bosta do SBT que trata as séries como nada. Prefiro ele do que aquela merdinha antiga que passava o cortador de gramas no episódio. Acho que eles deveriam ter um critério: O Episódio Semelhantes muitas vezes é estréia e é ele que importa aos fãs, ninguém tá se importanto com as reprises, podem corta-las á vontade, mas o SEMELHANTE NÃO ESTÁ NO AR HÁ 20 ANOS, não tem porque cortar. O Henrique até agora foi o único que resolveu o nosso problema com o SBT, o Murilo FRaga percebeu a merda que ele estava fazendo e também se ligou. E espero que ele não saia da edição, porque se for pra escolher entre ser xingado por 2 pessoas e ser xingado por todos os fãs (porque ele tem a vaga e vai passar o bastão, ou não) eu preferia continuar editando e como ele mesmo já disse: EDITANDO COM A MÃO NO CORAçÃO!

O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 557 vezes
Valete, acho que agora tudo dá certo pq você está aparecendo aqui, respondendo e esclarecendo tudo.Valette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.
Eu frequento aqui e o FUCH, mas a grande maioria dos fãs fiéis e radicais postam em sua maioria aqui.
É importante que você venha até aqui dar estas explicações e dizer o que está rolando sem segredos exclusivos.
Parabéns e obrigado por tudo! Abraços!
-
- Membro
Fala Fly,Fly escreveu:Valete, acho que agora tudo dá certo pq você está aparecendo aqui, respondendo e esclarecendo tudo.Valette Negro escreveu:Ahhhh! Antes que alguém saia com "Viram? Nossa pressão funcionou!" quero adiantar algo: os episódios são editados três... quatro dias antes da exibição. Então, a divisão do sketch foi devidamente programada.
Eu frequento aqui e o FUCH, mas a grande maioria dos fãs fiéis e radicais postam em sua maioria aqui.
É importante que você venha até aqui dar estas explicações e dizer o que está rolando sem segredos exclusivos.
Parabéns e obrigado por tudo! Abraços!
vc de vez em quando dá uns "bolas-fora" mas eu gosto de vc huahauahhauhahuahauahua

Grande abraCHo, garoto!

- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3479 vezes
Não tem reprise de alguns semelhantes no sábado de manhã ?
Bem que podiam reprisar os episódios semelhantes de ontem no sábado de manhã no SBT. Valette, tem como você sugerir isso ao Henrique ? (já que o SBT do RJ ontem passou apuração do Grupo de Acesso do Carnaval).
Bem que podiam reprisar os episódios semelhantes de ontem no sábado de manhã no SBT. Valette, tem como você sugerir isso ao Henrique ? (já que o SBT do RJ ontem passou apuração do Grupo de Acesso do Carnaval).

- Don_Chambón
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Deveriam reprisar ás 13h45. 06h00 é muito cedo, principalmente do Sábado =B

O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
que bom que vão exibir a esquete hoje,Já achei que não iam exibir.Quer dizer que o Henrique ainda ta na edição?Que bom!

RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção