O DOENTE/QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANCA!
Episódio semelhante de 06/02/2012
- Buthel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANCA
A versão de 76 é mais bonita, organizada e tals, mas essa versão é bem mais dinamica e muuuito mais engraçada. E não pode ter uma piadinha de duplo sentido
que o pessoal já fica chorando, eu achei sensacional quando o madruga falou aquilo.
que o pessoal já fica chorando, eu achei sensacional quando o madruga falou aquilo.

On sight, on sight
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
estou em dúvida , que episódio é esse? não é a FBV com a dona Edwiges né?
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Não. Este é o FBV de 72, o da Dona Edwiges é o de 73.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Sensacional esse episódio, e que venham mais e mais, de preferencia, surpresas 
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA
Só acho chato, o SBT cortando o começo desses episódios de 1972 só porque está escrito "El Chavo Del Ocho" "Doctor Chapatin" "El Chapulin Colorado"

Escrevi "Espanta" no lugar de "Espanca"chapolin escreveu:Legal, estão passando FBV de 1972![]()
![]()
![]()
ou melhor Quem canta, seus males espanta!
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Porém esse não tinha lá no guia de episódios
já sabiam de sua existência?
quer dizer que só faltam mais 2 episódios para completar a temporada de 72?
- Gol D Roger
- Membro

Sim, só faltam 2. Um já temos confirmação de que o SBT tem, outro há suposições de o SBT ter mesmo.webersou_ escreveu:Porém esse não tinha lá no guia de episódios
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
...Que o SBT tem!
Ora, estou respeitando um alguém aqui do fórum que SEMPRE diz fielmente que o SBT tem TODOS os episódios de Chaves. Ou melhor, QUASE todos...
Ora, estou respeitando um alguém aqui do fórum que SEMPRE diz fielmente que o SBT tem TODOS os episódios de Chaves. Ou melhor, QUASE todos...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Gol D Roger
- Membro

Impressão minha, ou você se refere a mim?Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:...Que o SBT tem!
Não estou entendendo o que você quis dizer, mas eu sempre deixei claro o '' Eu Acho que o SBT deve ter todos ou quase todos os episódios do Chaves! ''
- Mourão Brother
- Membro

MatheusRolimChespirito escreveu:Impressão minha, ou você se refere a mim?Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:...Que o SBT tem!
Não estou entendendo o que você quis dizer, mas eu sempre deixei claro o '' Eu Acho que o SBT deve ter todos ou quase todos os episódios do Chaves! ''
Eu sabia que ele ia se manifestar... Calminha Matheus que eu só tô brincando... Eu vejo o pessoal chiando contigo SEMPRE por causa dessa frase sua...
Mas eu também acredito nisso. Pelas minhas contas, a fase clássica da série tem um pouco mais de 290 episódios. Desde que eu me entendo por fã, o SBT sempre disse que possui 280 episódios de Chaves (até o próprio expert em programação disse isso no especial). Então, eu acho que essa sua teoria não está totalmente errada Matheus...
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: OS PREÇOS DO DOUTOR/QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA
Mas o título é esse mesmo, não? Eu, pelo menos, ouvi "espanca"...chapolin escreveu:Escrevi "Espanta" no lugar de "Espanca"![]()
![]()
Aliás, consertem o título do tópico. Tá "espanta".
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Gol D Roger
- Membro

Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu:Impressão minha, ou você se refere a mim?Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:...Que o SBT tem!
Não estou entendendo o que você quis dizer, mas eu sempre deixei claro o '' Eu Acho que o SBT deve ter todos ou quase todos os episódios do Chaves! ''![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sabia que ele ia se manifestar... Calminha Matheus que eu só tô brincando... Eu vejo o pessoal chiando contigo SEMPRE por causa dessa frase sua...
Mas eu também acredito nisso. Pelas minhas contas, a fase clássica da série tem um pouco mais de 290 episódios. Desde que eu me entendo por fã, o SBT sempre disse que possui 280 episódios de Chaves (até o próprio expert em programação disse isso no especial). Então, eu acho que essa sua teoria não está totalmente errada Matheus...
Mas todos eles infelizmente não tem. O Henrique acabou de confirmar dias atrás que o '' Festival da Boa Vizinhança 4° Parte '' eles não tem.
Uma vez o Cleotais disse em seu site que ligou pro SBT e falaram que eles tem 280 episódios do Chaves e 280 do Chapolin. Depois, o Murilo disse que do Chaves eles tinham em torno de 280. (Pra mim, a informação mais confiável é a dele). Já o Silvio Santos disse que eles tem 250, e depois o Mário Lúcio disse que eles dublaram 500 episódios juntando ao todo Chaves e Chapolin.
Mas eu acredito que eles tenham quase todos, só faltando as partes de sagas.
- Mourão Brother
- Membro

Sim... É ESPANCA!
O Chapolin está se auto corrigindo. Ele havia escrito espanTa no Lugar de espanCa...
Eu sei que é praticamente IMPOSSÍVEL o SBT possuir todos os episódios da fase clássica, visto a desorganização por parte da Televisa em mandar pedaços de sagas em diferentes lotes e, as vezes, nem mandar...
Mas eu me refiro a EPISÓDIOS PERDIDOS MUNDIALMENTE. O SBT é uma das emissoras mais antigas que exibem CH que possui o seu acervo intacto. As outras emissoras renovam os episódios com o tempo...
Eu estou me preparando, pois eu tenho certeza que OS TOUREADORES - 1973, GENTE SIM, ANIMAL NÃO - 1977 e UM ASTRO CAI NA VILA - PARTE 1 vão dar as caras nesses próximos dias.
O Chapolin está se auto corrigindo. Ele havia escrito espanTa no Lugar de espanCa...
MatheusRolimChespirito escreveu:Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu:Impressão minha, ou você se refere a mim?Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:...Que o SBT tem!
Não estou entendendo o que você quis dizer, mas eu sempre deixei claro o '' Eu Acho que o SBT deve ter todos ou quase todos os episódios do Chaves! ''![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu também acredito nisso. Pelas minhas contas, a fase clássica da série tem um pouco mais de 290 episódios. Desde que eu me entendo por fã, o SBT sempre disse que possui 280 episódios de Chaves (até o próprio expert em programação disse isso no especial). Então, eu acho que essa sua teoria não está totalmente errada Matheus...É que ficou meio estranho, pensei que você tava até bravo comigo.
Mas todos eles infelizmente não tem. O Henrique acabou de confirmar dias atrás que o '' Festival da Boa Vizinhança 4° Parte '' eles não tem.
Uma vez o Cleotais disse em seu site que ligou pro SBT e falaram que eles tem 280 episódios do Chaves e 280 do Chapolin. Depois, o Murilo disse que do Chaves eles tinham em torno de 280. (Pra mim, a informação mais confiável é a dele). Já o Silvio Santos disse que eles tem 250, e depois o Mário Lúcio disse que eles dublaram 500 episódios juntando ao todo Chaves e Chapolin.
Mas eu acredito que eles tenham quase todos, só faltando as partes de sagas.
Eu sei que é praticamente IMPOSSÍVEL o SBT possuir todos os episódios da fase clássica, visto a desorganização por parte da Televisa em mandar pedaços de sagas em diferentes lotes e, as vezes, nem mandar...
Mas eu me refiro a EPISÓDIOS PERDIDOS MUNDIALMENTE. O SBT é uma das emissoras mais antigas que exibem CH que possui o seu acervo intacto. As outras emissoras renovam os episódios com o tempo...
Eu estou me preparando, pois eu tenho certeza que OS TOUREADORES - 1973, GENTE SIM, ANIMAL NÃO - 1977 e UM ASTRO CAI NA VILA - PARTE 1 vão dar as caras nesses próximos dias.
Editado pela última vez por Mourão Brother em 06 Fev 2012, 20:06, em um total de 2 vezes.
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Gol D Roger
- Membro

Fico pensando se é por isso também que o SBT não exibe as aberturas e créditos. Pelos letreiros.