Rede Fuso SBT - Vergonha

TV Tambaú/PB exibe apenas 30 segundos de episódio semelhante e corta para episódio comum

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
diegoarley
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Rede Fuso SBT - Vergonha

Mensagem por diegoarley » 16 Jan 2012, 18:32

Gente, perdão por abrir um tópico que abrange um problema regional na exibição CH via SBT, mas fiquei revoltado com o que aconteceu agora na TV Tambaú/PB: como aqui não está no horário de verão, eles resolveram adotar uma programação atrasada em uma hora em relação ao sinal rede, então, a partir das 18:15 no horário local, começou o episódio 'O Primo do Seu Madruga' mas, após menos de um minuto, o sinal foi cortado e passou a ser exibido o episódio 'O Dia de São Valentim' na clássica cena do "V de burro ou B de vaca". Além de disponibilizarem apenas 30 minutos para a exibição do Chaves (já que o SBT Brasil passa ao vivo e vem o Arnold logo em seguida), cometem um absurdo desses e passam apenas alguns segundos de semelhantes, deixando assim os telespectadores atordoados (porque não apareceu Seu Madroga algum). Espero que em outras localidades isso não tenha acontecido.

Bia N
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Re: Rede Fuso SBT - Vergonha

Mensagem por Bia N » 16 Jan 2012, 18:36

Aqui no RJ está sem problemas.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

diegoarley
Membro
Membro

Mensagem por diegoarley » 16 Jan 2012, 18:39

Bia Nunes escreveu:Aqui no RJ está sem problemas.
Mas eu me refiro apenas às localidades sem horário de verão que gravam os programas para serem exibidos no "horário correto". Abraços!

EDIT: Resposta da @TVTambau via twitter:

"@diegoarley A geração dos episódios do Chaves depende da rede! Eles nos enviam o episódio já configurado para exibição local!"

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 16 Jan 2012, 19:23

Aqui em Pernambuco a merda da Tv Jornal faz a mesma palhaçada,eles não exibem o horario de verão de segunda a sexta,somente nos fins de semana que exibem,hoje aqui começou as 6 com o episodio do primo do Seu Madruga completo aí passaram miseros 3 minutos do episodio do gato,depois deu intervalo e começou o da cruz vermelha com o começo cortado,o que é mais intrigante nisso é que exibem normalmente o Sbt Brasil no horario normal de Sp ou seja em horario de verão.

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 16 Jan 2012, 20:00

Aqui em Fortaleza não passou nada! ^^
Transmitira o episódio das carambolas! :D
Obs.: "^^" e ":D" é pra eu controlar minha raiva e meu ódio contidos!

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 16 Jan 2012, 20:28

diegoarley escreveu:
Bia Nunes escreveu:Aqui no RJ está sem problemas.
Mas eu me refiro apenas às localidades sem horário de verão que gravam os programas para serem exibidos no "horário correto". Abraços!

EDIT: Resposta da @TVTambau via twitter:

"@diegoarley A geração dos episódios do Chaves depende da rede! Eles nos enviam o episódio já configurado para exibição local!"
Realmente acontece isso. Há uns dias o Cleberson avisou que tavam gerando Chaves de madrugada...
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Mourão Brother
Membro
Membro
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Mensagem por Mourão Brother » 16 Jan 2012, 20:33

NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Eu estava seco para ver os semelhantes e me acontece isso! Eu moro em Belém (PA) e aqui passou o dia de são valentim. Eles passaram mais de meia hora enrolando com o episódio e depois passaram o jornal...

QUE DROGA DE HORÁRIO DE VERÃO!!! :lingua:

:angry: :angry: :angry: :angry:
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!

"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

lordchimera
Membro
Membro
Time de Futebol: O meu lá do PES!

Mensagem por lordchimera » 16 Jan 2012, 20:40

Aqui em Curitiba, passou somente os 3 primeiros eps, depois entrou intervalo dai começou a m**** do jornal local(que é uma droga em comparação aos outros), e isso não é a primeira vez que acontece...
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 16 Jan 2012, 23:15

Claro depende do SBT gerar, mais nada impede deles gravarem de sp e exibirem, nem que seja com atraso, várias afiliadas fazem isso.
Imagem

diegoarley
Membro
Membro

Mensagem por diegoarley » 17 Jan 2012, 00:07

Cleberson SBT escreveu:Claro depende do SBT gerar, mais nada impede deles gravarem de sp e exibirem, nem que seja com atraso, várias afiliadas fazem isso.
Infelizmente não vou poder ver o que vai acontecer amanhã pois vou estar em outra cidade do Nordeste, só que esta segue a programação de São Paulo mesmo no horário de verão. Torço para que nós, CHfãs do norte-nordeste, possamos acompanhar os episódios semelhantes da mesma forma que a galerinha do Sul-Sudeste-Bahia.

Marcelo_Moura
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Marcelo_Moura » 17 Jan 2012, 00:28

Jacinto escreveu:Aqui em Pernambuco a merda da Tv Jornal faz a mesma palhaçada,eles não exibem o horario de verão de segunda a sexta,somente nos fins de semana que exibem,hoje aqui começou as 6 com o episodio do primo do Seu Madruga completo aí passaram miseros 3 minutos do episodio do gato,depois deu intervalo e começou o da cruz vermelha com o começo cortado,o que é mais intrigante nisso é que exibem normalmente o Sbt Brasil no horario normal de Sp ou seja em horario de verão.
Horário de Verão é o nome de um programa exibido ai na sua região no lugar de chaves ????? :garg: :garg: :garg: :garg: :garg: imagino o loucutor falando: ASSISTA AGORA, O HORÁRIO DE VERÃO, desculpe mais não pude deixar de fazer essa piada.

OBS: uma dica para quem não quer perder o chaves em qualquer lugar do Brasil é comprar a SKY Livre, é um sistema sem assinatura e que exibe o sinal do SBT de São Paulo, hoje gravei por ela, porque já sabia que se fosse gravar por alguma afiliada do SBT tinha esse risco de corte.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 17 Jan 2012, 03:12

Marcelo_Moura escreveu:
Jacinto escreveu:Aqui em Pernambuco a merda da Tv Jornal faz a mesma palhaçada,eles não exibem o horario de verão de segunda a sexta,somente nos fins de semana que exibem,hoje aqui começou as 6 com o episodio do primo do Seu Madruga completo aí passaram miseros 3 minutos do episodio do gato,depois deu intervalo e começou o da cruz vermelha com o começo cortado,o que é mais intrigante nisso é que exibem normalmente o Sbt Brasil no horario normal de Sp ou seja em horario de verão.
Horário de Verão é o nome de um programa exibido ai na sua região no lugar de chaves ????? :garg: :garg: :garg: :garg: :garg: imagino o loucutor falando: ASSISTA AGORA, O HORÁRIO DE VERÃO, desculpe mais não pude deixar de fazer essa piada.

OBS: uma dica para quem não quer perder o chaves em qualquer lugar do Brasil é comprar a SKY Livre, é um sistema sem assinatura e que exibe o sinal do SBT de São Paulo, hoje gravei por ela, porque já sabia que se fosse gravar por alguma afiliada do SBT tinha esse risco de corte.
E que eu tava tão irritado que nem sabia o que tava escrevendo :lol: vou ver se consigo comprar a Sky livre.

Ronaldo Lião
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Ronaldo Lião » 17 Jan 2012, 08:56

aqui no rs ta normal tbm

Trancado