POR UMA MULHER.../GRITO DE INDEPENDÊNCIA/ESTE VARAL É MEU!
Episódio semelhante (e inédito) de 09/02/2012
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Re: DISPUTA MUSICAL/GRITO DE INDEPENDÊNCIA/ESTE VARAL É MEU
A esquete foi legalzinha.
Só me estranha a voz dublada do Ruben quando canta. Acho que é outra pessoa que dubla.
E teria mais graça no fim se eles dissessem "mesmamente".
O episódio da independência foi regular. A "abrasileiração" nesse episódio ficou péssima.
Achei legal o Chaves imitando o Quico. Até as buchechas ele consegue fazer direitinho. E ainda mais que ele falou "Chusma, chusma!"
E também esqueçeram de dublar o Quico em alguma parte do episódio.
O episódio do varal também foi mediano. Não achei muita graça não. Só gostei da Clotilde empurrando a Florinda. E também da resposta do Quico sobre a múmia.
Prefiro a versão de 76. Muito engraçado do início ao fim.
E a imagem está com zoom.
Só me estranha a voz dublada do Ruben quando canta. Acho que é outra pessoa que dubla.
E teria mais graça no fim se eles dissessem "mesmamente".
O episódio da independência foi regular. A "abrasileiração" nesse episódio ficou péssima.
Achei legal o Chaves imitando o Quico. Até as buchechas ele consegue fazer direitinho. E ainda mais que ele falou "Chusma, chusma!"
E também esqueçeram de dublar o Quico em alguma parte do episódio.
O episódio do varal também foi mediano. Não achei muita graça não. Só gostei da Clotilde empurrando a Florinda. E também da resposta do Quico sobre a múmia.
Prefiro a versão de 76. Muito engraçado do início ao fim.
E a imagem está com zoom.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
As esquetes do Chaves foram legais, não tinha visto isso nem no YouTube. Estranho que para mim eu considerei um episódio do Chaves misturado a essas esquetes!!!
Quanto a outra esquete foi + legal, destaques para os duelos musicais de Chespirito (Gastaldi afinado como sempre) e Ruben (pra variar, ñ foi o Osmiro quem cantou) e também as frases de efeito do Chespirito!!!
- MESMAMENTE... Com essas mãos empunhando a enxada até ver sair sangue!!!
Quanto a outra esquete foi + legal, destaques para os duelos musicais de Chespirito (Gastaldi afinado como sempre) e Ruben (pra variar, ñ foi o Osmiro quem cantou) e também as frases de efeito do Chespirito!!!
- MESMAMENTE... Com essas mãos empunhando a enxada até ver sair sangue!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
ai está a diferença de uma dublagem de verdade pra uma porqueira mal feita, ali colocaram até cantores de verdade, do contrario da péssima dublagem gabia que só de imaginar ouvir o tatá cantando me dá coisas.CHarritO escreveu:As esquetes do Chaves foram legais, não tinha visto isso nem no YouTube. Estranho que para mim eu considerei um episódio do Chaves misturado a essas esquetes!!!![]()
Usuário do Mês de Março de 2018
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Aposta de episodios para hoje as 18 horas : o despejo do seu madruga versao 1 - semelhante, o futebol americano , o retorno da chiquinha versao 2 - semelhante , local - a escolinha do professor girafales { aula de primeiros socorros }. sera que vai ser assim ?
- Beterraba
- Membro

espero que não por que desses que você disse só tem episódio ruimMarlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de episodios para hoje as 18 horas : o despejo do seu madruga versao 1 - semelhante, o futebol americano , o retorno da chiquinha versao 2 - semelhante , local - a escolinha do professor girafales { aula de primeiros socorros }. sera que vai ser assim ?
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Quais que voce gostaria ?Beterraba escreveu:espero que não por que desses que você disse só tem episódio ruimMarlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de episodios para hoje as 18 horas : o despejo do seu madruga versao 1 - semelhante, o futebol americano , o retorno da chiquinha versao 2 - semelhante , local - a escolinha do professor girafales { aula de primeiros socorros }. sera que vai ser assim ?
- Beterraba
- Membro

as esquetes que ainda não passaram e Como pegar um touro a unhaMarlon Oliveira Lima escreveu:Quais que voce gostaria ?Beterraba escreveu:espero que não por que desses que você disse só tem episódio ruimMarlon Oliveira Lima escreveu:Aposta de episodios para hoje as 18 horas : o despejo do seu madruga versao 1 - semelhante, o futebol americano , o retorno da chiquinha versao 2 - semelhante , local - a escolinha do professor girafales { aula de primeiros socorros }. sera que vai ser assim ?
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Pois E na quarta-feira cortaram : bilhetes trocados poderia ter acontecido o mesmo com : uma aula de historia para poder exibir a esquete : ilhas marias antes da casinha do chaves.Chun Clain escreveu:Em espanhol a Florinda Meza fala 15 de Setembro. O MaGa, ou sei lá quem traduziu, que colocou no texto da Marta Volpiani 15 de setembro e ela falou. Fazer o quêVictor235 escreveu:[...] a guerra foi declarada na madrugada de 16 de Setembro de 1810 pelo padre Miguel Hidalgo y Costilla na paróquia de Dolores Hidalgo, estado de Guanajuato (esta declaração ficou conhecida como Grito de Dolores).Chavo escreveu:Então, agora eu tava pensando aqui... Só se a Maga traduziu no original, onde provavelmente falam da independência do México. E se não me engano, ela ocorreu no dia 15 de setembro mesmo. Se for assim, então que a velha burrona tá certa.Victor235 escreveu:Confundir o "7 de setembro" com "15 de setembro" foi ossoChavo escreveu:15 de setembro huahuahua! Velha burrona!![]()
![]()
E agora?
Concordo. Não sei pq não cortam os episódios comuns pra exibirem as esquetesMarlon Oliveira Lima escreveu:Tambem faltou a esquete : ilhas marias antes da casinha do chaves, se foi por falta de tempo o sbt poderia ter cortado algumas cenas de uma aula de historia para poder exibi-la ou cortar o break.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Na quarta-feira não tinha esquete para eles limarem...
Já deu para perceber que o sbt prefere tirar algum esquete do que cortar episódios. E eu acho válido... Eu só espero que na reprise dos semelhantes, quando houver, deem preferência a cortar esquetes que já passaram e exibir os que ainda não passaram.
Já deu para perceber que o sbt prefere tirar algum esquete do que cortar episódios. E eu acho válido... Eu só espero que na reprise dos semelhantes, quando houver, deem preferência a cortar esquetes que já passaram e exibir os que ainda não passaram.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Justamente o que eu ia perguntar (não vi o episódio de ontem até agora, mas já tá aqui no Pen Drive).Chapolin Colorado escreveu:É uma pena que o SBT não exibiu outra introdução. "Por que as Bolas Pulam?"
Era esse:

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Mas a esquete tambem faz parte do episodio , eu nao acho justo eles cortarem se E assim como voce diz era melhor nao exibir nenhuma.Fabão escreveu:Na quarta-feira não tinha esquete para eles limarem...
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pra mim não há o que se preocupar, já que é possível que sejam exibidas depois (Como foi em Napoleão Bonaparte e O Aparelho Para Quebrar Vidros).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Adorei esse video do trem do sbt destruindo o onibus da record. Fantastico parabens.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu acredito que o SBT deve ter dublado.Ô cô... escreveu:Justamente o que eu ia perguntar (não vi o episódio de ontem até agora, mas já tá aqui no Pen Drive).Chapolin Colorado escreveu:É uma pena que o SBT não exibiu outra introdução. "Por que as Bolas Pulam?"
Era esse:
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Amei a esquete, da disputa musical foi uma das melhores esquetes que o SBT passou até agora, e os EPS do varal e do grito da Independencia tbm achei mto legal.. Mesmamente.