Lucas voce acompanha o sbt local , parabolica ou o sbt rede ?Lucas JooJ escreveu:Muito bom velho..
pena que no final choveu aqui e o sinal do sbt caiu, -.-
NÃO É FÁCIL ROUBAR!/A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS PT.2 (1975)
Episódio semelhante (e inédito) de 10/02/2012
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: NÃO É FÁCIL ROUBAR/A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS PT. 2 (1
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: A JANELA ABERTA/A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS - PT. 2 (19
Putz, que mito. Ou tu já sabia disso? :pMarlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de episodios para amanha as 6 da manha : Caça ao Rato Parte 1 - Caça ao Rato Parte 2. Se for reprisado algum semelhante como vem acontecendo a alguns sabados eu acho que vai ser : A esquete mosquito e Beijinhos com a paty numero 1 que niguem sabe o nome.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Nao sabia quando fiz a aposta pensei bem e me vieram na cabeça esses episodios.FellipeKyle escreveu:Putz, que mito. Ou tu já sabia disso? :pMarlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de episodios para amanha as 6 da manha : Caça ao Rato Parte 1 - Caça ao Rato Parte 2. Se for reprisado algum semelhante como vem acontecendo a alguns sabados eu acho que vai ser : A esquete mosquito e Beijinhos com a paty numero 1 que niguem sabe o nome.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
nesta esquete vemos os ploblemas das dublagens separadas de cada ator, mesmo com provavelmente o roteiro e tudo 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Bruxo!Marlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de episodios para amanha as 6 da manha : Caça ao Rato Parte 1 - Caça ao Rato Parte 2. Se for reprisado algum semelhante como vem acontecendo a alguns sabados eu acho que vai ser : A esquete mosquito e Beijinhos com a paty numero 1 que niguem sabe o nome.

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Acabei de ver. Eu sabia que o SBT tinha essa parte 2! Incrível como até 1988 a televisa sabia bem quais episódios faltava mandar pro SBT. Em 1990 é que perderam o controle e começaram a mandar episódios repetidos.
Dublagem impecável, bem fiel ao texto original, pelo menos no episódio do Chaves. Gozado a Leda Figueiró dublando a Glória gostei e a Cecília Lemes deu o tom certinho pra Patty.
Dublagem impecável, bem fiel ao texto original, pelo menos no episódio do Chaves. Gozado a Leda Figueiró dublando a Glória gostei e a Cecília Lemes deu o tom certinho pra Patty.
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Eles não vão passar as esquetes mesmo, né? Já tão devendo várias...
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Na verdade, todos sabiam que a saga dos ratos iria passar hoje. O SBT tá exibindo a "saga" do restaurante às 06h desde janeiro.Quase Seca escreveu:Bruxo!Marlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de episodios para amanha as 6 da manha : Caça ao Rato Parte 1 - Caça ao Rato Parte 2. Se for reprisado algum semelhante como vem acontecendo a alguns sabados eu acho que vai ser : A esquete mosquito e Beijinhos com a paty numero 1 que niguem sabe o nome.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
O SBT podia fazer com os episódios semelhantes o mesmo que fez com os episódios perdidos. Colocasse o nome dos episódios durante a exibição.Chavo escreveu:Não dá pra confiar plenamente nos títulos do Lascalla. Ele disse que o episódio da bandinha se chama "Aula de canto 2", sendo que o episódio Uma aula de canto, de 1977, foi dublado depois desse episódio da bandinha.webersou_ escreveu:Não é fÁcil roubar é o nome verdadeiro
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Sim Chavo, mas ele adivinhou até qual perdido iria passar no tempo restante e a sketch a ser cortada. Isso só pode ser obra de bruxaria, digo...Chavo escreveu:Na verdade, todos sabiam que a saga dos ratos iria passar hoje. O SBT tá exibindo a "saga" do restaurante às 06h desde janeiro.Quase Seca escreveu:Bruxo!Marlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de episodios para amanha as 6 da manha : Caça ao Rato Parte 1 - Caça ao Rato Parte 2. Se for reprisado algum semelhante como vem acontecendo a alguns sabados eu acho que vai ser : A esquete mosquito e Beijinhos com a paty numero 1 que niguem sabe o nome.

- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Chavo escreveu:Mas que enorme surpresa, hein (pelo menos pra mim). Tinha certeza que se algum episódio dessa saga voltasse/estreasse, seria somente em março junto com a parte 1.![]()
Confesso que foi um tanto "irônico" ver a Leda dublando a Glória nessa parte 2, de 1988, sendo que nas outras duas, de 1984, ela dubla a Paty.![]()
Talvez essa parte 2 tenha sido exibida de 1988 a 1992 e ninguém registrou... Acho que não teria sentido o SBT manter só essa parte da saga escondida por tanto tempo assim. Mas enfim, excelente a volta desse excelente episódio! Supera a competentíssima versão de 1972 e humilha aquele lixo interminável regravado em 1978, na minha opinião!
Era exatamente isso que eu ia escrever
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes