O FESTIVAL DA BURRICE

Episódio semelhante de 17/01/2012 - Vídeo na página 1

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Furtado
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Re: O FESTIVAL DA BURRICE

Mensagem por Furtado » 18 Jan 2012, 12:47

MatheusRolimChespirito escreveu:Lembro que o Henrique disse que hoje pode ser os de 1972. Quem sabe vem '' Os Preços do Doutor Chapatin + A Festinha na Vila '' ou o SBT nos surpreende com '' Saquinhos de Batata + Os Carpinteiros + A Zarabatana ''. :D
Se vier o do carpinteiro, o Bertocarca dá urros de vitória, sempre foi ele que disse que já passou esse episódio no SBT.

_________

Sobre esse episódio da escolinha, achei excelente um dos melhores já feitos na escolinha. Mas o que me intriga é o que o Chaves tanto brigava com a Malicha na cena da discussão. :ponder:
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 18 Jan 2012, 12:54

Antonio Felipe escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Lembro que o Henrique disse que hoje pode ser os de 1972. Quem sabe vem '' Os Preços do Doutor Chapatin + A Festinha na Vila '' ou o SBT nos surpreende com '' Saquinhos de Batata + Os Carpinteiros + A Zarabatana ''. :D
Cof, cof...

HenriqueSBT Henrique Lascalla
Estão falando por mim nos #ChavesSemelhantes desculpe mas eu não disse nada sobre ep de 72 pra amanha.
Ué, lembro que tinha falado que teria antigos na quarta. Mas não importa, tomara que pelo menos tenha a compilação do Roupa Velha hoje. :D
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 18 Jan 2012, 13:04

Sério, que episódio fantástico, era um sonho ver esse episódio dublado MAGA!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 18 Jan 2012, 13:56

MatheusRolimChespirito escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
Cof, cof...

Estão falando por mim nos #ChavesSemelhantes desculpe mas eu não disse nada sobre ep de 72 pra amanha.
Ué, lembro que tinha falado que teria antigos na quarta. Mas não importa, tomara que pelo menos tenha a compilação do Roupa Velha hoje. :D
ele disse pra mim no twitter que apartir de quarta vinham os semelhantes, acho que ele esqueceu :wacko:
Usuário do Mês de Março de 2018

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 18 Jan 2012, 14:02

Tô rindo até agora com esse episódio, hahahaha! O pessoal é bem distraído, não tá nem aí com a aula!
E a Elizabeth era bem inteligente mesmo, mas parece que tem algum transtorno (hiperatividade, autismo, sei lá!)
Olha, foi muito emocionante ver esse episódio pela primeira vez e no SBT.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 18 Jan 2012, 14:40

Pra mim a Elizabeth é filha de pai militar e tem algum transtorno, por isso aquele comportamento ASSUSTADOR.

HUAHUSHUahushuASHUHUASHUASHUAShuashuas
Imagem
Imagem

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 18 Jan 2012, 14:50

Huahuahua eu acho a Elisabeth genial! Chespirito, como sempre, mestra na criação dos seus personagens e a Martha Zabatella interpreta a garota problemática muito bem! :joia:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Angelica Maria
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 188 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Angelica Maria » 18 Jan 2012, 14:57

Pena que ela só aparece nesse episódio... <_<
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."

[youtube][/youtube]

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 18 Jan 2012, 15:11

Enfim, 22 anos depois, eu torno a assistir no SBT o episódio de Chaves que mais me surpreendeu na infância: aquele em que todos na escolinha falavam, até os "figurantes".

Show de bola!!!! Dá de 10 a zero na versão de 1979.

E que venham mais relíquias do SBT.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 18 Jan 2012, 15:27

Deus te ouça. :bispo:

Hoje aposto no falta de água de 1974 - se é que hoje teremos semelhantes, claro... :asso:

Bugiga escreveu:Enfim, 22 anos depois, eu torno a assistir no SBT o episódio de Chaves que mais me surpreendeu na infância: aquele em que todos na escolinha falavam, até os "figurantes".

Show de bola!!!! Dá de 10 a zero na versão de 1979.

E que venham mais relíquias do SBT.
E dá mesmo!

De fato ele não é tão brilhante quanto as insuperáveis 2 partes daquele de 1975 em que o Seu Madruga vai pra escola. Mas dá um cacete em praticamente todos passados na escolinha da década de 1980 e 1990, isso sim. :sim:

Dos inéditos aqui, o melhor da escolinha é aquele de 1979 em que a Chiquinha dá uma muqueta no olho do Professor Girafales (ele merece! :sim: ), e logo depois arruma um trampo pro Chaves de engraxate, empresariando o mesmo. :B):
MatheusRolimChespirito escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
Cof, cof...

Se for a de 1975 tem que ter a 2ª parte e o entremés do Chaplin. :vitoria: :sim:
Chaveco escreveu:Pra mim foi o episódio mais chato que já assisti, rs. Aquelas meninas retardadas encheram o saco, isso sim. O episódio vale mesmo por se tratar do primeiro episódio na escolinha.
Dos perdidos, talvez. Do contrário... já ouviu falar em O cachorrinho (1979)? :asso:

:lol: :garg: :risos:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 18 Jan 2012, 15:45

ela estava gravida da sua filha que interpretou a paty nos anos 80

Gustavo Maçana
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum

Mensagem por Gustavo Maçana » 18 Jan 2012, 17:32

Samuel Boitar escreveu:
Gustavo Maçana escreveu:
Samuel Boitar escreveu:Episódio muito bom, mas a versão de 1979 também é, não fica muito atrás.
A única ressalva mesmo é essa Elizabeth que parece uma drogada, nada a ver com um CDF.
Gustavo Maçana escreveu:A Malicha parece uma substituta da Chiquinha.
Mas acho que foi essa a intenção do Chespirito mesmo.

Achei bem parecidas mesmo...
Se foi a intenção do Chespirito, o q tinha acontecido entre ele e a Maria Antonieta nessa época, para que ele fizesse isso? Vc sabe?
Ela tentou carreira solo no final de 1973, mas não teve sucesso. Teve que voltar no início de 1975. Provavelmente ele não sabia que ela iria voltar no ano seguinte. ;)
Caraca, não sabia disso! Toma...

Seu Moncho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 19 Jan 2012, 00:03

Fiquei curioso a respeito desse cenário da escolinha. Ele é bem melhor e mais amplo...porque será que não o mantiveram?

Pela lista do Reniet a escola só volta a aparecer no ano seguinte, no episódio "Exame de Admissão", já com o cenário e o "formato" que conhecemos, onde os figurantes não falam.

El ChEric del Ocho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Nenhum
Curtiram: 0

Mensagem por El ChEric del Ocho » 19 Jan 2012, 00:36

Vocês perceberam que nesse episódio a lista de chamada dos alunos é de A até Z? Em ordem? E nos demais episódios na escola, a primeira da lista é a Pópis, depois acho que vem o Chaves, isso mostra que não está por ordem alfabética.

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 19 Jan 2012, 00:48

As vozes:

Malicha: Leda Figueiró (Paty no lote de 90; é quase certo que se a dublagem desse episódio fosse Maga '84 ou Maga '88, Malicha teria sido dublada pela Cecilia Lemes)
Cândida: (provavelmente) Noeli Santisteban (o myspace da moça: http://www.myspace.com/218981809 ). Mais conhecida por ser a primeira voz do personagem Goku (do anime Dragon Ball).
Elizabeth: Márcia Gomes (ver maiores informações sobre a mesma CLICANDO AQUI. Ela dublava praticamente TUDO, e vez ou outra aparecia nas séries CH. O maior exemplo é que ela dublou o menino que vai buscar o disco voador de brinquedo no episódio de 1974 do Chapolin O Bebê Jupiteriano.

Sobre a (suposta) dubladora da Cândida:

Imagem
Noeli Santisteban é uma ex-dubladora brasileira. Esteve muito ativa nos anos 90. Afastou-se do trabalho de dublagem em 1998, quando se mudou para San Francisco, Califórnia, onde mora atualmente. Por conta disso, não pôde voltar a fazer o Goku na redublagem de Dragon Ball. Em 2002, ela foi entrevistada pela revista Henshin.

Veja aqui: http://henshin.uol.com.br/2005/07/20/no ... ueno-goku/

Lista de trabalhos:

Olívia Palito (Shelley Duvall) em Popeye (filme)
Lily em Fatal Fury
Gigi, em Gigi e a Fonte da Juventude (Magical Princess Minky Momo: Yume no Naka no Rondo)
Motoko Kusanagi em Ghost In The Shell/O Fantasma do Futuro (Kokaku Kitoudai)
Tetis de Sereia, em Os Cavaleiros do Zodíaco (substituída por Denise Reis na redublagem da série)
Marine (Umi Ryuzaki, no original), em Guerreiras Mágicas de Rayearth
Fly (Dai, no original), em Fly o Pequeno Guerreiro (Conhecido como Dragon Quest: Dai no Daiboken no Japão)
Goku, em Dragon Ball (substituída por Úrsula Bezerra na redublagem da série)
Amakusa Shiro Tokisada em Samurai Showdown
Jane, em Tarzan
Bibi Meia-Longa, em Pippi Longstock
Marcie, em Charlie Brown
Betty Boop, em Uma Cilada para Roger Rabbit
Zoicite, em Sailor Moon
Jennifer em Super Human Samurai
Uma das jovens em Elvira, a Rainha das Trevas, neta dos personagens dublados por Zaíra Jordan e Mário Vilela

Curiosidades:

- Além de dublar Noeli, atuou em diversos comerciais, rádio-novelas e fez parte do elenco do Telecurso 2000, no papel da costureira Cidinha.

- Nos anos 80, substituiu Lilia Cabral no elenco de Feliz Ano Velho, de Marcelo Rubens Paiva, e participou de diversas performances no Espaço Off.

Fazia parte da dupla Chantilly, com o irmão Helio Santisteban. Abaixo a capa do disco:
Imagem
E pra quem quiser baixar o compacto, o link abaixo (não testei, logo, não sei se funciona);

http://www.4shared.com/file/36889187/4a ... m_Grana.ht

Aliás, a Elizabeth no áudio original é beeeem mais assustadora. :sim:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Trancado