E O Eric deve ta usando esses fakes pra votar nele agora!
acho que é isso não é uma acusação,só quero que procurem investigar se e isso mesmo.
Obrigado.
Ramón, veja o que aconteceu lá no Punições dos Usuários:Ramon Mourão Valdéz escreveu:Não sei se estou Fazendo uma acusação falsa,mas Acho que o El Cheric del ocho ganhou porque criou fakes,ele estava com 7 pontos ai meu irmão votou no IHH!! e ele ficou com 8 pontos, ai uma hora depois o Eric já tava com 10 pontos.
E O Eric deve ta usando esses fakes pra votar nele agora!
acho que é isso não é uma acusação,só quero que procurem investigar se e isso mesmo.
Obrigado.
E pelo justo coloque eu como campeão da rodada anterior.Antonio Felipe escreveu:Arenagak, invalide a votação do Eric no Balão do Usuário anterior e neste, bem como a frase dele...

Só por curiosidade, onde fica esse tópico de punições...não sabia que aqui tinha um tipo de tpc desseFurtado escreveu:
Ramón, veja o que aconteceu lá no Punições dos Usuários:
"O usuário El ChEric del Ocho foi suspenso por 7 dias em razão da criação dos fakes amanda santos, LuanaAmaral, Dudu 007 e Pedro Lucas, com o objetivo de fraudar em seu favor a votação do "Balão do Usuário". (8 votos pela suspensão de 7 dias, 2 por 3 dias)."

Arenagak escreveu:Ok, cheguei agora e já estou sabendo de todo o rolo.
Estão eliminados da votação: El ChEric del Ocho, LuanaAmaral e Ramon Mourão Valdéz. Quem votou em qualquer um desses 3 deverá alterar o voto, caso contrário terá o voto automaticamente anulado.
Estão eliminados desta rodada: El ChEric del Ocho e Ramon Mourão Valdéz.
Quase Seca, o tópico das punições fica no "Pode descer a lenha!", e é este: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... ead#unread![]()
Ah, e antes que eu me esqueça:
Verdadeiro vencedor do Balão do Usuário #12