GUERRA É GUERRA! (1975)
Episódio semelhante de 30/01/2012
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: GUERRA É GUERRA (1975)
No canal do fórum:
Upado por: Thomas Henrique
Upado por: Thomas Henrique
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Angelica Maria
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Ô cô... escreveu:Mas ainda assim é BEEEEEMMM mediana.Jacinto escreveu:Excelente versão bem melhor que a de 79,e o final é hilário
Se compararmos às outra pérolas que temos na temporada de 75 é mediano mesmo...
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Muito bom. Não tem como comparar com a fraca versão de 1979. No remake nem fica claro que o Seu Madruga declara guerra às crianças, fica meio no ar...
A dublagem de 90 não prejudicou em nada, foi excelente. Só faltou o esquete![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Pela lista do Chespirito Web seria o terceiro do lote de 90, e teria sido exibido Guerra é Guerra (1975) / O Despejo (1972). Será que foi isso mesmo?
Por essa lista, os primeiros de 90 seriam O último exame e Animais proibidos.
A dublagem de 90 não prejudicou em nada, foi excelente. Só faltou o esquete
Mas na gravação dele tinha algum esquete ou episódio antes desse?E.R escreveu:Finalmente tô podendo ver esse episódio completo. Antes só tinha visto um trechinho do começo que o ED tinha gravado.
E passou com ou sem esquete?Ô cô... escreveu:Eu vi na época. Foi em um Domingo de 1990 de manhã. E como eu disse, esse talvez tenha sido o primeiro do lote de 1990 a ser exibido pelo SBT.
Pela lista do Chespirito Web seria o terceiro do lote de 90, e teria sido exibido Guerra é Guerra (1975) / O Despejo (1972). Será que foi isso mesmo?
Por essa lista, os primeiros de 90 seriam O último exame e Animais proibidos.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Exato.Angelica Maria escreveu:Ô cô... escreveu:Mas ainda assim é BEEEEEMMM mediana.Jacinto escreveu:Excelente versão bem melhor que a de 79,e o final é hilário
Se compararmos às outra pérolas que temos na temporada de 75 é mediano mesmo...
Que eu me lembre, sem esquete.Fabão escreveu:E passou com ou sem esquete?Ô cô... escreveu:Eu vi na época. Foi em um Domingo de 1990 de manhã. E como eu disse, esse talvez tenha sido o primeiro do lote de 1990 a ser exibido pelo SBT.
E ele, que eu me lembre, passou junto com o festival da burrice.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
E já passou da hora do SBT exibir '' A Velhinha Louca '' e '' As Loucas '' hein...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Lucas JooJ
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Já está na hora mesmo. Se eles não estão exibindo os esquetes que antecedem "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" (1974), "Isto Merece um Prêmio" (1974) e "Seu Madruga Leiteiro" (1973), estes dois esquetes poderiam anteceder estes episódios. O certo seria exibir junto com os seus respectivos episódios, mas...MatheusRolimChespirito escreveu:E já passou da hora do SBT exibir '' A Velhinha Louca '' e '' As Loucas '' hein...
Espero que os esquetes destes três episódios sejam exibidos também.
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
As Sketchs do Peterete e Beterraba são excelentes, o funcionário do SBT disse que é super sem graça, mas é até bacaninha... Mas os verdadeiros ladrões sempre será o Chaveco, Botijão e Chimultrufia!
-
Guilherme CH
- Membro

Aquele funcionário grosseiro do SBT não sabe o que fala. Fica chamando os esquetes de "chato pra burro". Fiquei bravo quando li isso.lelzinholima escreveu:As Sketchs do Peterete e Beterraba são excelentes, o funcionário do SBT disse que é super sem graça, mas é até bacaninha... Mas os verdadeiros ladrões sempre será o Chaveco, Botijão e Chimultrufia!
Já eu acho que os verdadeiros e melhores ladrões são Peterete e Chompiras.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu acho que os melhores são Beterraba e Peterete, eu não gosto de ver as esquetes em espanholChapolin Colorado escreveu:lelzinholima escreveu:Já eu acho que os verdadeiros e melhores ladrões são Peterete e Chompiras.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Realmente, por mais que muitos cismem em dizer que tudo que foi produzido nos anos 70 é melhor que dos anos 80, isso realmente é exceção! A Chimultrufia foi a maior interpretação da Florinda Meza, até ela assumiu isso em uma entrevista, durante as gravações da série! E foi a Personagem da Florinda que conseguiu trazer sucesso para o Programa Chespirito! As sketchs dos anos 70 são no maximo 40 se não me engano, já a dos anos 80s são mais de 300 sketchs! Quando se fala em Chompirras, todos sempre se lembram do trio do Chaveco, Chimultrufia e Botija!
-
Guilherme CH
- Membro

Os primeiros esquetes dos ladrões que eu vi foi dos anos 70. Me acostumei mais com os esquetes deste ano.
Mas você tem razão. Os esquetes dos anos 80 (principalmente) e 90 são ótimos.
Mas você tem razão. Os esquetes dos anos 80 (principalmente) e 90 são ótimos.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Nisso você tem razão, lelzinho.
Assim como quando se fala em Chaves e Chapolin todos se lembram dos episódios dos anos 70...
Isso não quer dizer que a melhor dupla de ladrões foi Chompiras e Botijão, pois em várias temporadas eles nem eram mais ladrões.
Assim como quando se fala em Chaves e Chapolin todos se lembram dos episódios dos anos 70...
Isso não quer dizer que a melhor dupla de ladrões foi Chompiras e Botijão, pois em várias temporadas eles nem eram mais ladrões.