Não tava em casa na hora, cheguei e fui ver a gravação...Putz fiquei sem palavras e de boca aberta quando vi a Chiquinha passando a colher no prato. Jesus, esse SBT...
Valeu o achado, mas o episódio é muito ruim! Um dos remakes que nunca deveriam ter sido feitos. Chiquinha é tão dispensável q nem aparece na confusão final do episódio( a parte da sessão espírita).
Na minha opinião, nenhuma das três partes dessa saga se salva, cansatiiiivas até não poder mais. A dublagem dessa 3ª parte também não fez diferença nenhuma.
FellipeKyle escreveu:Não há como confirmar que o SBT tem todos os episódios... NÃO HÁ.
Não é pq exibem um ou outro inédito que podem ter todos... eu duvido que se tivessem todas as partes dessa saga eles comecariam já pela terceira... eles não devem ter, simples.
Concordo plenamente!
Caragadunga escreveu: Na minha opinião, é melhor ter o final da saga do que o começo. Ninguém merece chamadas para "episódio nenhum".
Também acho, mas de qualquer maneira o SBT tem que exibir tudo que tem de 1972-1978 mesmo que alguns episódios estejam incompletos.