GUERRA É GUERRA! (1975)
Episódio semelhante de 30/01/2012
-
lelzinholima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: GUERRA É GUERRA (1975)
Eu tmb prefiro as skeths dos anos 70 do Chompirras, mas realmente não posso tampar o sol com a peneira, e reconheço que os episódios dos anos 80s são melhores que o dos anos 70s.
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: GUERRA É GUERRA (1975)
Muitas coisas foram introduzidas nos episódios depois de 79. Por exemplo a casa da bruxa como ela realmente é, um avenida desconhecida no episóddio "O patinete" de 80 e assim vai. Também tem o Chaparron hilário, e o trio dos ladrões que é muito bom.lelzinholima escreveu:Realmente, por mais que muitos cismem em dizer que tudo que foi produzido nos anos 70 é melhor que dos anos 80, isso realmente é exceção! A Chimultrufia foi a maior interpretação da Florinda Meza, até ela assumiu isso em uma entrevista, durante as gravações da série! E foi a Personagem da Florinda que conseguiu trazer sucesso para o Programa Chespirito! As sketchs dos anos 70 são no maximo 40 se não me engano, já a dos anos 80s são mais de 300 sketchs! Quando se fala em Chompirras, todos sempre se lembram do trio do Chaveco, Chimultrufia e Botija!
Melhor usuário do mês de Julho/2012