Eita... Lá vem a vovó do Seu Madruga levantar os boatos...
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Eu trabalhando recebo SMS's, ligações, recados no Facebook do tipo "pêsames" mas ninguem se diria ao nome de Chespirito, só mandavam coisa do tipo "deve estar sendo foda pra ti, sei como tu admira ele, força" e fiquei algum tempo sem entender, até que meu amigo me liga "Filipe, saiu uma noticia que o Chaves morreu, mas graças a Deus ja comprovaram que é mentira" surtei e ao mesmo tempo pulei de alegria em seguida.
Minha mãe estava vendo TV Fama hoje e ela ligou pra mim dizendo que estavam falando do Chaves, e que segundo ela, entrevistaram ele(foi o que ela disse) e a reporter contou que ele disse que com quase 83 anos está melhor do que nunca de saúde.
Alguem viu, gravou?
Uma pessoa que levanta BOATOS maldosos, afirmando morte de pessoas que MEREÇEM MUITO MAIS O RECONHEÇIMENTO DO POVO do que a ''fama''[Sim, pra mim Chaves não é ''famoso''....É MUNDIALMENTE RECONHEÇIDO!], não falo apenas o "Chespirito'' em si, mas outras pessoas, no minimo é uma pessoa que ADORA ver a desgraça passar e buzinar na frente da casa do mesmo.
É TRISTE....TRISTE PRA CAR*LHO como ha pessoas com uma mentalidade tão má e agressiva para levantar boatos desse genero, sinceramente viu..
[/spolier]
- Desenhista e ilustrador de mangá
- Fã da série Chaves e Chapolin
- Fã dos animes classicos, entre eles DBZ, Yuyu Hakusho, etc
- Seguidor das ideologias do Seu Madruga - Ilustrador dos personagens da série/novela "CARROSSEL"[Tanto o Classico, como o Brasileiro]
Agência "O Globo" ressucitou os atores mortos de chaves, tudo isso em nome da "audiência" na internet, para dar em primeira mão uma noticia, eles saem publicando um monte de porcarias sem confirmar nada
o LINK a seguir que foi retirado do ar agora a pouco depois que Agência "O Globo" percebeu a merda que tinha feito, mais cliquem e dêem uma olhada na mensagem que está agora.
O ator Roberto Gómez Bolaños, criador dos personagens Chaves e Chapolim, foi ao Twitter negar boatos sobre sua morte que estão circulando pela internet. Em uma sequência de mensagens, o ator nega os rumores.
"Estou recebendo muitas mensagens do Brasil. Estou bem, amigos", alerta, "Eu, Roberto Bolaños, estou muito bem! Obrigado pelo amor de todos!"
Essa não foi a primeira vez que o boato da morte de Bolaños se espalha pela internet. Em 2008 o filho dele, Roberto Gómez Fernández, foi obrigado a desmentir rumores semelhantes.
O mexicano Bolaños ficou muito famoso na América Latina com as séries infantis Chaves e Chapolim, criadas respectivamente em 1971 e 1970. No Brasil, as travessuas do Chaves e as aventuras do Chapolim são exibidas pelo SBT desde 1984.
Entre os principais protagonistas do seriado, o único que já morreu foi o Ramón Valdez, o Seu Madruga, em 1988, aos 64 anos.
Os outros são Carlos Villagrán (Quico), 68 anos, María Antonieta de Las Nieves (Chiquinha), 61; Rúben Aguirre (Professor Girafales), 77; Édgar Vivar (Seu Barriga), 67; Angelínez Fernández (Bruxa do 71), 71 anos (!); Horacio Gómez Bolaños (Godinez), 69 anos e irmão de Roberto; e Raul Padilho (Jaiminho, o carteiro), 76.
Florinda Meza (Dona Florinda), tem 63 anos e é casada com Roberto Bolaños.
teve um cara que escreveu nos comentário: se eu não conseguir nada na vida, quero ser colunista desse JORNAL, pois lá não precisa pesquisar nada sobre um assunto antes de publica-lo, não precisa de revisão de ortográfia, e nem precisa de confirmar a veracidade da informação.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves