Eu sei que não tem nada haver com o topico, mas é só pra mostar que Chaves continua em alta.
Hoje, após meu treino lá no Esporte Clube Santo André, estreiaram a sala de cinema. Muito daora. Ai eu busquei meu DVD da Trilogia Acapulco (feito pelo Fabão e Rufino), e pedi pros seguranças colocarem. E tinha quase 30 pessoas assistindo, alguns do time, algumas criancinhas, umas 3 meninas, o salva-vidas, uns guardinhas.
Ai foram 1 hora com as 3 partes do Chaves no Guarujá, riram demais. No fim do terceiro episodio já tinha menos pessoas, mas continuava lotadãooo... ai começo o Chapolin em Acapulco. Ai fico só eu (o dono do DVD), e meus amigos mais proximos e 2 meninas. Mas já estavam reclamando, já que o Chapolin em Acapulco é mto chato mesmo, e quando começo o Chaves em desenho em Acapulco tive que pedir pra tirar, pq não tinha mais ngm hahahaha.
Chaves de fato é o mais popular de todos, Chapolin serve e Chaves em desenho é um lixão. (Opinião do pessoal de lá)
Vou levar os DVD's remixados do Chapolin pra lá, pra vê se consigo novos fãns pro polegar.