giorgioguedin escreveu:to meio perdido, qual foi o outro perdido mundial que o sbt exibiu? tem vídeo? vlw
Porr enquanto, só esse.
PERDIDO MUNDIAL NO SBT! EXIBIDO DIA 15/02/12
giorgioguedin escreveu:to meio perdido, qual foi o outro perdido mundial que o sbt exibiu? tem vídeo? vlw

Já foi, é a que tem o esquete '' O Aparelho Para Quebrar Vidros ''.Leandro Boutsen escreveu:Ué, a parte 1 já não foi exibida? '-'
Eles exibiram a esquete, Matheus? Não me lembro.MatheusRolimChespirito escreveu:Já foi, é a que tem o esquete '' O Aparelho Para Quebrar Vidros ''.Leandro Boutsen escreveu:Ué, a parte 1 já não foi exibida? '-'

Sim, é desse lote.MatheusRolimChespirito escreveu:Uma dúvida que quero esclarecer: '' As Pessoas Boas Devem Amar os Seus Inimigos '' é do lote de 1988?
Ah sim, o Ecco ainda deve estar se recuperando da pancada que levou do Nelson Machado no outro tópico e esqueceuMatheusRolimChespirito escreveu:Uma dúvida que quero esclarecer: '' As Pessoas Boas Devem Amar os Seus Inimigos '' é do lote de 1988?
Já foi, é a que tem o esquete '' O Aparelho Para Quebrar Vidros ''.Leandro Boutsen escreveu:Ué, a parte 1 já não foi exibida? '-'
Sim, exibiram só que junto aos espíritos zombeteiros....Don_Chambón escreveu:Eles exibiram a esquete, Matheus? Não me lembro.MatheusRolimChespirito escreveu:Já foi, é a que tem o esquete '' O Aparelho Para Quebrar Vidros ''.Leandro Boutsen escreveu:Ué, a parte 1 já não foi exibida? '-'