Velho, contando os episódios relatados pelo Leandro e os que têm no youtube. Já dava pra se considerar quase tudo! Mas, ok, o que tu quer dizer é que se não tem todos faltam um ou dois né?! ok então.MatheusRolimChespirito escreveu:Tu trabalha nos arquivos do SBT por acaso?Chun Clain escreveu:Pelo o que eu entendi o SBT vai exibir TUDO que eles têm agora, pq eles possuem o direito de fazer uma experiência com todos os episódios. SÓ DEPOIS quando forem exibir pela segunda vez é que eles vão voltar a engavetar episódios com mais de 80% de semelhança com outros.MatheusRolimChespirito escreveu:Explicado porque vão voltar em torno de 50. Os mais semelhantes vão continuar na gaveta. ¬¬ Eu continuo a achar que eles tem tudo ou quase tudo.
E, cara, o SBT SEMPRE teve "quase tudo". dã
Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Info de Evilásio Xavier, no Twitter
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Re: Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Bom eu acho quase 100% de chances desse episodio ter passado no sbt em 84 mesmo sem nenhuma gravação,o mesmo diziam dos episodios dos refrescos de 74,os carpinteiros de 74,os sapateiros de 73,e eis que eles reapareceram com dublagem de 84 e tudo sendo um pelo NeftlixMatheusRolimChespirito escreveu:Essas listas são nada menos nada mais que as anotações do Leandro Morena, que gravou os perdidos. Os que ele não gravou e aparentemente até hoje não houve gravação são tratados como simples relatos já que não houve uma prova suficiente.lelzinholima escreveu:Esse episódio já passou no SBT, nos guias de episódios por lotes tem ele sim e não é somente 1 pessoa que diz ter visto, vários viram ele!Alma Negra escreveu:????lelzinholima escreveu:Esse episódio já passou no SBT, até em DVD ele saiu...MatheusRolimChespirito escreveu: 3. O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / O Pézinho de Chirimóia
Não sei se saiu nos DVDs da amazonas, mas isso não tem NADA a ver com o SBT...
A Chirrimóia de 1973 já passou (talvez uma unica vez) no SBT!
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Sim, mas só que não podemos afirmar com certeza que eles tem quase tudo hehe.Chun Clain escreveu:Velho, contando os episódios relatados pelo Leandro e os que têm no youtube. Já dava pra se considerar quase tudo! Mas, ok, o que tu quer dizer é que se não tem todos faltam um ou dois né?! ok então.MatheusRolimChespirito escreveu:Tu trabalha nos arquivos do SBT por acaso?Chun Clain escreveu:Pelo o que eu entendi o SBT vai exibir TUDO que eles têm agora, pq eles possuem o direito de fazer uma experiência com todos os episódios. SÓ DEPOIS quando forem exibir pela segunda vez é que eles vão voltar a engavetar episódios com mais de 80% de semelhança com outros.MatheusRolimChespirito escreveu:Explicado porque vão voltar em torno de 50. Os mais semelhantes vão continuar na gaveta. ¬¬ Eu continuo a achar que eles tem tudo ou quase tudo.
E, cara, o SBT SEMPRE teve "quase tudo". dã
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Jacinto, pois então, esse episódio já passou sim, mas alguns não querem acreditar, vão quebrar a cara nas próximas exibições!
Esse episódio saiu em DVD e tudo que a Amazonas tem, o SBT tem!
- Gol D Roger
- Membro

Exatamente, outro que eu acho que passou foi '' Tortinhas de Merengue '', já que o Morena tem registro. Também o '' As Bombinhas v1 '' que ele também viu.Jacinto escreveu:Bom eu acho quase 100% de chances desse episodio ter passado no sbt em 84 mesmo sem nenhuma gravação,o mesmo diziam dos episodios dos refrescos de 74,os carpinteiros de 74,os sapateiros de 73,e eis que eles reapareceram com dublagem de 84 e tudo sendo um pelo NeftlixMatheusRolimChespirito escreveu:Essas listas são nada menos nada mais que as anotações do Leandro Morena, que gravou os perdidos. Os que ele não gravou e aparentemente até hoje não houve gravação são tratados como simples relatos já que não houve uma prova suficiente.lelzinholima escreveu:Esse episódio já passou no SBT, nos guias de episódios por lotes tem ele sim e não é somente 1 pessoa que diz ter visto, vários viram ele!Alma Negra escreveu:????lelzinholima escreveu:Esse episódio já passou no SBT, até em DVD ele saiu...MatheusRolimChespirito escreveu: 3. O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / O Pézinho de Chirimóia
Não sei se saiu nos DVDs da amazonas, mas isso não tem NADA a ver com o SBT...
A Chirrimóia de 1973 já passou (talvez uma unica vez) no SBT!
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Porque será? Os outros países exibem normalmente esses 2
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Gol D Roger
- Membro

Bom, que passou isso sim. Mas o que a Amazonas tem a ver com o SBT?lelzinholima escreveu:Jacinto, pois então, esse episódio já passou sim, mas alguns não querem acreditar, vão quebrar a cara nas próximas exibições!
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
A Amazonas consequentemente recebeu as fitas do SBT!
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Si, foi que disse...a única coisa real foi a exibição de "Conde Terra Nova" em 2008 na Alterosa, tirando isso, sem dúvidas é tudo mentiraMatheusRolimChespirito escreveu:Pra mim, é tudo mentira isso tudo da Alterosa. Só isso do Conde Terra Nova que eu soube mesmo que é verdade que passou.Quase Seca escreveu:Só uma coisa a acrescentar, sobre essas estorinhas mentirosas mirabolantes sobre papagaio do Quico, vampiro e afins, nem digo nada...![]()
Agora de fato em 2008 na volta do Chapolin(se não me engano na 1° semana, quando estrearam o do extraterrestre, tribo discoteca etc) a Alterosa passou o episódio "Conde Terra Nova" junto à um outro(foi só essa sketch tb, sem a do vampiro ou o inédito dos assaltantes de banco). Até pensei que ele iria voltar(pois na época ainda tinham alguns que não haviam dado as caras como o da branca de neve e anel perdido já que não deu tempo de irem ao ar no ciclo 2005-2007) mas não voltou e ficou nessa única exibição mineira super estranha.
Algum mineiro aki pra confirmar isso e eu não ficar como mentiroso?![]()
Mas sério msm, é só pra constar, pq tirando essa exibição, o resto pra mim é lenda msm(me refiro às exibições em OFF da Alterosa)
Negativo, as fitas vieram da Televisa que tb lançou os mesmos DVDs no Méxicolelzinholima escreveu:A Amazonas consequentemente recebeu as fitas do SBT!
Editado pela última vez por Quase Seca em 05 Fev 2012, 22:48, em um total de 1 vez.

-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Acabei de confirmar minha tese
O sbt para por no ar esses episódios não tem nada a ver de falar com a Televisa e pagar mais a ela por isso
o sbt já comprou o pacote de episódios e como eles já fazem parte do pacote que o sbt comprou eles não pagam mais nada pra exibir
e a lógica disso?? o sbt achava que não rendiam mais....
em conversa com o ex-funcionário do sbt @srgoes
se quizerem vejam lá no twitter a conversa
O sbt para por no ar esses episódios não tem nada a ver de falar com a Televisa e pagar mais a ela por isso
o sbt já comprou o pacote de episódios e como eles já fazem parte do pacote que o sbt comprou eles não pagam mais nada pra exibir
- Chun Clain
- Membro

Cara, se a série tem 280 episódios e o SBT tem 270 ou 260 ou até 250. Pra mim, isso é QUASE tudo!MatheusRolimChespirito escreveu:Sim, mas só que não podemos afirmar com certeza que eles tem quase tudo hehe.Chun Clain escreveu:Velho, contando os episódios relatados pelo Leandro e os que têm no youtube. Já dava pra se considerar quase tudo! Mas, ok, o que tu quer dizer é que se não tem todos faltam um ou dois né?! ok então.MatheusRolimChespirito escreveu:Tu trabalha nos arquivos do SBT por acaso?Chun Clain escreveu:Pelo o que eu entendi o SBT vai exibir TUDO que eles têm agora, pq eles possuem o direito de fazer uma experiência com todos os episódios. SÓ DEPOIS quando forem exibir pela segunda vez é que eles vão voltar a engavetar episódios com mais de 80% de semelhança com outros.MatheusRolimChespirito escreveu:Explicado porque vão voltar em torno de 50. Os mais semelhantes vão continuar na gaveta. ¬¬ Eu continuo a achar que eles tem tudo ou quase tudo.
E, cara, o SBT SEMPRE teve "quase tudo". dãMas eu acho que sim, que eles tem quase tudo produzido de Chaves. Tudo não, já que o Henrique disse que eles não tem '' A Perna Quebrada - Parte 2 '' e '' Festival da Boa Vizinhança - Parte 4 ''.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Recomendo avisarem às senhoras mães de alguns usuários que na salada se coloca vinagre e não cachaça. Cada bobagem nesse tópico que é de doer...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chun Clain
- Membro

Então o Vallete tá mentindo?webersou_ escreveu:Acabei de confirmar minha tese
pq faz sentido o que o funcionário(muy amable
- Gol D Roger
- Membro

Pra mim quase todos os 280 é que eles, por exemplo, só não tem as partes de sagas e um ou outro episódio. Pra ser exato, só faltando uns 15 episódios ou 10.Chun Clain escreveu:Cara, se a série tem 280 episódios e o SBT tem 270 ou 260 ou até 250. Pra mim, isso é QUASE tudo!MatheusRolimChespirito escreveu:Sim, mas só que não podemos afirmar com certeza que eles tem quase tudo hehe.Chun Clain escreveu:Velho, contando os episódios relatados pelo Leandro e os que têm no youtube. Já dava pra se considerar quase tudo! Mas, ok, o que tu quer dizer é que se não tem todos faltam um ou dois né?! ok então.MatheusRolimChespirito escreveu:Tu trabalha nos arquivos do SBT por acaso?Chun Clain escreveu:Pelo o que eu entendi o SBT vai exibir TUDO que eles têm agora, pq eles possuem o direito de fazer uma experiência com todos os episódios. SÓ DEPOIS quando forem exibir pela segunda vez é que eles vão voltar a engavetar episódios com mais de 80% de semelhança com outros.MatheusRolimChespirito escreveu:Explicado porque vão voltar em torno de 50. Os mais semelhantes vão continuar na gaveta. ¬¬ Eu continuo a achar que eles tem tudo ou quase tudo.
E, cara, o SBT SEMPRE teve "quase tudo". dãMas eu acho que sim, que eles tem quase tudo produzido de Chaves. Tudo não, já que o Henrique disse que eles não tem '' A Perna Quebrada - Parte 2 '' e '' Festival da Boa Vizinhança - Parte 4 ''.
- Lucas de Brito
- Moderador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Escuta, bebeu toda a garrafa ou sobrou um pouco para mim? Está lhouco?lelzinholima escreveu:A Amazonas consequentemente recebeu as fitas do SBT!
A Televisa mandou cópias originais dos episódios para a Amazonas, mas por consequência do DVD da Imagem Filmes, que usou a dublagem MAGA sem permissão, a Amazonas teve que redublar e o resultado você vê nos DVD's.
PS: Já tá na hora de acabar essa discussão, não?
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).