A CASINHA DO CHAVES
Episódio semelhante (inédito) de 09/02/2012
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: A CASINHA DO CHAVES
Que bom que passou esse!Mais 10 Pontos Pra Mim!

RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu tambémCHarritO escreveu:Senti falta do começo da abertura original desse episódio com a BGM Holidays!!!![]()
Apesar disso muito bom o episódio, mas inferior do que na versão de 77.![]()
E + uma esquete que o SBT ficou devendo... não passou a das Ilhas Marias!!!
Pra mim também!!!!!Ramon Mourão Valdéz escreveu:Que bom que passou esse!Mais 10 Pontos Pra Mim!![]()
![]()
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Tambem achei otimo o EP da casinha do Chaves. Me deu uma raiva quando o Quico derrubou tudo... 
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Esse episódio é muito bom!
e o SBT mais uma vez, está nos devendo mais uma Esquete 
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Só consegui assistir agora. Podiam ter deixado a maioria das BGMs no original, mas a dublagem até que é OK. pelo menos o episódio é bastante superior àquela droga chamada A casinha do Quico (1977). 
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Como é superior, se nem é remake?Ô cô... escreveu:Só consegui assistir agora. Podiam ter deixado a maioria das BGMs no original, mas a dublagem até que é OK. pelo menos o episódio é bastante superior àquela droga chamada A casinha do Quico (1977).
Remake desse episódio é em 1981, Casinha do Quico é remake da versão de 1972.
- Ô cô...
- Membro

Tanto faz se é ou não.lelzinholima escreveu:Como é superior, se nem é remake?Ô cô... escreveu:Só consegui assistir agora. Podiam ter deixado a maioria das BGMs no original, mas a dublagem até que é OK. pelo menos o episódio é bastante superior àquela droga chamada A casinha do Quico (1977).![]()
Remake desse episódio é em 1981, Casinha do Quico é remake da versão de 1972.
Mas essa de 1974 é bem melhor à de 1977, não tenha dúvidas.
-
lelzinholima
- Membro

Cada um tem uma opinião, a de 1977 tem a Chiquinha, ela dá um gostinho a mais no episódios, por isso prefiro essa versão!
- Ô cô...
- Membro

Dá um gostinho de merda.

- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Como o Ô Cô... eu também não tinha conseguido assistir esse ep até agora.
Bom, antes de tudo, eu vi novamente o remake de 77 pra comparar bem com este de 74. Na realidade, os eps são bem diferentes um do outro, acho que o de 77 é remake do Casinha do Quico de 73 (perdido mundial). A inclusão de Nhonho aqui não atrapalha em nada e a guerra de travesseiros é mto engraçada. O final é tão bom como o de 77. E a malvadeza de Quico está implicita neste ep, com ele destruindo a casinha do Chaves...
Mas ainda o remake ganha. Seu Madruga de terno e dizendo toda hora "Quero meu advogado" é foda!
E não teve uma Casinha da Pópis ou do Nhonho no Programa Chespirito? Se não me engano teve sim. 
E a Velha Reumática dá um gostinho de quê?
Bom, antes de tudo, eu vi novamente o remake de 77 pra comparar bem com este de 74. Na realidade, os eps são bem diferentes um do outro, acho que o de 77 é remake do Casinha do Quico de 73 (perdido mundial). A inclusão de Nhonho aqui não atrapalha em nada e a guerra de travesseiros é mto engraçada. O final é tão bom como o de 77. E a malvadeza de Quico está implicita neste ep, com ele destruindo a casinha do Chaves...
Mas ainda o remake ganha. Seu Madruga de terno e dizendo toda hora "Quero meu advogado" é foda!
Tche tche tcheÔ cô... escreveu:Dá um gostinho de merda.![]()
![]()
![]()
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Ô cô...
- Membro

De merda velha e reumática!Furtado escreveu:Como o Ô Cô... eu também não tinha conseguido assistir esse ep até agora.
Bom, antes de tudo, eu vi novamente o remake de 77 pra comparar bem com este de 74. Na realidade, os eps são bem diferentes um do outro, acho que o de 77 é remake do Casinha do Quico de 73 (perdido mundial). A inclusão de Nhonho aqui não atrapalha em nada e a guerra de travesseiros é mto engraçada. O final é tão bom como o de 77. E a malvadeza de Quico está implicita neste ep, com ele destruindo a casinha do Chaves...![]()
Mas ainda o remake ganha. Seu Madruga de terno e dizendo toda hora "Quero meu advogado" é foda!E não teve uma Casinha da Pópis ou do Nhonho no Programa Chespirito? Se não me engano teve sim.
![]()
![]()
![]()
- Furtado
- Membro

Ô cô... escreveu:De merda velha e reumática!Furtado escreveu:Como o Ô Cô... eu também não tinha conseguido assistir esse ep até agora.
Bom, antes de tudo, eu vi novamente o remake de 77 pra comparar bem com este de 74. Na realidade, os eps são bem diferentes um do outro, acho que o de 77 é remake do Casinha do Quico de 73 (perdido mundial). A inclusão de Nhonho aqui não atrapalha em nada e a guerra de travesseiros é mto engraçada. O final é tão bom como o de 77. E a malvadeza de Quico está implicita neste ep, com ele destruindo a casinha do Chaves...![]()
Mas ainda o remake ganha. Seu Madruga de terno e dizendo toda hora "Quero meu advogado" é foda!E não teve uma Casinha da Pópis ou do Nhonho no Programa Chespirito? Se não me engano teve sim.
![]()
![]()
![]()
Mas tu que é mais entendido em remakes PODRES, pode me responder essa? Não teve uma Casinha da Pópis ou do Nhonho no Programa Chespirito? Se não me engano teve sim
-
lelzinholima
- Membro

Cada um com a sua opinião, se você acha que ela dá gostinho de merda no episódio, é problema seu, mas sua opinião não prevalece!
Furtado já vi a Casinha da Pópis, é um excelente episódio, remake de 1977!
Furtado já vi a Casinha da Pópis, é um excelente episódio, remake de 1977!
- Furtado
- Membro

[2]~lelzinholima escreveu:Cada um com a sua opinião, se você acha que ela dá gostinho de merda no episódio, é problema seu, mas sua opinião não prevalece!
Mas convenhamos Lelzinho, a Chiquinha sobra em varios remakes...
Ah sim, eu bem que imaginava já ter ouvido falar de uma casinha com personagens GENÉRICOS, não é Ô cô...lelzinholima escreveu:Furtado já vi a Casinha da Pópis, é um excelente episódio, remake de 1977!
-
lelzinholima
- Membro

A Chiquinha nunca sobrou, e esse negócio de personagem genérico não existe, é que o Vilagrán saiu (antes tarde do que nunca) e tiveram que substitui-lo,só isso!