A DOENÇA DO QUICO (1974)

Episódio semelhante de 31/01/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Re: OS REMÉDIOS DO QUICO (1974)

Mensagem por Guilherme CH » 04 Fev 2012, 14:42

Eu também acho que todas as fitas são do SBT, mas alguns episódios, como "Os Remédios do Quico", eu ainda tenho dúvidas.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4276 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 13:48

Eu não sei não, algumas exibições estão estranhas.

Epidemia de gripe passou com a linha branca, o que comprova que era acervo do sbt. Mas o da pichorra passou sem a linha branca, provavelmente era de lote recente da Televisa.

Eu acho que estão fazendo um trabalho conjunto. O que ainda não está remixado o sbt passa com a imagem original, e o que estiver passa com a fita nova. Notei no começo de vários esquetes e episódios edições de áudio típicas das novas edições da Televisa, com bgms como a do Chaves no Programa Chespirito. Aposto que em breve os semelhantes também aparecerão no Netflix, Cartoon Network e/ou TLN. Tomara, assim dá um jeito nos episódios que estão vindo com cortes de esquetes ou cortes no episódio. :]

Jonas CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Jonas CH » 06 Fev 2012, 15:08

Fabão, eu gravo chaves faz anos e gravo do SBT HD, posso te garantir que da pra diferenciar imagem do lote novo da televisa com o que o SBT exibe, mesmo a imagem de alguns episódios estando melhores que outros posso garantir que a imagem gerada no SBT é tudo lote velho.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 15:13

Os ES de agora talvez, mas os EP de agosto certamente tem episódio que era de lote novo da Televisa...

Jonas CH
Membro
Membro

Mensagem por Jonas CH » 06 Fev 2012, 16:51

Bom justamente o da pichorra que vc citou eu não tenho, mas o radinho do kiko, os espiritos zombeteiros zombeteiros e o bilhete de loteria certeza que são do SBT. O do radinho tem até um trecho inicial que foi cortado nas edições atuais da televisa, o do radinho a imagem é ruim que dói, e os espiritos zombeteiros a imagem tem umas tremidas como no episódios do contra regra desregrado e alguns poucos outros. Sinceramente gostaria muito que o SBT adquiri-se fitas novas com a televisa mas do jeito que eles são mãozinhas se tiverem algum fita nova vai ser pq a antiga ficou extremamente danificada do contrário não vão trocar o acervo nunca como as emissoras latino-americanas fazem.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 16:55

O do Rádio para mim é Televisa. Aquele trecho inicial não é cortado nas edições da Televisa, pelo contrário, ele era cortado quando era exibido no sbt até 92... Inclusive ele é exibido em espanhol justamente por isso, sbt deve ter recebido já cortado na época.

O do Bilhete de Loteria o corte é idêntico ao da Televisa. Pra mim todos aqueles de agosto são imagens da Televisa...

Jonas CH
Membro
Membro

Mensagem por Jonas CH » 06 Fev 2012, 17:31

Hum, o do espiritos zombeteiros não pode ser. É só assistir o inicio quando o kiko começa falar com o chaves se vc olhar no fundo na parede da casa do kiko e na planta a imagem fica tremida.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2012, 19:15

Fica mesmo. Mas é normal isso. Veja nesse vídeo do Canal de Las Estrellas (Televisa):

Treme do mesmo jeito...

Trancado