Se bem que a parte 4 do Festival eles podem ter engavetado por ter um clipe semelhante.
SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Re: SBT está exibindo os "semelhantes" do Chaves
É... sbt deve ter 80 a 90% dos episódios de Chaves. Acredito que o que ficou engavetado são só os "semelhantes" mesmo, duvido que tenham episódios como A venda da vila segunda parte.
Se bem que a parte 4 do Festival eles podem ter engavetado por ter um clipe semelhante.![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Se bem que a parte 4 do Festival eles podem ter engavetado por ter um clipe semelhante.
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Se dúvidar, até os 9 que voltaram em Agosto eram semelhantes.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
lelzinholima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Será que a Lagartixa de 1979 vai passar?
Seria tudo de bom esse episódio dublado!
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
De 1979 não...lelzinholima escreveu:Será que a Lagartixa de 1979 vai passar?
Tem que passar o de 1974!
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
lelzinholima
- Membro

Chavo, a versão de 1974 pode até ter o Quico e o Seu Madruga, mas a versão de 1979 é muito mais engraçada, o desmaio da Dona Florinda depois de pegar a lagartixa nessa versão é impagável!Chavo escreveu:De 1979 não...lelzinholima escreveu:Será que a Lagartixa de 1979 vai passar?
Seria tudo de bom esse episódio dublado!![]()
Tem que passar o de 1974!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 121 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Dizem que uma pessoa gravou "O Porquinho do Seu Madruga" (1977), mas que perdeu a fita.MatheusRolimChespirito escreveu:Os Preços do Doutor Chapatin / A Festinha na Vila
O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia
Disputa Musical / Sujando Roupa
Querem Sujar a Roupa do Quico
Os Refrescos do Chaves - Parte 1
O Pianista / Seu Madruga, o Velho do Saco - Parte 2
Tortinhas de Merengue
Um Astro Cai na Vila - Parte 1
Guilherme, tem outros além desses que fãs dizem que viram como '' Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana '', '' O Metido / A Catapora da Chiquinha '', '' O Parque de Diversões - Parte 1 '', '' A Janela / As Novas Vizinhas - Parte 2 '', '' O Cãozinho Satanás '', '' O Porquinho do Seu Madruga '', etc...
Sobre os episódios '' Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana '' e '' O Parque de Diversões - Parte 1 '' eu já ouvi relatos de que foram exibidos mesmo.
-
lelzinholima
- Membro

O do Carpinteiro já passou sim, uma vez tinha até um video no youtube falando sobre isso.Chapolin Colorado escreveu:Dizem que uma pessoa gravou "O Porquinho do Seu Madruga" (1977), mas que perdeu a fita.MatheusRolimChespirito escreveu:Os Preços do Doutor Chapatin / A Festinha na Vila
Tortinhas de Merengue
Guilherme, tem outros além desses que fãs dizem que viram como '' Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana '', '' O Metido / A Catapora da Chiquinha '', '' O Parque de Diversões - Parte 1 '', '' A Janela / As Novas Vizinhas - Parte 2 '', '' O Cãozinho Satanás '', '' O Porquinho do Seu Madruga '', etc...
Sobre os episódios '' Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana '' e '' O Parque de Diversões - Parte 1 '' eu já ouvi relatos de que foram exibidos mesmo.
- Gol D Roger
- Membro

Eu sei quem é, mas esqueci o nome agora. Ele disse que gravou em 1999.Chapolin Colorado escreveu:Dizem que uma pessoa gravou "O Porquinho do Seu Madruga" (1977), mas que perdeu a fita.MatheusRolimChespirito escreveu:Os Preços do Doutor Chapatin / A Festinha na Vila
Tortinhas de Merengue
Lembro disso. Dizem que passou assim no SBT a anos atrás: Brincando de Escolinha / A Zarabatana e Os Carpinteiros junto a outra esquete que não lembro.lelzinholima escreveu:O do Carpinteiro já passou sim, uma vez tinha até um video no youtube falando sobre isso.Chapolin Colorado escreveu:Dizem que uma pessoa gravou "O Porquinho do Seu Madruga" (1977), mas que perdeu a fita.MatheusRolimChespirito escreveu:Os Preços do Doutor Chapatin / A Festinha na Vila
Tortinhas de Merengue
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Renan_Antonio
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Como é bom ver esses episódios na tela do SBT e com dublagem Maga, maravilha!
Long Live The KING OF POP!

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9461 vezes
- Curtiram: 5156 vezes
Matheus você já tinha nascido em 99? porque eu tenho uma impressão de ter visto o desjejum versão 1 no sbt lembro que não era a versão comum,eu lembro que a calça do Chaves era amarela e o Quico usava um boné branco e não tinha o professor Girafales,até tinha estranhado ver a calça do Chaves diferente já que a versão que eu assistia a calça já era a diferente dessa,lembro tambem que a Chiquinha era dublada pela Sandra Mara e a dublagem tinha eco,tipica do lote de 88 ou 84,mas não tenho certeza,eu lembro até do Sr Barriga dizendo no final que a Chiquinha não se preocupasse que o Seu Madruga ia ficar bem,eu tenho impressão de que essa versão já passou no sbt em 99.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Alguma coisa aí não bate, pois na versão de 1973 do Desjejum o Quico já utilizava boné azul e vermelho, com aba amarela.
- Gol D Roger
- Membro

Eu nasci em 1997. Que eu tenho quase certeza, uma lembrança muito forte mesmo, é que o do Um Astro Cai na Vila tinha duas partes. Tem também esse da Florinda balançando um gato, que eu posso ter alucinado com o episódio do Chapolin.
Mas também não devemos confiar nas '' lembranças '' só né, hehehe. Um amigo meu por exemplo, lembrava ter visto três episódios: Um com a Chorona, um que tinha uma sessão espírita e outro que tinha os sonâmbulos, que não dá a anos no SBT. E no final, ele descobre que era tudo o mesmo episódio, o dos zombeteiros, hehe.
EDIT: Aliás, quais as versões que passaram na fase 1999/2000? Que eu lembro de cara, foi o Troca de Bolos e o Homem Invisível. Passava também se não me engano o da Falta de Água. Pode ser que passou então alguns por essa fase, como o '' Porquinho do Seu Madruga '', '' Um Astro Cai na Vila - Parte 1 '' ou esse do '' Desjejum do Chaves ''.
Mas também não devemos confiar nas '' lembranças '' só né, hehehe. Um amigo meu por exemplo, lembrava ter visto três episódios: Um com a Chorona, um que tinha uma sessão espírita e outro que tinha os sonâmbulos, que não dá a anos no SBT. E no final, ele descobre que era tudo o mesmo episódio, o dos zombeteiros, hehe.
EDIT: Aliás, quais as versões que passaram na fase 1999/2000? Que eu lembro de cara, foi o Troca de Bolos e o Homem Invisível. Passava também se não me engano o da Falta de Água. Pode ser que passou então alguns por essa fase, como o '' Porquinho do Seu Madruga '', '' Um Astro Cai na Vila - Parte 1 '' ou esse do '' Desjejum do Chaves ''.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Galera vcs não deveriam estar contando o seu Madruga fotógrafo parte 2. Esse episódio é comum no SBT deve ter no máximo uns 3 anos que vi no SBT.Chapolin Colorado escreveu:
Tem disponível no youtube o comercial com os bombeiros de 1978?
- Gol D Roger
- Membro

Não mesmo, ele é perdido, por isso entra na conta. Mesmo se um episódio não passa a um ou dois anos, igualmente é considerado '' perdido '', pois não passa mais.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9461 vezes
- Curtiram: 5156 vezes
A última exibição mesmo foi em 2001,foi a ultima vez que passou completo,quanto ao episodio do desjejum que eu falei eu posso ter confundido,mas aposto que o sbt tem esse episodio dublado.MatheusRolimChespirito escreveu:Não mesmo, ele é perdido, por isso entra na conta. Mesmo se um episódio não passa a um ou dois anos, igualmente é considerado '' perdido '', pois não passa mais.