Sim, e não ter mandado encerramento de várias sagas é pior ainda (Venda da Vila, Festival da Boa Vizinhança...)MatheusRolimChespirito escreveu:Chaveco escreveu: Mas putz grilo, a Televisa mandar então uns 69 episódios repetidos é muita burrice!!
SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: SBT vai exibir semelhantes do Chaves a partir de segunda
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
olha eu duvido que tenham mandado tudo isso repetidoRodolfo Albiero escreveu:Sim, e não ter mandado encerramento de várias sagas é pior ainda (Venda da Vila, Festival da Boa Vizinhança...)MatheusRolimChespirito escreveu:Chaveco escreveu: Mas putz grilo, a Televisa mandar então uns 69 episódios repetidos é muita burrice!!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não vamos nos apegar a números, mas vamos supor o seguinte:
Vamos supor que o SBT tem ao todo exatamente mesmo 280 episódios do Chaves. Agora vamos supor que voltarão exatamente 50 semelhantes ao todo. Os 153 episódios comuns somados aos 9 episódios perdido junto aos 50 semelhantes vão dar ao todo 212 episódios.
Tirando 212 episódios ao todo de 280 ficam 68 episódios não exibidos. Sabemos que existem 20 episódios repetidos do Chaves, e retirando 20 de 68 sobram ainda 48 episódios. Nada menos que 48 episódios!!! Uns 20, 22, repetidos até vai, mas mais 48 episódios repetidos? Eu dúvido muito!!
Vamos supor que o SBT tem ao todo exatamente mesmo 280 episódios do Chaves. Agora vamos supor que voltarão exatamente 50 semelhantes ao todo. Os 153 episódios comuns somados aos 9 episódios perdido junto aos 50 semelhantes vão dar ao todo 212 episódios.
Tirando 212 episódios ao todo de 280 ficam 68 episódios não exibidos. Sabemos que existem 20 episódios repetidos do Chaves, e retirando 20 de 68 sobram ainda 48 episódios. Nada menos que 48 episódios!!! Uns 20, 22, repetidos até vai, mas mais 48 episódios repetidos? Eu dúvido muito!!
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

pode ter certeza que o SBT tem mais de 50 episódios que são apenas semelhantes e não repetidosMatheusRolimChespirito escreveu:Não vamos nos apegar a números, mas vamos supor o seguinte:
- Gol D Roger
- Membro

Somente os idiotas tem certeza de tudo o que dizem.
Vamos esperar pra ver.
Vamos esperar pra ver.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

percebe-seMatheusRolimChespirito escreveu:Somente os idiotas tem certeza de tudo o que dizem.
- Gol D Roger
- Membro

É, percebe-se mesmo.
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Vamos parar por aí, pessoal. Nada de exaltações.
Esse tópico é para falar de uma coisa BOA, e não para ficarem brigando. Porque se quiserem brigar, me avisem, que eu vou dar uma surra, que vocês vão se lembrar pro resto da... digo digo...
Vamos falar dos PERDIDOS, por favor!
Eu não sei o número exato, espero que passem todos os que eles têm lá... assim a gente pode parar de incomodá-los e FINALMENTE fica com a coleção completa. Se estrearem outras dublagens, é bom porque é mais coisa pra gente conhecer... e cada episódio inédito que vier, será uma grata surpresa! É tempo de comemorar!!
Esse tópico é para falar de uma coisa BOA, e não para ficarem brigando. Porque se quiserem brigar, me avisem, que eu vou dar uma surra, que vocês vão se lembrar pro resto da... digo digo...
Vamos falar dos PERDIDOS, por favor!
Eu não sei o número exato, espero que passem todos os que eles têm lá... assim a gente pode parar de incomodá-los e FINALMENTE fica com a coleção completa. Se estrearem outras dublagens, é bom porque é mais coisa pra gente conhecer... e cada episódio inédito que vier, será uma grata surpresa! É tempo de comemorar!!
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
- Gol D Roger
- Membro

Eu só espero que exibam os perdidos mundialmente como '' Os Toureiros '' e '' Madruguinha Parte 2 ''. 
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Pessoal nao sou moderador nem nada mais po isso daqui ja ta virando flood e guerrinha idiota de gente querendo advinhar as coisas.
Acho que só deveriamos postar e comentar notas oficiais do SBT ou de quem a gente conhece e sabe que realmente trabalha la. Como o o Murilo, Pelégio.
Esse Henrrique a gente sabe que só da informaçao furada, e outra quando perguntei na época do feriadao o que ele fazia ele disse que era da produçao do casos de família, como de uma hora pra outra, ele vira o sabe-tudo de chaves, falas de episódios é facil saber, hoje em dia saber falas, fotos e ter informaçoes sobre episódios nao é tao dificil vira e mexe tem informaçoes em fórum e episódios em espanhol em sites.
Nao confio nele depois daquele dia, e como disse o Fellipe até o Edmilson SBT é mais confiavel que esse Henrrique.
E Outra nunca saberemos ao certo tudo o que sbt tem, pq Chaves desde 80 veio bagunçado, e acredito que deva ter muitos episódios redublados.
E Outra se voltar 50 que seje ja ta bom e ja teremos mais episódios passando de 200 episódios, o que vier depois é lucro.
Acho que só deveriamos postar e comentar notas oficiais do SBT ou de quem a gente conhece e sabe que realmente trabalha la. Como o o Murilo, Pelégio.
Esse Henrrique a gente sabe que só da informaçao furada, e outra quando perguntei na época do feriadao o que ele fazia ele disse que era da produçao do casos de família, como de uma hora pra outra, ele vira o sabe-tudo de chaves, falas de episódios é facil saber, hoje em dia saber falas, fotos e ter informaçoes sobre episódios nao é tao dificil vira e mexe tem informaçoes em fórum e episódios em espanhol em sites.
Nao confio nele depois daquele dia, e como disse o Fellipe até o Edmilson SBT é mais confiavel que esse Henrrique.
E Outra nunca saberemos ao certo tudo o que sbt tem, pq Chaves desde 80 veio bagunçado, e acredito que deva ter muitos episódios redublados.
E Outra se voltar 50 que seje ja ta bom e ja teremos mais episódios passando de 200 episódios, o que vier depois é lucro.

- Gol D Roger
- Membro

Pra mim eles tem que parar com essa frescura e exibir tudo de uma vez. É só pegar a fita, editar e colocar no ar. Qual a dificuldade? Nenhuma.
- Beterraba
- Membro

não é lucro total, pois depois de aproximadamente 20 anos eles prometem voltar com os episódios e voltam só a metade, espero que voltem tudo.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
E quem garante que eles tem mais, a gente nao trabalha nos arquivos do sbt, episódios com mais de 1 dublagem podem entrar nessa contagem de 280 episódios.

- Beterraba
- Membro

então por que ninguem pergunta pro murilo pra saber?Cleberson SBT escreveu:E quem garante que eles tem mais, a gente nao trabalha nos arquivos do sbt, episódios com mais de 1 dublagem podem entrar nessa contagem de 280 episódios.
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Se incomodar demais o Murilo, é capaz dele mandar cancelar as exibições... 
Vamos ESPERAR!! Faltam menos de 48 horas pra começar...
Vamos ESPERAR!! Faltam menos de 48 horas pra começar...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Chespirito e suas obras