Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
-
CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1272 vezes
Mensagem
por CHarritO » 13 Jan 2012, 14:06
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2012.html
Principal ídolo da torcida vascaína na atualidade,
Dedé começa a ganhar espaço na mídia internacional como grande promessa do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira,
o zagueiro entrou numa seleta lista do site da Fifa de jogadores a serem observados mundo afora no ano de 2012.
No ano passado, Neymar fez parte das apostas.
Ao falar do zagueiro vascaíno,
a Fifa citou a comparação feita pela torcida com o eterno ídolo alemão Franz Beckenbauer. Com 23 anos,
Dedé é o jogador mais velho da relação de promessas divulgada neste ano pela entidade máxima do futebol.
Quem também está na lista é Thiago Alcântara, meia do Barcelona e filho do ex-jogador Mazinho - que teve passagem marcante pelo Vasco. Nascido no Brasil, ele já se naturalizou espanhol. Completam a lista: Karim Ansarifard (atacante do iraniano Saipa), Ross Barkley (meia do Everton), Julian Draxler (meia do Schalke 04), James Forrest (meia-atacante do Celtic), Junior Hoilett (meia-atacante do Blackburn), Stefanos Kapino (goleiro do Panathinaikos), Zakaria Labyad (meia do PSV Eindhoven), Ahmed Musa (meia do CSKA Moscou), Lucas Ocampos (meia-atacante do River Plate), Gaston Ramirez (meia do Bologna) e Hiroki Sakai (lateral-direito do Kashiwa Reysol).
Dedé ganhou vaga como titular do Vasco em 2010, mas foi no ano passado que ganhou destaque nacional. Foi eleito o melhor zagueiro pela direita do Campeonato Brasileiro e ganhou o troféu Craque da Galera, superando o santista Neymar e o corintiano Liedson.
Confira a tradução do texto publicado no site da Fifa sobre Dedé:
"
Mais velho da nossa lista de jogadores, Dedé deve, apesar disso, ter pela frente um grande ano à medida que vai se tornando conhecido internacionalmente por conta de sua classe, e por ser um zagueiro-artilheiro. Alto, forte e enérgico, a estrela do Vasco da Gama já foi inclusive apelidado de ‘Dedeckenbauer’. Tudo por conta de sua habilidade para orquestrar a zaga de sua equipe. Sem dúvida será uma estrela do Brasil no futuro."
Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1272 vezes
Mensagem
por CHarritO » 30 Jan 2012, 15:13
http://esportes.terra.com.br/futebol/eu ... im+de.html
Uma das carreiras mais duradouras e bem-sucedidas de um lateral esquerdo na história do futebol está prestes a se encerrar. Em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal espanhol Marca,
o brasileiro Roberto Carlos, atualmente no Anzhi Makhachkala, da Rússia, anunciou que vai parar de jogar futebol ao fim de 2012.
Ao diário, Roberto Carlos lembou que já ganhou tudo no mundo do futebol e é hora de se aposentar. Ele negou a existência de qualquer lesão, mas ressaltou que seu corpo pede para parar e mostra cansaço depois de "tantos trabalhos físicos, viagens e hotéis".
O brasileiro, 38 anos, começou a atuar aos 16, pelo União São João de Araras. Defendeu também Palmeiras, Inter de Milão, Fenerbahce e Corinthians, ficando marcado por sua passagem pelo Real Madrid. Ele jogou no clube espanhol entre 1996 e 2007, tendo conquistado por três vezes a Liga dos Campeões da Europa, por duas o Mundial de Clubes e por quatro o Campeonato Espanhol.
Em sua versão online, o Marca classifica Roberto Carlos como o "maior lateral esquerdo da história do futebol". O campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira está no Anzhi desde fevereiro de 2011, quando deixou o Corinthians em meio à eliminação frente ao Tolima na primeira fase da Copa Libertadores da América.
No clube russo, acumulou as funções de jogador e técnico interino entre setembro e dezembro do ano passado. Seu contrato como atleta do Anzhi se encerra em junho de 2013, mas ele contou ter a opção de parar no fim de 2012 - a qual fará valer.
Devido ao bom relacionamento com o dono da equipe russa Suleyman Kerimov, 118º homem mais rico do mundo segundo levantamento da revista americana Forbes, Roberto Carlos adiantou que seguirá no clube como ajudante do presidente.
Ele diz ter um contrato vitalício com Kerimov, que pediu ao ainda lateral esquerdo ajuda para "criar a estrutura do clube para os próximos dez anos". O bilionário comprou o Anzhi em janeiro de 2011 e desde então fez altos investimentos, contratando, por exemplo, o atacante camaronês Samuel Eto'o.
CHarritO
-
Nelson
- Membro

-
Curtiu:
2 vezes
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por Nelson » 07 Fev 2012, 02:44
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... legre.html
Marcelo Moreno se envolveu num acidente de trânsito no fim da tarde desta segunda-feira em Porto Alegre. O atacante estava saindo do treino do Grêmio em seu veículo, uma Cayenne, que acabou atingido na traseira por um Chevette vermelho na Avenida Carlos Barbosa, próximo ao Estádio Olímpico.
De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o carro do atleta estaria parado no momento do choque, para realizar uma conversão à esquerda.
Somente os ocupantes do Chevette ficaram feridos. Um casal e uma criança foram encaminhados ao HPS. Marcelo Moreno não sofreu ferimentos e foi prestar depoimento na delegacia de trânsito.
A zica ta feia no Grêmio, principalmente pros atacantes

Antigo nick:
Kyle CH
TOUCHÉ!

Nelson
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1272 vezes
Mensagem
por CHarritO » 07 Fev 2012, 15:28
http://esportes.terra.com.br/corinthian ... riano.html
O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira que Adriano permanecerá concentrado por toda a atual semana no Centro de Treinamento Joaquim Grava. O regime de concentração dura até o próximo domingo, dia de clássico com o São Paulo.
O objetivo é aproximar o atacante da forma física ideal diante do risco iminente de ele não ser inscrito para a Copa Libertadores 2012.
Com outros centroavantes disponíveis (Liedson, Elton e Bill), o Corinthians analisa a possibilidade de deixar Adriano de fora da relação de 25 atletas a ser entregue para a Conmebol na próxima segunda. "Ele está em um processo de recondicionamento e faz todos os trabalhos que podem ser feitos, técnicos e táticos, para acelerar isso", disse Tite na última semana.
Diante do período de treinamento, crescem as chances de Adriano estrear oficialmente em 2012 no duelo de domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Apresentado pelo Corinthians em 31 de março, o atacante teve de fazer operação no tendão de Aquiles e tem quatro jogos incompletos com a camisa alvinegra. O único gol foi contra o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A relação de inscritos para a Libertadores deve ser entregue até a segunda, antevéspera da estreia do Corinthians contra o Deportivo Táchira, na quarta, na Venezuela.
Confira a nota oficial do Corinthians na íntegra:
A comissão técnica, em conjunto com a diretoria de futebol, do Corinthians decidiu que Adriano ficará concentrado no hotel do CT corintiano até o próximo domingo (12).
A ideia é que o atleta ganhe mais uma semana de pré-temporada, visto que ele ainda busca a melhor forma física dado o tempo que ficou parado por lesão. Adriano vem treinando em dois períodos e sendo acompanhado de muito perto por toda comissão técnica, desde preparação física, fisiologia e o departamento médico.
Mexa-se gordinho, mexa-se gordinho!!!

CHarritO
-
Nelson
- Membro

-
Curtiu:
2 vezes
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por Nelson » 09 Fev 2012, 15:16
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/platb/mei ... te-treino/
Uma tragédia ocorreu esta manhã nas categorias de base do Vasco. Um jogador de 14 anos que estava em testes no CT que o clube utiliza em Itaguaí se sentiu mal durante um treino – e não resistiu. Ele ainda foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Itaguaí. Mas não sobreviveu. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi até a UPA para prestar solidariedade à família.
- Estou em Teresópolis mas fui informado disso. Sei que o presidente está na UPA. Era um menino que estava num período de testes – disse o supervisor das divisões de base, Jair Bragança.

Antigo nick:
Kyle CH
TOUCHÉ!

Nelson
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6364 vezes
-
Curtiram:
3932 vezes
Mensagem
por E.R » 10 Mar 2012, 11:56
http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 33896.html
Adriano foi retirado dos jogos contra Guarani e Cruz Azul (MEX)
por ter se recusado a subir na balança.
Na tarde da última sexta, antes de irem para o campo, os jogadores passaram por uma pesagem de rotina nas dependências do CT. Na vez do Imperador, ele não aceitou ser submetido a esse controle.
O preparador físico Fabio Mahseredjian ainda insistiu, mas o atacante estava irredutível.
Edu Gaspar, gerente de futebol, foi comunicado pelo preparador imediatamente sobre o problema que, logo na sequência, repassou para Tite. O treinador, que o escalaria como titular na partida deste sábado, não teve dúvida em decidir pelo afastamento e a promoção de Élton, como dono da posição no coletivo e como um dos jogadores que iniciarão o confronto com o Bugre.
A atitude do jogador, de acordo com um dos membros da comissão técnica ouvido pelo LANCENET!, está relacionada à incerteza de que os números que seriam confirmados na balança agradariam, já que seu comportamento nas horas anteriores não deve ter sido o melhor possível
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6364 vezes
-
Curtiram:
3932 vezes
Mensagem
por E.R » 12 Mar 2012, 19:34
http://www.lancenet.com.br/corinthians/ ... 33933.html
Adriano não é mais jogador do Corinthians. O clube paulista divulgou a notícia em nota no site oficial. Confira abaixo :
"No final da tarde desta segunda-feira, dia 12,
a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco."
E.R
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1272 vezes
Mensagem
por CHarritO » 12 Mar 2012, 21:10
E o Adriano sai com um "belo currículo": dois gols marcados em oito jogos disputados e muitas polêmicas acumuladas!!!

CHarritO
-
Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
37 vezes
-
Curtiram:
127 vezes
Mensagem
por Fábio » 13 Mar 2012, 07:07
Que coisa, hein! Quando é que ele vai tomar jeito?
Fábio
-
Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
312 vezes
-
Curtiram:
2966 vezes
Mensagem
por Antonio Felipe » 13 Mar 2012, 10:49
Esse aí já é ex-jogador. Que vexame...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
Antonio Felipe
-
KRCH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
1 vez
Mensagem
por KRCH » 13 Mar 2012, 13:07
Já vai tarde
A única coisa boa que ele fez no Corinthians foi aquele gol contra o Atlético-MG,de resto...
KRCH
-
Ero Sennin
- Membro

-
Curtiu:
16 vezes
-
Curtiram:
15 vezes
Mensagem
por Ero Sennin » 13 Mar 2012, 16:24
AAAAAAAAAAAAh queria tanto que ele continuasse no Corinthians.....

Melhor usuário do mês de Julho/2012
Ero Sennin
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
-
Curtiu:
4 vezes
-
Curtiram:
11 vezes
Mensagem
por Luiz » 15 Mar 2012, 05:06
Flamengo fará concentração em boate agora com o Imperagordo?
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
Luiz
-
CHarritO
- Membro

-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1272 vezes
Mensagem
por CHarritO » 16 Mar 2012, 16:02
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... reino.html
Edmundo acordou na manhã desta sexta-feira, pegou seu carro, chegou a São Cristóvão, pegou a Rua Francisco Palheta e estacionou em São Januário. Entrou no vestiário,
vestiu o uniforme de treino do Vasco e subiu ao campo para treinar. Desta vez não vai ser para disputar um jogo do Carioca ou da Libertadores, e sim visando à sua despedida oficial dos gramados, que será no dia 28 de março, contra o Barcelona de Guayaquil.
Ele havia feito essa trajetória pela última vez em 2008. Mas foi uma rotina que o marcou. Justamente por isso, um filme passou pela sua cabeça, a ponto de deixá-lo emocionado. E ofegante também, afinal de contas Edmundo, aos 40 anos, participou normalmente com o grupo de todas as atividades comandadas pelo técnico Cristóvão Borges. Com o sorriso aberto, admitiu que não esperava por tudo isso e que a emoção foi grande.
- Nem eu imaginava tudo o que aconteceu aqui. Em um primeiro momento, passou uma série de sentimentos na minha cabeça. Foi um caminho que fiz durante muitos anos. A primeira coisa foi vergonha. Depois de mais de três anos parado, entrar e participar de um treino na véspera de uma partida importante para o Vasco... Mas, assim que cheguei, encontrei ex-companheiros como Diego Souza, Rodolfo, Juninho e Felipe, que me deixaram bem tranquilos. Comentei com velhos amigos da comissão que faz 32 anos do meu primeiro dia aqui. Muitos me viram criança. Isso emociona. Depois ainda veio a parte difícil, que é o treinamento. Querendo ou não, estou em outro ritmo. Mas o Cristóvão me deixou confortável. Fiquei surpreso e desgastado. Tanto é que ainda estou ofegante (risos) - brincou.
Ao longo dos próximos dias,
Edmundo vai continuar frequentando São Januário. Ele quer entrar em forma para aguentar os 90 minutos do jogo de despedida e agradeceu ao Vasco e ao Barcelona-EQU por ter concordado com a homenagem.
- É o jogo que gostaria de ter disputado (Edmundo deixou o Vasco no fim de 1997 e não jogou a Libertadores). Estou muito emocionado por tudo que o Vasco está fazendo, e vou procurar me preparar bem. O ritmo é outro, mas se uma bola sobrar para mim vou fazer meu gol. Quero continuar vindo em São Januário, mas sempre sem atrapalhar o planejamento da comissão. Espero que tudo dê certo, e a torcida compareça - afirmou.
CHarritO
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6364 vezes
-
Curtiram:
3932 vezes
Mensagem
por E.R » 19 Mar 2012, 10:23
http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 47204.html
Adriano esteve em
Búzios no fim de semana. A preparação física do Imperador começou no sábado com levantamento de copo e com mergulhos na piscina da casa onde está hospedado, no alto da Praia da Ferradura.
Quem o acompanhava era a ex-namorada
Luana Kisner, com quem havia rompido em novembro do ano passado.
À noite, Adriano foi parar num bar, longe do burburinho dos turistas. Um segurança controlava o assédio ao craque. O Imperador queria continuar a maratona de exercícios e chamou Luana para dançar. Ela recusou, mas ele continuou queimando calorias beijando.
Já de madrugada, foram matar a fome numa loja de conveniência. Adriano arremessou três salgados para dentro, e foi embora de lá com uma sacola de sanduíches. No dia seguinte, sinuca para enrijecer os músculos do braço, churrasco, dancinha para o antigo novo amor e, ninguém é de ferro, mais cerveja.
De tão "pesado" o treinamento, o Imperador não conseguia disfarçar que mancava o tempo todo.

E.R