Beterraba escreveu:é um palhaço que não tem o que fazer e quer chamar atenção, se não gosta dos semelhantes, vai assistir programa Chespirito, e só os quadros do Chaves, ai você não precisa ver o seu Madruga e quico, ai você vê a popis e o Professor Girafales que você tanto gosta, em vez de vir trollar aquimarlonch2007 escreveu:LIXO! Esses Semelhantes!!!! SBT, como sempre, estava certo em nao exibir estas porcarias durante tanto tempo!! só se salvam as esquetes, e a versao da nova vizinha... essas sim sao ótimas!!
Chega de 'Velho do Saco (versão 1, 2, 3...milésima); o homem da roupa velha ( versão 500) e remedio duro de engolir (versao 1999-apocalipse)!
(Graças a Deus vendi meu Gravador! Mudei de canal hoje!)
Reconheco q Chespirito eh um genio e sempre será uma de minhas grandes inspiraçoes como ator, mas agora depois de ver tantos episodios com o roteiro e até as marcas exatamente igual nao o acho mais tao criativo assim...Ficou óbvio q chegou um ponto q só importava a audiência, e não mais a criatividade.
Democracia e respeito, ok?
-
E eu concordo em partes com ele.
Lógico, fiquei felicíssimo por essas raridades voltarem (ou estrearem) na tela do SBT, é uma emoção incrível. Mas ver uma história que você já conhece e já sabe o que vai acontecer, é realmente enjoativo. O que muda só é o figurino, umas adaptações nos diálogos e algumas melhores performances de alguns atores. De resto, é o mesmo.
A gente fica mais feliz mesmo por ampliar o acervo de episódios...