IHH!!! escreveu:Ratinho: E como foi o 1º encontro ?
Florinda: Foi maravilhoso, ele me levou para assistir um filme do Chaplin e falei pra ele se espelhar nesse ator
Chespirito: É...pensei que fosse pra me espelhar como ator e não para ficar mudo pro resto da vida.
HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
Tô Morrendo de rir até agora!!!
Já tem o meu voto!
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
IHH!!! escreveu:Ratinho: E como foi o 1º encontro ?
Florinda: Foi maravilhoso, ele me levou para assistir um filme do Chaplin e falei pra ele se espelhar nesse ator
Chespirito: É...pensei que fosse pra me espelhar como ator e não para ficar mudo pro resto da vida.
HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
Tô Morrendo de rir até agora!!!
Já tem o meu voto!
Ratinho: Florinda, quando você era criança, você aprontava muito?
Florinda Meza: Ah sim, minha mãe sempre reclamava por causa disso, bla, bla..
Chespirito: Xi, acho que vou no banheiro e ninguém vai perceber
Ratinho:Roberto,o que você acha do chaves dublado em mais de 40 idiomas
Florinda:Ele acha muito bom isso de ver chaves em todas as linguas..
Chespirito:Pra mim tanto faz em quantos idiomas foi dublado eu só sei um mesmo
Editado pela última vez por Ronaldo Lião em 07 Fev 2012, 14:12, em um total de 1 vez.
Ratinho-O que vocês lembram da viagem do elenco para Acapulco?
Florinda-Eu lembro da praia, dos momentos das gravações...
Pensamento do Chespirito-''Eu lembro das mulheres de bikini, hehe.''
Ratinho - Florinda,você quer dar uma palestra de duas horas para os fãs da série lá no Brasil
Florinda - Eu iria adorar
Chespirito - Duas horas é muito pouco,para ela acabar de falar tem que ser no mínimo dois dias
Ratinho: Gostaram do boneco do Chaves que eu dei para vocês?
Florinda: Chespirito adorou e disse que vai guardar para sempre.
Chespirito: Porque o Seu Barriga está com voz de descarga desarranjada?
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Recomeço !! Apenas isso
Tenham certeza que de agora em diante vou ser diferente, ninguém é perfeito!
Com os erros é que se aprende. Espero estar firme com as amizades por aqui =)
Abs :-)
Um aviso: isso aqui é apenas uma BRINCADEIRA. Não percam tempo criando fakes para tentar fraudar a votação. Quem fizer isso, vai sofrer as consequências, pois a moderação vai descobrir o fake.
Antonio Felipe escreveu:Um aviso: isso aqui é apenas uma BRINCADEIRA. Não percam tempo criando fakes para tentar fraudar a votação. Quem fizer isso, vai sofrer as consequências, pois a moderação vai descobrir o fake.
Falando nisso, parece que criaram um fake da minha conta aqui no fórum, meu amigo me mandou um e-mail no hotmail, dizendo que fizeram um e-mail falso. Ele diz também que não é no hotmail, é no yahoo. Pode banir essa conta falsa?
Cara, se os IPs são iguais, você é a única pessoa que pode ter criado esse fake.
Ninguém aqui é trouxa, portanto pare de se enganar e assuma que errou.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Melhor assim. Você será sim punido por isso, mas ter assumido que errou é uma ótima atitude.
E a todos que estão criando fakes pra tentar ganhar votos nos jogos, pensem bastante antes. Primeiro porque é apenas um jogo (e que nem prêmio dá) e segundo porque a gente vai descobrir de qualquer maneira. Então, brinquem numa boa com o resto do pessoal. Se não ganhar essa rodada, tente na próxima oras.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005