AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)

Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: A Ilha do Diabo (1974)

Mensagem por Chilindrinaツ » 22 Fev 2012, 19:04

Esquete legal, pena que cortaram outra vez... :angry:

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: A Ilha do Diabo

Mensagem por Thomas Henrique » 22 Fev 2012, 19:07

Valette Negro escreveu:Legal, Bugiga. Falando mal de alguém que vc sabe que pouco aparece por aqui e muito possivelmente não iria chegar a ler. Quer falar de mim? Faqla. Não tenho problemas com críticas, mas um MP é bem-vinda para pelo menos falar na cara, né? Vou informar ao Lascalla para ver se ele vai querer se defender. Mas, enquanto isso... Vamos lá!
Bugiga escreveu:Relaxem, se eles cortaram, é por que merecemos por reclamar demais, como disse o nosso super-ultra-mega líder Valette em outro tópico.

Primeiro... Não sou ultra-super-arqui-mega-hiper lider de porra nenhuma. Sou presidente do Fã-Clube primeiro pelos meus próprios méritos. Não pedi nem jamais almejei o cargo. Fiz por merecer por sempre ter sido braço direito da equipe em tudo o que era feito. Graças a Deus sempre tive meus trabalhos elogiados e a equipe anterior automaticamente pensou em mim quando tiveram que indicar um nome apto a dar continuidade ao trabalho. E esse lance de presidente, vice, etc. é mais para a formalidade de documentos, visto que tanto na gestão do Gustavo quanto na minha, todos têm liberdade de trabalhar, dar ideias e correr atrás dos ideiais. Vários dos moderadores e um dos administradores daqui fazem parte da minha equipe e podem assinar embaixo o que estou dizendo aqui, ok?

Porém, quanto aos cortes, assino embaixo o que disse antes. O garoto estava fazendo uma edição perfeita DENTRO DOS LIMITES DAS ORDENS QUE RECEBE. Os fãs não estavam reclamando do que estava bom? "Queremos o sketch agarradinho no episódio correspondente!" "Por que cortaram um milésimo de segundo do episódio tal?" entre outras coisas. Se ele agora relaxou (que acho que nem foi bem isso, porque ele disse que ia pedir para sair da edição e entregar tudo nas mãos do antigo editor justamente por conta das pressões absurdas dos fãs e já deve ter feito isso, porque ele estava com muita vontade de sair) fez bem feito. Agora os fãs tem uma VERDADEIRA RAZÃO para reclamar. Agora os episódios devem estar como os fãs queriam: nas mãos do antigo editor que não possuía qualquer critério ao editar os episódios.

Afinal, quem somos nós, meros foristas, para questionar cortes feitos pelo meritíssimo Sr. Henrique Lascalla, membro do fodástico Fã-Clube Chespirito Brasil? <_<

Filho, mais uma vez, sinto te decepcionar, mas não defendo ninguém por ser dessa ou daquela equipe. Já pus muita gente pra fora da minha equipe por não estar fazendo nada (e gente da antiga). Já briguei com muita gente improdutiva e nesse momento estamos passando por fase de transição. Lascalla é um garoto excelente e um profissional excelente. O conheço há anos e sei bem o que digo. E repito: SE O LASCALLA AINDA ESTIVER NA EDIÇÃO. Ah!!! Apenas esclarecendo. Lascalla não faz mais parte da minha equipe há um ano. :joinha:

Lamentável, SBT passa dois comuns desnecessariamente e mutila uma esquete inédita. E o próprio presidente do Fã-Clube me diz que os fãs não tinham do que reclamar... Tamos bem arranjados. :angry:

Até semana passada não tinham não. Se o Lascalla saiu do trabalho, terá sido o resultado da sepultura que vocês mesmos cavaram. Não sinto nenhum pouco de pena. Eu só lamento ter comprado essa briga dos semelhantes pelos fãs (e por mim mesmo, claro) que, além de resultados trouxe a bênção de um fã ter caído de pára-quedas no arquivo do SBT para editar pessoalmente os episódios e os fãs o terem pago desse jeito. Sinto que ele e eu fomos traídos.
Na minha modesta e humilde opinião, você é um babaca que não representa fã nenhum. Só sabe representar seus próprios interesses, os interesses dos dubladores/atores e dos seus amiguinhos. Os fãs que se explodam, se dependerem de você e do seu Fã Clube de merda. :D
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Ero Sennin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 22 Fev 2012, 19:09

Mais um episódio cortado! :lingua: Isso tá ficando enjoativo, e dando prejuizo pros fãs :angry:
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Fev 2012, 19:09

Valette Negro escreveu:Até semana passada não tinham não. Se o Lascalla saiu do trabalho, terá sido o resultado da sepultura que vocês mesmos cavaram. Não sinto nenhum pouco de pena. Eu só lamento ter comprado essa briga dos semelhantes pelos fãs (e por mim mesmo, claro) que, além de resultados trouxe a bênção de um fã ter caído de pára-quedas no arquivo do SBT para editar pessoalmente os episódios e os fãs o terem pago desse jeito. Sinto que ele e eu fomos traídos.
Valette, na boa, isso não tem cabimento. Nenhum cabimento. Vergonhoso, pra dizer o mínimo. Você não pode querer defender o SBT como se os fãs fossem culpados por essas mutilações. Não dá pra aceitar tudo o que o SBT faz! Não dá pra aceitar todas as condições impostas pelo SBT! Não dá pra simplesmente dizer, "eba, que legal, adoramos que voltou essa episódio!" mesmo que cortem dois, três minutos, metade um bloco, mais da metade de um bloco!

Acha mesmo que o SBT fica brincando com os fãs, fazendo esse joguinho de revanchismo? "Olha, os fãs estão reclamando das exibições, dos microcortes, vamos nos vingar cortando os semelhantes :devil: :devil: ". Não, isso não entra na minha cabeça, desculpe.

Quem está sendo traído somos nós, fãs! Isso sim! À traição e pela retaguarda! Com premeditação (?) e aleivosia!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 22 Fev 2012, 19:13

Ô cô... escreveu:A Ilha do Diabo de fato existe, mas não fica no México (onde se supõe que ficam as "Ilhas Marias" - alguém confirme pra mim, por favor :joinha:
As Ilhas Marias pertencem ao México mesmo. :joinha:

Ero Sennin
Membro
Membro

Mensagem por Ero Sennin » 22 Fev 2012, 19:15

Gente, se o Chaves passasse na TV século 21 teria mais respeito! :P O sbt não dá valor ao que tem. Corta coisa inédita. Que cooooisa :angry:

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 22 Fev 2012, 19:20

So falta o SBT falar que a gente é mal agradecido.Eles nao fazem nem a obrigaçao deles de passar todos os episodios que tem, e ainda separam em "perdidos" e "semelhantes".O pior de tudo, é que na hora que vao passar, vao la e cortam.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 22 Fev 2012, 19:22

gostei do que colocaram no titulo, "inédito e multilado" :lol:
Editado pela última vez por Beterraba em 22 Fev 2012, 19:24, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 22 Fev 2012, 19:23

Sei lá velho, não conheço esse Henrique, mas acho que o próprio SBT deve mandar ele tirar alguns minutos dos episódios, pra caber no horario etc.., não faz muito sentido um fã que edita os episódios fazer isso por que quer.
Editado pela última vez por Leandro Boutsen em 22 Fev 2012, 19:28, em um total de 1 vez.

Mourão Brother
Membro
Membro
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Mensagem por Mourão Brother » 22 Fev 2012, 19:23

Thomas Henrique escreveu:
Valette Negro escreveu:Legal, Bugiga. Falando mal de alguém que vc sabe que pouco aparece por aqui e muito possivelmente não iria chegar a ler. Quer falar de mim? Faqla. Não tenho problemas com críticas, mas um MP é bem-vinda para pelo menos falar na cara, né? Vou informar ao Lascalla para ver se ele vai querer se defender. Mas, enquanto isso... Vamos lá!
Bugiga escreveu:Relaxem, se eles cortaram, é por que merecemos por reclamar demais, como disse o nosso super-ultra-mega líder Valette em outro tópico.

Primeiro... Não sou ultra-super-arqui-mega-hiper lider de porra nenhuma. Sou presidente do Fã-Clube primeiro pelos meus próprios méritos. Não pedi nem jamais almejei o cargo. Fiz por merecer por sempre ter sido braço direito da equipe em tudo o que era feito. Graças a Deus sempre tive meus trabalhos elogiados e a equipe anterior automaticamente pensou em mim quando tiveram que indicar um nome apto a dar continuidade ao trabalho. E esse lance de presidente, vice, etc. é mais para a formalidade de documentos, visto que tanto na gestão do Gustavo quanto na minha, todos têm liberdade de trabalhar, dar ideias e correr atrás dos ideiais. Vários dos moderadores e um dos administradores daqui fazem parte da minha equipe e podem assinar embaixo o que estou dizendo aqui, ok?

Porém, quanto aos cortes, assino embaixo o que disse antes. O garoto estava fazendo uma edição perfeita DENTRO DOS LIMITES DAS ORDENS QUE RECEBE. Os fãs não estavam reclamando do que estava bom? "Queremos o sketch agarradinho no episódio correspondente!" "Por que cortaram um milésimo de segundo do episódio tal?" entre outras coisas. Se ele agora relaxou (que acho que nem foi bem isso, porque ele disse que ia pedir para sair da edição e entregar tudo nas mãos do antigo editor justamente por conta das pressões absurdas dos fãs e já deve ter feito isso, porque ele estava com muita vontade de sair) fez bem feito. Agora os fãs tem uma VERDADEIRA RAZÃO para reclamar. Agora os episódios devem estar como os fãs queriam: nas mãos do antigo editor que não possuía qualquer critério ao editar os episódios.

Afinal, quem somos nós, meros foristas, para questionar cortes feitos pelo meritíssimo Sr. Henrique Lascalla, membro do fodástico Fã-Clube Chespirito Brasil? <_<

Filho, mais uma vez, sinto te decepcionar, mas não defendo ninguém por ser dessa ou daquela equipe. Já pus muita gente pra fora da minha equipe por não estar fazendo nada (e gente da antiga). Já briguei com muita gente improdutiva e nesse momento estamos passando por fase de transição. Lascalla é um garoto excelente e um profissional excelente. O conheço há anos e sei bem o que digo. E repito: SE O LASCALLA AINDA ESTIVER NA EDIÇÃO. Ah!!! Apenas esclarecendo. Lascalla não faz mais parte da minha equipe há um ano. :joinha:

Lamentável, SBT passa dois comuns desnecessariamente e mutila uma esquete inédita. E o próprio presidente do Fã-Clube me diz que os fãs não tinham do que reclamar... Tamos bem arranjados. :angry:

Até semana passada não tinham não. Se o Lascalla saiu do trabalho, terá sido o resultado da sepultura que vocês mesmos cavaram. Não sinto nenhum pouco de pena. Eu só lamento ter comprado essa briga dos semelhantes pelos fãs (e por mim mesmo, claro) que, além de resultados trouxe a bênção de um fã ter caído de pára-quedas no arquivo do SBT para editar pessoalmente os episódios e os fãs o terem pago desse jeito. Sinto que ele e eu fomos traídos.
Na minha modesta e humilde opinião, você é um babaca que não representa fã nenhum. Só sabe representar seus próprios interesses, os interesses dos dubladores/atores e dos seus amiguinhos. Os fãs que se explodam, se dependerem de você e do seu Fã Clube de merda. :D

Perdão gente, mas vou me intrometer:

Faço parte do fã-clube desde 2010/2011. Eu não pretendo defender ninguém (e nem passar a mão na cabeça de ninguém), mas acho que esse comentários são EXTREMAMENTE desnecessários. O Fã-clube é uma organização descente que faz o que unicamente em prol dos fãs CH. Os acontecimentos das últimas semanas são o resultado de um trabalho que está sendo feito a quase DEZ ANOS! Os mais antigos sabem como foi o início dessa luta. Hoje, passados quase 20 anos do desaparecimento dos episódios semelhantes, os membros e administradores do Fã-Clube se sentem vitoriosos, pois somos os verdadeiros responsáveis pelas exibições dessas raridades que, segundo a emissora, TINHAM SIDO PERDIDAS EM UMA ENCHENTE! Será que vocês não ficam satisfeitos? Eu fiquei extremamente contente ao saber que o Henrique foi um membro do Fã-Clube e, portanto, sabe da luta em prol de tais episódios. Agora, TODO MUNDO FICA CRITICANDO O CARA! Gente, o rapaz faz o que pode! Temos que agradecer por ELE ser o editor desses episódios. Se fosse o outro, teríamos aquelas aberrações que apareciam a alguns meses atrás nas exibições CH.

E TENHO DITO: Vamos amenizar as discussões, pois boa vizinhança são vizinhos se dando bem e se entendendo e não brigando!

Ps: Torçam para que o Henrique não tenha saido da edição dos episódios, pois com a exibição de hoje, não duvido nada que o fantasma monstruoso daquele açougueiro que chamam de diretor tenha voltado.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!

"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 22 Fev 2012, 19:24

Grande Thomas Henrique... Mais uma vez provando que realmente você estava sobrando na equipe. Você é uma estrelinha que se acha o melhor do melhor do mundo... só que vc é apenas o melhor do melhor do mundo em porra nenhuma ou melhor... em arrumar problemas com as pessoas. Depois de ter se entendido comigo no evento e há muito tempo com o Gu, você foi chamado a integrar a nossa equipe, depois se isolou totalmente, arrumou novamente problemas com Gustavo, foi repreendido por vários de nós. Eu ainda tentei me manter à margem por achar que estavam sendo injustos com você. Mas agora vejo que você é realmente o problema. Eu só viso meus interesses? Vamos lá:

- quem criticou o Berriel quando ele omitiu onde o Vivar estava a pedido do próprio Vivar??? (eu, estando a frente da equipe não sabia onde ele estava e não fiquei dando chilique). Respeitei a vontade do ator que queria privacidade. Ele mesmo disse ao Gu, que se aparecesse alguém lá, ia receber de braços abertos, mas preferia o sigilo. Eu poderia ter pressionado o Gu para me dizer onde ele estava, mas não quis privilégios por estar a frente da equipe. Mas a estrelinha melhor do melhor do mundo não... Esse tinha que saber onde ele estava, visto que foi egoísmo do Gu não dizer...

Direitos dos dubladores??? Já ouviu falar em LEI??? Acho que não! Ah! Imagino que você deve ter gostado do espetáculo do Chaves com aquelas vozes medonhas. Eu fui um dos maiores apoiadores para que eles fizessem as vozes. Fiz os fãs enlouquecerem o povo da BKS ao telefone. Me arrisquei a tomar um processo ao dizer que o que estavam fazendo era uma fraude. Ese termo poderia ter me rendido um belo processo. Fui alertado pelo Lippe (que por acaso é advogado), mas liguei o foda-se e segui a briga. E tem outros detalhes que por agora não posso falar, mas q em breve deixarão de ser sigilosos e poderei esfregar na cara de muitos que repudiam ao Fã-Clube e a mim. É só aguardar. :joinha:

No mais, é exatamente por isso que estou a frente do FC. Não sou um dos lunáticos que só sabem olhar pra si mesmos e os outros que se fodam. Afinal, para obstinados como vc, se os dubladores estão ou não estão recebendo o que lhe sé devido, não tem a menor importância desde que os episódios estejam todos no ar, certo? Se a privacidade de um ator vai ser invadida contra a vontade dele próprio, não tem a menor importãncia, contanto que os fãs saciem sua vontade indo em massa procurá-lo no hotel e fazerem um fuzuê total, como aconteceu no restaurante. Nem comer direito o cara conseguiu devido a quantidade absurda de fãs que cercaram o local. Causaram um puta mal-estar. Mas claro... Isso não tem importância. O que importa mesmo são os fãs chegarem neles, mesmo que isso ameace inclusive a segurança deles.

Lamento, mas eu penso com a cabeça e não com o coração de um doido varrido.

Ero Sennin
Membro
Membro

Mensagem por Ero Sennin » 22 Fev 2012, 19:24

Na minha opinião a culpa não é do henrique e sim dos superiores do sbt. Concordo com Leandro Boutsen

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Fev 2012, 19:28

Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:Perdão gente, mas vou me intrometer:

Faço parte do fã-clube desde 2010/2011. Eu não pretendo defender ninguém (e nem passar a mão na cabeça de ninguém), mas acho que esse comentários são EXTREMAMENTE desnecessários. O Fã-clube é uma organização descente que faz o que unicamente em prol dos fãs CH. Os acontecimentos das últimas semanas são o resultado de um trabalho que está sendo feito a quase DEZ ANOS! Os mais antigos sabem como foi o início dessa luta. Hoje, passados quase 20 anos do desaparecimento dos episódios semelhantes, os membros e administradores do Fã-Clube se sentem vitoriosos, pois somos os verdadeiros responsáveis pelas exibições dessas raridades que, segundo a emissora, TINHAM SIDO PERDIDAS EM UMA ENCHENTE! Será que vocês não ficam satisfeitos? Eu fiquei extremamente contente ao saber que o Henrique foi um membro do Fã-Clube e, portanto, sabe da luta em prol de tais episódios. Agora, TODO MUNDO FICA CRITICANDO O CARA! Gente, o rapaz faz o que pode! Temos que agradecer por ELE ser o editor desses episódios. Se fosse o outro, teríamos aquelas aberrações que apareciam a alguns meses atrás nas exibições CH.

E TENHO DITO: Vamos amenizar as discussões, pois boa vizinhança são vizinhos se dando bem e se entendendo e não brigando!

Ps: Torçam para que o Henrique não tenha saido da edição dos episódios, pois com a exibição de hoje, não duvido nada que o fantasma monstruoso daquele açougueiro que chamam de diretor tenha voltado.
Agradeça então: obrigado por exibirem episódios semelhantes cheios de cortes essa semana. Obrigado por exibirem menos da metade de um esquete inédito. :)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 22 Fev 2012, 19:29

Antonio Felipe escreveu:
Chapolin Colorado escreveu:SENSACIONAL!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Meu, se liga, tu posta isso até quando cortam um episódio inteiro. Porra! :duh:
Mas eu postei pelo motivo de ter estreado, não de ter cortado. Eu não consigo achar nenhum motivo de ficar feliz da vida por terem cortado o esquete.

Me desculpe por isso, mas se causou problema não volto a fazer mais. Se eu sempre posto este comentário de felicidade é porque há anos nós esperamos pela volta e estréia destes episódios. Agora que estão voltando eu tenho que ficar feliz.

--

Já passou dos limites estes cortes do SBT. Mas não adianta reclamar para eles, pois a coisa pode ficar pior e sem mais nem menos eles decidem não passar mais.

Eu era fã do SBT. Não sou mais. Não posso acreditar que uma emissora possa fazer isso, sendo que nós é que damos audiência para eles.

Eu não posso reclamar sozinho, mas se todos tomarem a iniciativa de reclamar para o SBT, a vitória vai pra gente. O ditado: "A união faz a força" não é um simples ditadinho que não nos ensina nada.

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 22 Fev 2012, 19:32

'' Eu era fã do SBT. Não sou mais. Não posso acreditar que uma emissora possa fazer isso, sendo que nós é que damos audiência para eles. ''

Pois saiba que tomo esta frase sua. Espero que TLN exiba os semelhantes, lá exibem completos, com aberturas e créditos originais.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Trancado