O difícil mesmo são os cortes! se fosse por falhas da imagem, que substituisse pelo novo lote lixo da Televisa.
Mas, por enquanto dá pra substituir o audio cortado pela gravação antiga e pronto

Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
Não teve nenhum relato de exibição, é inédito. Certeza só quando for exibidokanjika12 escreveu:ola vcs sabe se ira rolar amarelinhas e balões v1?? no sbt???
que no fim o seu madruga kk apanha e é é molhado pelo cachorro?!?
sera que o sbt tem esse?
Eu acho que vai rolar sim. Aliás, eu acho que eles tem tudo de 1972 a 1975.kanjika12 escreveu:ola vcs sabe se ira rolar amarelinhas e balões v1?? no sbt???
que no fim o seu madruga kk apanha e é é molhado pelo cachorro?!?
sera que o sbt tem esse?
Pra mim a Televisa sabia muito bem sim o que mandava, pq não veio nenhum episodio repetido do Lote de 84 pro de 88?Fabão escreveu:Entendam uma coisa, como o Valette disse, a Televisa mandava os episódios por lotes, de forma bem desordenada. Veio muito material repetido, e certamente teve muito material que acabou não vindo.Beterraba escreveu:mas de 84 a 92 é quase certo que eles tenham recebido essas temporadas completas, e eu creio que esses semelhantes durem um bom tempo ainda.
Lembrem-se que o "Brincando de Escolinha", mesmo sendo um dos primeiros episódios, foi um dos últimos a ser dublado. E o da lavadora, que é o último episódio, foi um dos primeiros que dublaram. Pode até ser que o sbt não tenha nenhuma das temporadas completa.
Eu adoraria crer que o sbt tem tudo, mas sou realista. Mais ou menos 3/4 dos semelhantes que passaram são episódios que já tinham exibição comprovada, ou seja, não deve ter tanta coisa inédita assim arquivada por lá.
mas destes episódios duplicatas apenas um ou outros que o SBT recebeu duas vezes, pra mim foi mais uma palhaçada da televisaFabão escreveu:Claro que veio... o do aniversário do Seu Madruga foi dublado duas vezes nos anos 80.
Mas realmente o mais bagunçado foi o lote de 90. Talvez por ser o maior. O mais estranho é que dentro desse lote tem episódios com mais de uma dublagem, como A Carabina e O belo adormecido.
Outra coisa é que até hoje a Televisa distribui alguns episódios em duplicata, como Quico Doente, O Bandido e Tocando Violão. Pode ser que quando o sbt comprou tais episódios a quantidade de reprises vendidas era muito maior que hoje, e por isso tenham vindo em duplicata.
Dois episódios com mais de uma dublagem são O belo adormecido e Tocando violão, que até hoje são vendidos em duplicidade pela Televisa.
Chapatinomestre escreveu:Os toureiros v1. ok e o que significa "Quer fazer pipi na cama?" outro nome? uma esquete que acompanha o perdido mundial que tbm é perdida?