podem ta contando episodios do chaves do clube redublados por tata e berriel ha uns 2 anos atras segundo berriel era so chaves. E se for basear em contas SS disse no antigo 21 que eram 250 episodios.Beterraba escreveu:então por que ninguem pergunta pro murilo pra saber?Cleberson SBT escreveu:E quem garante que eles tem mais, a gente nao trabalha nos arquivos do sbt, episódios com mais de 1 dublagem podem entrar nessa contagem de 280 episódios.alem disso estou falando em cima da unica informação que temos, que o SBT possui 280 episódios do Chaves, na hora que disserem que isso conta as redublagens ai a eu posso falar contando elas.
SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Re: SBT vai exibir semelhantes do Chaves a partir de segunda

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
ai não, pois o murilo disse que na epoca eles receberam um total de 280 episódios da televisa, clube só veio muito tempo depoisCleberson SBT escreveu:podem ta contando episodios do chaves do clube redublados por tata e berriel ha uns 2 anos atras segundo berriel era so chaves.Beterraba escreveu:então por que ninguem pergunta pro murilo pra saber?Cleberson SBT escreveu:E quem garante que eles tem mais, a gente nao trabalha nos arquivos do sbt, episódios com mais de 1 dublagem podem entrar nessa contagem de 280 episódios.alem disso estou falando em cima da unica informação que temos, que o SBT possui 280 episódios do Chaves, na hora que disserem que isso conta as redublagens ai a eu posso falar contando elas.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
A versão do Regresso da Chiquinha exibido pelo SBT para mim é MARA, porque cita que a Chiquinha ficou em Presidente Prudente, minha cidade NATAL 
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
E o que o Berriel dublou foi só as esquetes em que apareciam o Nhonho. O que garante que foi só Chaves comprado? Sendo que é impossível, pois mandam os programas completos. E eram esquetes de 1981, 1982, etc...Cleberson SBT escreveu:podem ta contando episodios do chaves do clube redublados por tata e berriel ha uns 2 anos atras segundo berriel era so chaves. E se for basear em contas SS disse no antigo 21 que eram 250 episodios.Beterraba escreveu:então por que ninguem pergunta pro murilo pra saber?Cleberson SBT escreveu:E quem garante que eles tem mais, a gente nao trabalha nos arquivos do sbt, episódios com mais de 1 dublagem podem entrar nessa contagem de 280 episódios.alem disso estou falando em cima da unica informação que temos, que o SBT possui 280 episódios do Chaves, na hora que disserem que isso conta as redublagens ai a eu posso falar contando elas.
O que o Murilo falou foi só do Chaves, não do programa Chespirito. Ele até fala '' na época recebemos em torno de 280 episódios do Chaves... ''. Pra mim, Silvio Santos não tem como saber lembrando que foi o Rogério que disse isso e ele apenas confirmou (Já que na época nós fãs só sabiamos que eram 250 episódios ao todo). Pra mim quem sabe ao certo é o Murilo, é o diretor de planejamento e programação, trabalha com isso todos os dias.
Refiz minha lista de episódios que não são exibidos, e deu ao todo 59 episódios (Com registros em gravações, Netflix, em chamadas, fotos, vinhetas, aberturas, etc). Mais os episódios que fãs afirmam ter visto (sei que não vem ao caso, mas vai se saber) dá uns 73 episódios já.
Mas chega disso, vamos aguardar segunda feira para saber o que teremos.
Episódios com prova que o SBT tem.
Episódios que fãs afirmam ter visto.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
que que tem a ver?MatheusRolimChespirito escreveu:004 - A Canetinha da Chiquinha (Supostamente o '' As Apostas + O Cofre + Brincando de Escolinha '')
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ele dublou o Nhonho e o Sr. Barriga. E não foram programas dessa época, e sim programas de 1990, 1991... Na verdade a maioria foi de redublagens de esquetes de Chaves dublados pela Gota Mágica.MatheusRolimChespirito escreveu:E o que o Berriel dublou foi só as esquetes em que apareciam o Nhonho. O que garante que foi só Chaves comprado? Sendo que é impossível, pois mandam os programas completos. E eram esquetes de 1981, 1982, etc...
A exceção é uma suposta versão de 1988 do "Ser Pequeno tem as suas vantagens". Esse talvez não tenha sido dublado pela Gota Mágica, já que não foi exibido na TLN.
Sobre a tua lista de episódios que fãs afirmam ter visto, ainda faltam o episódio Tortinhas de Merengue de 1979, que aparece na lista do lote de 90 do Chespirito Web.
- Gol D Roger
- Membro

Eu coloquei esse sim, mais como anotação do Leandro Morena.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Gol D Roger
- Membro

Oras, a cenetinha pode ser o giz da Chiquinha.Beterraba escreveu:que que tem a ver?MatheusRolimChespirito escreveu:004 - A Canetinha da Chiquinha (Supostamente o '' As Apostas + O Cofre + Brincando de Escolinha '')
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ah, você colocou na lista dos episódios com prova...
Sinceramente, episódio com prova para mim são os que tem gravação disponível, ou que foram exibidos com áudio dublado em chamadas. O resto entra na segunda ou na terceira lista.
Sinceramente, episódio com prova para mim são os que tem gravação disponível, ou que foram exibidos com áudio dublado em chamadas. O resto entra na segunda ou na terceira lista.
- Gol D Roger
- Membro

Sim, eu coloquei os do Leandro Morena como prova. É que como vi várias vezes que consideravam os que ele anotou como prova de que passaram, dai coloquei. Mas se quiser eu tiro, Fabão e coloco em outra lista.
-
Engraçado, agora o HenriqueSBT tá dizendo lá no Twitter que falemos mal dele aqui. -.-
-
Engraçado, agora o HenriqueSBT tá dizendo lá no Twitter que falemos mal dele aqui. -.-
- Otavito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
Dos bombeiros, tem registros em chamadas, nossa por essa eu nao sabia.
Só assisti a versao de 75 no DVD e a de 78 ainda nao.
Só assisti a versao de 75 no DVD e a de 78 ainda nao.
- dariochmaníaco
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
Espero que nessa segunda tenhamos muitas surpresas(boas) é claro!
- Chaveco
- Membro

- Curtiram: 23 vezes
Re: SBT vai exibir os "semelhantes" do Chaves
Os únicos episódios comprovados são os da minha lista, o pessoal quer fazer outra por cima, não sei pra que. Pra adicionar as anotações do Leandro? Grande coisa, não há registro em vídeo. Entram na lista apenas aqueles que já foram exibidos pelo SBT ou tv paga de alguma forma, na íntegra, em chamadas, matérias e como o Fabão disse, os que estão dublados.
Editado pela última vez por Chaveco em 14 Jan 2012, 23:42, em um total de 1 vez.
No meio CH desde 2002.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
MatheusRolimChespirito escreveu:Oras, a cenetinha pode ser o giz da Chiquinha.Beterraba escreveu:que que tem a ver?MatheusRolimChespirito escreveu:004 - A Canetinha da Chiquinha (Supostamente o '' As Apostas + O Cofre + Brincando de Escolinha '')
O da canetinha "supostamente" não seria o da catapora v.1?

- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Ishi, depois disso, o da Canetinha pode ser "em supositório" qualquer episódio que a Chiquinha tenha um treco na mão.Rafael Sales escreveu:MatheusRolimChespirito escreveu:Oras, a cenetinha pode ser o giz da Chiquinha.Beterraba escreveu:que que tem a ver?MatheusRolimChespirito escreveu:004 - A Canetinha da Chiquinha (Supostamente o '' As Apostas + O Cofre + Brincando de Escolinha '')![]()
O da canetinha "supostamente" não seria o da catapora v.1?