curioso, que eu mesmo editei e montei o episódio com a dublagem do episódio de 78, e nem deram os devidos créditos.thiagovf escreveu:O episódio Cristóvão Colombo de 1975 (integrante do episódio Vovô Matusquela - perdido) chegou a ser exibido no SBT?
É que encontrei um link neste site "http://voltaperdidos.blogspot.com/2011_ ... chive.html"; link "http://www.mediafire.com/?binnrvuyyj3ib8l" e a parte está dublada.
Gostaria de saber se fizeram uma montagem com a dublagem do episódio Ovo de Colombo 1978 ou se foi exibido mesmo pelo SBT.
Dúvidas CH
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Dúvidas CH
Usuário do Mês de Março de 2018
-
webersou_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
quais temporadas o sbt exibe completa de chaves? porque no guia nao tem mais nenhum de 76, 78 e 79 para exibirem é porque não se tem mais?
se tem suposições de alguns inéditos não confirmados dessas temporadas, (ex: de 75 para completar só falta bombeiros e dos balões para confirmar toda temporada e do papagaio do quico) e para as outras temporadas tirando do guia que ainda falta, quais se tem duvidas se o sbt tem?
se tem suposições de alguns inéditos não confirmados dessas temporadas, (ex: de 75 para completar só falta bombeiros e dos balões para confirmar toda temporada e do papagaio do quico) e para as outras temporadas tirando do guia que ainda falta, quais se tem duvidas se o sbt tem?
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
É provável que o SBT tenha os episódios inéditos "O Bilhete de Loteria" (1976), "Proibido Jogar Futebol no Pátio" (1978), entre outros.webersou_ escreveu:quais temporadas o sbt exibe completa de chaves? porque no guia nao tem mais nenhum de 76, 78 e 79 para exibirem é porque não se tem mais?
Não tem nenhuma temporada em que o SBT passa todos os episódios.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Quais foram mesmo os sketches de 1973 que o SBT não exibiu até agora nessa onda de semelhantes? Se possível, por favor alguém me aponte os episódios (já exibidos neste ano, claro) que os sucedem. 

As que estão quase completas, graças a todo esse lance de episódios semelhantes, são a de 1972 (faltam 2 episódios apenas), 1974 (devem estar faltando uns 4 ou 5, até agora - fora uns 3 sketches "desgarrados" que não foram exibidos pelo SBT no dia devido), e a de 1975 (faltam 2 episódios, mais 2 sketches "desgarrados" que o SBT não exibiu quando devia ter exibido). Claro, sem contar com os ultra-raros/perdidos mundiais/inéditos que possuem uma ou outra imagem disponível pela internet: Madruguinha de 1972, o da pichorra de 1972, o da casinha do Quico de 1973, o do papagaio do Quico de 1975, aquele do beisebol de 1977, etc.webersou_ escreveu:quais temporadas o sbt exibe completa de chaves? porque no guia nao tem mais nenhum de 76, 78 e 79 para exibirem é porque não se tem mais?
Ou isso.Fabão escreveu:Tem a temporada de 1980...
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Guilherme CH
- Membro

A Velhinha Louca/Barquinhos de PapelÔ cô... escreveu:Quais foram mesmo os sketches de 1973 que o SBT não exibiu até agora nessa onda de semelhantes? Se possível, por favor alguém me aponte os episódios (já exibidos neste ano, claro) que os sucedem.
Além de duas introduções:
As Moedas Iguais/O Intrometido/O Surto de Catapora
Por que as Bolas Pulam?/O Confronto Musical/Este Varal é Meu
-
mikael renato
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Tenho uma duvida, quem esta atualizando a lista de episodios do chaves no wikipedia?
Bom trabalho para quem for ?D
Bom trabalho para quem for ?D
-
Guilherme CH
- Membro

Do Chaves eu não sei, mas do Chapolin Colorado sou eu.
Algumas vezes eu atualizo a lista de episódios. Eu acrescentei os episódios perdidos mundialmente: "Animais Proibidos" (1973) e "O Curto Circuito" (1974). Também acrescentei o episódio "Seu Madruga Carpinteiro - parte 2" (1974), entre outras coisas.
Algumas vezes eu atualizo a lista de episódios. Eu acrescentei os episódios perdidos mundialmente: "Animais Proibidos" (1973) e "O Curto Circuito" (1974). Também acrescentei o episódio "Seu Madruga Carpinteiro - parte 2" (1974), entre outras coisas.
-
mikael renato
- Membro

É isso que eu acho muito interessante, pois vocês colocam os perdidos mundias, as exibições os canais que exibiram, muito completoo.Chapolin Colorado escreveu:Do Chaves eu não sei, mas do Chapolin Colorado sou eu.![]()
Espero que continuem valleeuu
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Espere, espere, espere!Chapolin Colorado escreveu:A Velhinha Louca/Barquinhos de PapelÔ cô... escreveu:Quais foram mesmo os sketches de 1973 que o SBT não exibiu até agora nessa onda de semelhantes? Se possível, por favor alguém me aponte os episódios (já exibidos neste ano, claro) que os sucedem.
Além de duas introduções:
As Moedas Iguais/O Intrometido/O Surto de Catapora
Por que as Bolas Pulam?/O Confronto Musical/Este Varal é Meu
Mas o SBT exibiu a esquete da velinha e das moedas? Ou foi impressão minha?
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não, não exibiram. Acho que você se confundiu com '' A Velinha Assanhada '' e '' Apostando com Números ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

-
Flyer Guy
- Membro

Sim, tb deixar os parabéns para quem está atualizando a página dos episódios na Wikipédia. Do Chapolin ainda tem algum estilo pra terminar de padronizar, mas está muito bom. Do Chaves, seja lá quem fez, está absolutamente primoroso.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Ah é! Me confundi mesmo. Os títulos são parecidos, principalmente da velinha.
A propósito... Esqueci o episódio que acompanha a esquete da velinha policial.
A propósito... Esqueci o episódio que acompanha a esquete da velinha policial.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011