Você acha que os "episódios semelhantes"...
...poderão ser exibidos, algum dia, pelo Cartoon Network ou TLN Network?
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Você acha que os "episódios semelhantes"...
Eu acho que sim! 
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Você acha que os "episódios semelhantes"...
Tipo, quanta coisa boa tá acontecendo no meio ch em 2011 e 2012 hein? 
Imaginem, vamos ter tudo o que a Maga dublou completos com abertura e créditos se passarem na TLN!!!
Eu acho que sim...
Imaginem, vamos ter tudo o que a Maga dublou completos com abertura e créditos se passarem na TLN!!!
Eu acho que sim...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Sonhar não custa,
Mas eu prefiro me surpreender, como aconteceu dessa vez com o SBT...
Mas eu prefiro me surpreender, como aconteceu dessa vez com o SBT...
- KRCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
Eu acho que pode passar sim
O cartoon já passou alguns perdidos,por que não passar outros.
O cartoon já passou alguns perdidos,por que não passar outros.

-
lelzinholima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Talvez sim, Talvez não, o mais provável é quem sabe?!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Eu sou da teoria do Valette, que o SBT tem algum acordo com a Televisa impedindo a distribuição desses episódios, antes que eles mesmos exibam. Difícil dizer alguma coisa. Eu espero que passe sim, especialmente na TLN.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Curtiram: 142 vezes
Eu acho dificil, as duas já estão exibindo CH faz tempo, não acho que só agora vão aparecer os episódios.
- Gol D Roger
- Membro

Ah, reiterando na minha frase, tudo não... Porque os perdidos mundiais nem sonhando aparecem na TLN...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O mistério é o porquê de a TLn já não ter exibido esses semelhantes (e é aí que talvez entre aquela teoria do Valette).
Mas tenho certeza que o SBT ainda vai mandar vídeo e áudio desses semelhantes pra Televisa. Só resta saber quando e se a TLn vai exibir, mas eu acho que vão exibir um dia.
Mas tenho certeza que o SBT ainda vai mandar vídeo e áudio desses semelhantes pra Televisa. Só resta saber quando e se a TLn vai exibir, mas eu acho que vão exibir um dia.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu já acho que eles na Televisa já tem tudo (assim como o Valette) e só estão aguardando o SBT passar aqui, e logo estarão na tela da TLN e do CN, e penso isso de Chapolin tambem, ainda mais pelo inédito que apareceu em uma chamada, e tambem por esse email do Guilherme http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 9&start=15
Usuário do Mês de Março de 2018
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Claro que sim.
Na tln, contanto que continuem exibindo Chaves, com certeza. No Cartoon Network não é lá tão garantido, pois dos 3 canais que exibem Chaves é o canal com mais chances de tirar Chaves (e Chapolin) do ar.
Na tln, contanto que continuem exibindo Chaves, com certeza. No Cartoon Network não é lá tão garantido, pois dos 3 canais que exibem Chaves é o canal com mais chances de tirar Chaves (e Chapolin) do ar.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Lembrando que este e-mail eu mandei durante as exibição dos perdidos em Agosto. O que eu acho estranho é que o funcionário lá do SBT estava mais seguro sobre a volta dos "episódios semelhantes" do que os "episódios perdidos". Eu não sei se o SBT considera "A Velhinha Assanhada/Jogando Beisebol" (1974) e "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977) como semelhantes, mas até agora um desses episódios não deu as caras em nenhum canal (SBT/TLN/CN), que é "A Velhinha Assanhada/Jogando Beisebol" (1974). Lembrando que o SBT tem ainda o episódio perdido mundialmente "Os Toureiros" (1973), que não é semelhante.Beterraba escreveu:eu já acho que eles na Televisa já tem tudo (assim como o Valette) e só estão aguardando o SBT passar aqui, e logo estarão na tela da TLN e do CN, e penso isso de Chapolin tambem, ainda mais pelo inédito que apareceu em uma chamada, e tambem por esse email do Guilherme http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 9&start=15
Se ele disse "episódios perdidos", então o SBT ainda tem mais episódios que não são semelhantes, pois provavelmente eles consideram os episódios "A Velhinha Assanhada/Jogando Beisebol" (1974), "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977) e "Os Toureiros" (1973) como semelhantes.
Uma coisa que está me deixando preocupado são os episódios perdidos que voltaram em Agosto. A última exibição foi no dia 31/12/2011, onde foram exibidos as duas partes da saga dos Espíritos Zombeteiros.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Acho dificil, mas sonhar não custa nada!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Gol D Roger
- Membro

Os episódios perdidos a pouco tempo voltaram, e já estavam virando '' saturados '', só faz um mês só que ainda não passaram. Acho que com isso não devemos nos preocupar (ainda...)Chapolin Colorado escreveu:Lembrando que este e-mail eu mandei durante as exibição dos perdidos em Agosto. O que eu acho estranho é que o funcionário lá do SBT estava mais seguro sobre a volta dos "episódios semelhantes" do que os "episódios perdidos". Eu não sei se o SBT considera "A Velhinha Assanhada/Jogando Beisebol" (1974) e "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977) como semelhantes, mas até agora um desses episódios não deu as caras em nenhum canal (SBT/TLN/CN), que é "A Velhinha Assanhada/Jogando Beisebol" (1974). Lembrando que o SBT tem ainda o episódio perdido mundialmente "Os Toureiros" (1973), que não é semelhante.Beterraba escreveu:eu já acho que eles na Televisa já tem tudo (assim como o Valette) e só estão aguardando o SBT passar aqui, e logo estarão na tela da TLN e do CN, e penso isso de Chapolin tambem, ainda mais pelo inédito que apareceu em uma chamada, e tambem por esse email do Guilherme http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 9&start=15
Se ele disse "episódios perdidos", então o SBT ainda tem mais episódios que não são semelhantes, pois provavelmente eles consideram os episódios "A Velhinha Assanhada/Jogando Beisebol" (1974), "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977) e "Os Toureiros" (1973) como semelhantes.
Uma coisa que está me deixando preocupado são os episódios perdidos que voltaram em Agosto. A última exibição foi no dia 31/12/2011, onde foram exibidos as duas partes da saga dos Espíritos Zombeteiros.
Os Toureiros já tá mais que confirmado que eles consideram semelhante, até o Henrique mencionou esse episódio. Bom, retirando esses episódios, e até mesmo os sem confirmação que o SBT tem, no caso os únicos episódios perdidos/inéditos não semelhantes são:
- O Festival da Boa Vizinhança Parte 4 (Inédito)
- A Venda da Vila Parte 1 (Inédito) (Pode ser que haja uma versão perdida em todo o mundo, e este seja a parte 2 no caso e a que o SBT exibe a 3)
- O Papagaio do Quico (Inédito e Perdido Mundialmente)
- O Castigo do Quico (Inédito, mas pode ser semelhante ao '' As Carambolas '' não?)
- O Castigo Vem a Cavalo Parte 1 (Inédito. Já houve relatos de fãs de sua exibição)
- A Venda da Vila Parte 2 (Inédito)
- Abre a Torneira Parte 2 (Inédito. Já houve relatos de sua exibição. Pode ser semelhante, não?)
- As Paredes de Gesso Parte 1 (Inédito. Pode ser semelhante, não?)
- Os Bombeiros de 1975 (Inédito)
- Os Bombeiros de 1978 (Inédito. Já houve relatos de que passou em chamada)
- O Parque de Diversões Parte 1 (Inédito. Já houve relatos de sua exibição)
- Um Astro Cai na Vila Parte 1 (Inédito e Perdido Mundialmente. Já houve relatos de sua exibição)
- Chaves, o Engraxate (Inédito)
- Os Sapatos do Professor (Inédito)