-
Fiquei pensando, já que na época o SBT preferiu o de 72 do que o de 75, acho que pode ter acontecido o mesmo com outros possíveis inéditos do lote de 1988.
Episódio semelhante (e inédito) de 10/02/2012
Suspeitei desde o princípio.Fabão escreveu:Não, não tem nada de comprovado.
Concordo plenamente. A versão de 75 é a melhor de todas as versões.Chavo escreveu:Mas enfim, excelente a volta desse excelente episódio! Supera a competentíssima versão de 1972 e humilha aquele lixo interminável regravado em 1978, na minha opinião!
Pra mim isso já é uma prova de que eles tem. Eles tiraram isso dos episódios é claro. '' O Banho do Chaves '' de 1978 que passou na mesma chamada do '' Jogando Bola '' e passou esse ano dubladinho na tela do SBT. Todos os que passaram em chamada como '' Um Banho Para o Chaves '' de 1975, '' O Festival da Burrice '' de 1974, '' A Casinha do Chaves '' de 1974, enfim passaram no SBT agora.Chapolin Colorado escreveu:Suspeitei desde o princípio.Fabão escreveu:Não, não tem nada de comprovado.
É provável que o SBT tenha os episódios "O Bilhete de Loteria" (1976) e "Jogando Bola" (1978), já que apareceu trecho em uma abertura (com o episódio modificado) e o outro em uma chamada.
Tem alguma outra versão desse O pianista? Porque eu lembro ter em VHS uma esquete assim.MatheusRolimChespirito escreveu:Dos de 1975, só falta sabermos se o SBT tem:
- O Pianista + A Bola de Boliche (Obs: Tem registro nas listas de Leandro Morena.)
No Chaves, não.Paulo Felipe escreveu:Tem alguma outra versão desse O pianista? Porque eu lembro ter em VHS uma esquete assim.MatheusRolimChespirito escreveu:Dos de 1975, só falta sabermos se o SBT tem:
- O Pianista + A Bola de Boliche (Obs: Tem registro nas listas de Leandro Morena.)
Tem no Chapolin, né?MatheusRolimChespirito escreveu:No Chaves, não.Paulo Felipe escreveu:Tem alguma outra versão desse O pianista? Porque eu lembro ter em VHS uma esquete assim.MatheusRolimChespirito escreveu:Dos de 1975, só falta sabermos se o SBT tem:
Que eu lembre, não.Paulo Felipe escreveu:Tem no Chapolin, né?MatheusRolimChespirito escreveu:No Chaves, não.Paulo Felipe escreveu:Tem alguma outra versão desse O pianista? Porque eu lembro ter em VHS uma esquete assim.MatheusRolimChespirito escreveu:Dos de 1975, só falta sabermos se o SBT tem: