Ninguém esperava, agora peçam as outras 2 partes por favor.

Episódio semelhante (e INÉDITO) de 26/01/2012
Mas eu não crio expectativas a ponto de me decepcionar.FellipeKyle escreveu:Se eu fosse vocês não criava expectativas... depois não queixem se quebrarem a cara.
As partes que faltam de Venda da Vila, Festival, As Paredes de Gesso, Abre a Torneio, Madruguinha v2 tem registro deles terem como tinhamos do Velho do Saco v3 e Madruguinha v1?Chapolin Colorado escreveu:Não faz sentido o SBT ter recebido somente a parte 3, como também não faz sentido o SBT ter várias sagas incompletas. Algumas sagas, como "O Velho do Saco" (1978) e "Madruguinha" (1974), eram sagas incompletas até 2003 e 2007 respectivamente. Por que não pensar o mesmo que a parte 4 do "Festival da Boa Vizinhança" não seja inédito (dubaldo) ou perdido?
É muito coincidência que as partes faltantes das sagas do "Velho do Saco" (1975) e "As Novas Vizinhas" (1975), sejam os episódios que são antecedido por esquetes. Nós sabemos que o SBT não gosta de exibir esquetes.
Antônio, acho que você se enganou... A BGM que toca nesse ex inédito é a mesma que toca no Festival da Boa Vizinhança quando o "malfeitor" aparece.Antonio Felipe escreveu:A BGM da sessão espírita é essa:
Tangerine Dream - Pick up at High Noon
Near Dark Soundtrack - 1987