hahaha ri muito dissoChapatinomestre escreveu:Siiiiiim! FalouCaragadunga escreveu:Foi impressão minha ou a Chiquinha realmente falou "dona Cecília" no começo do episódio?
O TROCADOR DE LÂMPADAS (1975)
Episódio semelhante (e INÉDITO) de 21/02/2012
- luispancada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Re: O TROCADOR DE LÂMPADAS
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Amei esse episódio! Realizei meu sonho de ver dublado! Chespirito Faz aniversário e nós ganhamos o presente! 
We can beat them, just for one day
- Barbano
- Administrador

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Mais um episódio de 1975 que dá um belo baile em um remake de 1979. 
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Barbano
- Administrador

O jeito é aguardar a reprise e torcer para não cortarem, ou aguardar a Televisa distribuir também esses episódios.
Em último caso, dá para pegar o áudio da versão de 79 e tentar fazer uma mixagem no trecho.
Em último caso, dá para pegar o áudio da versão de 79 e tentar fazer uma mixagem no trecho.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: O TROCADOR DE LÂMPADAS (1975)
Éééé, quero ver virem falar bem do SBT agora...
Os imbecis ao invés de exibirem os sketches - faltantes ou não - preferem encher o horário de episódios completos sem sketches e mutilá-los sem a menor vergonha!
Enfim, acaba que a dublagem, por mais que seja Maga '90, até que foi direitinho (tipo a do Vizinhança bem educada, de 1978). Não chega a ser toooodo aquele primor de dublagem, mas se safou. Tipo... preferia que fosse com a Maga '84 (ou no mínimo a de 1988), mas ficou bacana. Agora já acho ele um episódio legalzinho desde quando o assistia apenas em espanhol já há alguns anos (a nota máxima que daria pra esse é um 8 muito raspando). A verdade é que a dublagem poderia sim ser muito pior (e do mesmo ano).
Ah, e que polêmica ficou aquela frase em inglês " A very gay mister Joh!"
Agora só faltam dois episódios de 1975 pro SBT exibir: o dos bombeiros (que não chega a ser semelhante; o roteiro é inédito, e conta com um remake de 1978) e o dos balões, além de dois sketches de abertura "desgarrados" que ainda não foram exibidos pelo SBT (O pianista e As loucas). Desses episódios ainda inéditos de 1975 o dos bombeiros é o melhor.

Os imbecis ao invés de exibirem os sketches - faltantes ou não - preferem encher o horário de episódios completos sem sketches e mutilá-los sem a menor vergonha!
Enfim, acaba que a dublagem, por mais que seja Maga '90, até que foi direitinho (tipo a do Vizinhança bem educada, de 1978). Não chega a ser toooodo aquele primor de dublagem, mas se safou. Tipo... preferia que fosse com a Maga '84 (ou no mínimo a de 1988), mas ficou bacana. Agora já acho ele um episódio legalzinho desde quando o assistia apenas em espanhol já há alguns anos (a nota máxima que daria pra esse é um 8 muito raspando). A verdade é que a dublagem poderia sim ser muito pior (e do mesmo ano).
Ah, e que polêmica ficou aquela frase em inglês " A very gay mister Joh!"
Agora só faltam dois episódios de 1975 pro SBT exibir: o dos bombeiros (que não chega a ser semelhante; o roteiro é inédito, e conta com um remake de 1978) e o dos balões, além de dois sketches de abertura "desgarrados" que ainda não foram exibidos pelo SBT (O pianista e As loucas). Desses episódios ainda inéditos de 1975 o dos bombeiros é o melhor.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Gosto de ambas as versões mais essa é bem melhor que a de 79,só acho que a cena da dancinha ficou melhor na versão de 79 com aquela bgm,até que eu gostei da dublagem de 90,os dubladores dublaram muito bem,o que eu acho é que episodios de 72 a 75 combinam mais com dublagem antiga de 84 ou 88 por exemplo.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Jacinto escreveu:...,até que eu gostei da dublagem de 90,os dubladores dublaram muito bem,o que eu acho é que episódios de 72 a 75 combinam mais com dublagem antiga de 84 ou 88 por exemplo.
Exato - e os de 1976 e 1977 também.
Sendo que de 1972 com dublagem Maga '84, ainda não vazou nenhum.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Se o SBT tiver "Os Bombeiros", com qual episódio eles compararam para ser classificado como "semelhante"?Ô cô... escreveu:Éééé, quero ver virem falar bem do SBT agora...![]()
Os imbecis ao invés de exibirem os sketches - faltantes ou não - preferem encher o horário de episódios completos sem sketches e mutilá-los sem a menor vergonha!![]()
Enfim, acaba que a dublagem, por mais que seja Maga '90, até que foi direitinho (tipo a do Vizinhança bem educada, de 1978). Não chega a ser toooodo aquele primor de dublagem, mas se safou. Tipo... preferia que fosse com a Maga '84 (ou no mínimo a de 1988), mas ficou bacana. Agora já acho ele um episódio legalzinho desde quando o assistia apenas em espanhol já há alguns anos (a nota máxima que daria pra esse é um 8 muito raspando). A verdade é que a dublagem poderia sim ser muito pior (e do mesmo ano).![]()
Ah, e que polêmica ficou aquela frase em inglês " A very gay mister Joh!"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora só faltam dois episódios de 1975 pro SBT exibir: o dos bombeiros (que não chega a ser semelhante; o roteiro é inédito, e conta com um remake de 1978) e o dos balões, além de dois sketches de abertura "desgarrados" que ainda não foram exibidos pelo SBT (O pianista e As loucas). Desses episódios ainda inéditos de 1975 o dos bombeiros é o melhor.![]()
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
De TODOS os episódios inéditos esse era o que eu mais queria que o SBT tivesse dublado!!!!
Esmaga com força a fraca versão de 1979. Pena que a dublagem não ficou tão boa quanto a do remake. Senti falta da valsa quando o Quico tá dançando com o seu Madruga.
Penso que uma dublagem de 1984 ou 1992 teria correspondido melhor com a animação natural do episódio. De qualquer maneira, foi a melhor surpresa dessa volta dos “semelhantes”!!!!
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Me lembrou mais a versão do desenho animado "No Ritmo da Valsa" do que a de 79. Genial, deveria virar episódio comum e passar em outros horários.