MOEDAS/ DOIS LADRÕES /DANDO BOLO (1973)
Episódio semelhante de 06/02/2012
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: OS LADRÕES E O CARRINHO DE SORVETE/O BOLO DA DONA CLOTIL
Eu acho esta versão um pouco melhor que a versão de 1976.
-
lelzinholima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Excelente Perdido!!!!!!!!
Essa versão é muito mais legal, a Chiquinha está excelente!
Já Assisti em espanhol, ficou muito mais bacana em Português!
Todas as versões desse episódio são excelentes, tem mais 3 versões destes dentro do Programa Chespirito que são muito boas!
Agora só falta passar a Chirrimóia de 1973!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu também já tinha visto a introdução (mini-esquete), esquete e o episódio. Ainda bem que hoje nós vimos este episódio em português. 
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Dos perdidos que o Morena anotou agora só faltam '' Disputa Musical / Varal da Vila '', '' O Ladrão em Casa / A Cherimóia '', '' Tortinhas de Merengue '', '' O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1 '' e '' Querem Sujar a Roupa do Quico com Malicha ''
.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Esse do castigo que eu saiba ele não tinha anotado,na lista dele só tem os outros 4.MatheusRolimChespirito escreveu:Dos perdidos que o Morena anotou agora só faltam '' Disputa Musical / Varal da Vila '', '' O Ladrão em Casa / A Cherimóia '', '' Tortinhas de Merengue '', '' O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1 '' e '' Querem Sujar a Roupa do Quico com Malicha ''.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Se ferrou, Luiz el Chavo!
Finalmente, o SBT passou os dois esquetes que você tanto escondia da gente. E passou com qualidade.
Mas enfim, muito boa versão essa! Tão boa quanto a de 1976, Chiquinha se fingindo de morta e enganando até o besta do Chaves huahuahua! O esquete do sorvete é muito bom também, Maria pegando a mamadeira achando que era um sorvete kkkkk!
Finalmente, o SBT passou os dois esquetes que você tanto escondia da gente. E passou com qualidade.
Mas enfim, muito boa versão essa! Tão boa quanto a de 1976, Chiquinha se fingindo de morta e enganando até o besta do Chaves huahuahua! O esquete do sorvete é muito bom também, Maria pegando a mamadeira achando que era um sorvete kkkkk!
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Gol D Roger
- Membro

Ele anotou, ta até no guia do Berry como '' O Último Exame - Parte 1 ''.Jacinto escreveu:Esse do castigo que eu saiba ele não tinha anotado,na lista dele só tem os outros 4.MatheusRolimChespirito escreveu:Dos perdidos que o Morena anotou agora só faltam '' Disputa Musical / Varal da Vila '', '' O Ladrão em Casa / A Cherimóia '', '' Tortinhas de Merengue '', '' O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1 '' e '' Querem Sujar a Roupa do Quico com Malicha ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
quantos episódios tem essas mini esquetes?
aonde está esta lista do Morena? queria ver
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Eu sempre confiei no Morena! Tinha gente que desmerecia o cara, que falava que esse "supostos episódios" nunca tinham sido exibidos... E agora, hein? Cadê o pessoal pra falar mal dele?MatheusRolimChespirito escreveu:Dos perdidos que o Morena anotou agora só faltam '' Disputa Musical / Varal da Vila '', '' O Ladrão em Casa / A Cherimóia '', '' Tortinhas de Merengue '', '' O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1 '' e '' Querem Sujar a Roupa do Quico com Malicha ''.
Eu aposto que ainda vai passar até o Gato de Papelão que um ALGUÉM afirma tão cegamente ter visto...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Gol D Roger
- Membro

5.webersou_ escreveu:quantos episódios tem essas mini esquetes?
- As Moedas Iguais (Acompanha '' O Intrometido + Um Surto de Catapora '')
- Apostando com Números (Acompanha '' O Vendendor de Sorvetes + O Bolo da Dona Clotilde '')
- As Apostas (Acompanha '' O Cofre + Brincando de Escolinha '')
- O Gorro do Chaves (Acompanha '' O Mordomo Revoltado + Pintores Amadores '')
- Porque as Bolas Pulam? (Acompanha '' Disputa Musical + Sujando Roupa)
Ao contrário, o pessoal mais confiava era nele em qualquer quesito perdido.Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:Eu sempre confiei no Morena! Tinha gente que desmerecia o cara, que falava que esse "supostos episódios" nunca tinham sido exibidos... E agora, hein? Cadê o pessoal pra falar mal dele?MatheusRolimChespirito escreveu:Dos perdidos que o Morena anotou agora só faltam '' Disputa Musical / Varal da Vila '', '' O Ladrão em Casa / A Cherimóia '', '' Tortinhas de Merengue '', '' O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1 '' e '' Querem Sujar a Roupa do Quico com Malicha ''.
Eu aposto que ainda vai passar até o Gato de Papelão que um ALGUÉM afirma tão cegamente ter visto...![]()
![]()
Esse da lavadoura, eu tenho na cabeça mesmo uma cena da Dona Florinda balançando um gato amarelo de papelão. Suponho que seja o tal '' Máquina de Lavar v1 '' por causa que fãs como TabRamos dizem que é desse suposto episódio. É claro, eu posso ter me confundindo como também posso ter visto um assim mesmo, pois é bem parecido tal cena com o '' A Casa Caindo de Velha ''. Também tenho a impressão de que o Um Astro Cai na Vila tinha duas partes.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Há uma distorção aí.MatheusRolimChespirito escreveu:Ele anotou, ta até no guia do Berry como '' O Último Exame - Parte 1 ''.
Na lista do Chespirito Web consta como Aula de recuperação. Na do Berriel virou O último exame - Parte 1.
MUITO provavelmente o Leandro se referia ao episódio Ser Professor é Padecer no Inferno, pois sabemos que esse episódio tem uma dublagem de 84, e até hoje a ordem dele é após o episódio do Filme de Terror (mesma posição que o Berriel inseriu na lista).
- Gol D Roger
- Membro

O Ser Professor é Padecer no Inferno tá em alguma das duas listas (Chespirito Web - Guia do Berry)?
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Será que agora o Luiz vai liberar o "Carrinho de Sorvete" pra venda?

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Não, e no Chespirito Web ainda citam a exibição em 92 como "A aula de recuperação, com nova dublagem". Ou seja, é esse mesmo.
Ah, uma curiosidade sobre o esquete de hoje: nele o Chompiras é chamado de Carne Seca. Já no esquete que antecede o episódio dos balões, é o Peterete quem é chamado de Carne Seca. Bola fora da Maga...
Ah, uma curiosidade sobre o esquete de hoje: nele o Chompiras é chamado de Carne Seca. Já no esquete que antecede o episódio dos balões, é o Peterete quem é chamado de Carne Seca. Bola fora da Maga...
- Gol D Roger
- Membro

Eu não entendo se a Maga nomeou o Chompiras ou o Peterete de Carne Seca. Pois esse em que o Chompiras é chamado de Carne Seca é de 1988 (mais antigo) e o que o Peterete é chamado assim é dos anos 90.