Crítica: não reconhecimento da mídia
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Re: Crítica: não reconhecimento da mídia
O mal da Globo é achar que ela é soberana em todos os aspectos. Ela pode ser soberana na audiência, mas isso não condiz que todos os seus programas são de qualidade.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Esse tipo de opiniões , refletem exatamente a grande 'cultura' de boa parte da sociedade, nem chio mais, a 'grande massa' as vezes não fazem valer a pena de serem levados a sério rs

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Concordo plenamente. Eu, por exemplo, não assisto a Globo. Só o SBT de TV aberta que assisto.Rafinha escreveu:O mal da Globo é achar que ela é soberana em todos os aspectos. Ela pode ser soberana na audiência, mas isso não condiz que todos os seus programas são de qualidade.
- Mario Jr.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
EU não sou bom pra julgar nenhuma emissora, porque não conheço tim-tim por tim-tim de sua história. Mas, acho o SBT razoavelmente bom para assistir. Também só assisto essa emissora na TV aberta.Chapolin Colorado escreveu:Concordo plenamente. Eu, por exemplo, não assisto a Globo. Só o SBT de TV aberta que assisto.
--
Mas, voltando ao assunto: Acho que grande parte da "desapreciação" do público não-fã às séries se deve ao fato de que as séries CH são tratadas no Brasil como Infantis. Não é todo adulto que gosta de coisa infantil, nem todo idoso, nem todo adolescente. Sabemos que as pessoas julgam o livro pela capa antes de lê-lo, então, o povo acha que Chaves & Chapolin "é uma merda. Humorzinho pra criancinha", e não é bem assim. Se o SBT e em parte, a MAGA tivessem dado o verdadeiro respeito e tratamento que as séries de CHespirito mereciam no passado (tratado como série de humor atemporal e sem idade), hoje em dia seria tão fanatizada e teria tanta audiência quanto certas bandas internacionais, as quais quase não existe uma pessoa no mundo que não goste. É. O passado ajudou a dar uma certa "Baixa" em CH.
Mas, sim, no presente as séries estão tendo uma boa atenção e bom tratamento da mídia não-monopolista.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
[2]Chapolin Colorado escreveu:Concordo plenamente. Eu, por exemplo, não assisto a Globo. Só o SBT de TV aberta que assisto.Rafinha escreveu:O mal da Globo é achar que ela é soberana em todos os aspectos. Ela pode ser soberana na audiência, mas isso não condiz que todos os seus programas são de qualidade.
São raros os momentos que eu assisto outra emissora.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu não assisto basicamente nenhuma na TV aberta, é 1 ou 2 programas... o nível dela tá deplorável.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Da Globo, Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.Antonio Felipe escreveu:Ué, se não fosse valorizado, acha que teriam voltado com os perdidos e agora, com os semelhantes? Sinal de que o produto está sendo sim valorizado pelo SBT...
Um tanto de veículos dá espaço, noticia sobre as séries, os atores, reconhecem que o Chaves é uma das garantias de audiência no canal.
As Organizações Globo quem? Que outros setores da imprensa? Aponte alguns casos.
Outros setores? Hã, deixa ver, Folha de São Paulo, Fabíola Reipert...
A única que realmente valoriza, pra mim, é a Sonia Abrão.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Gol D Roger
- Membro

Totalmente deplorável as emissoras hoje.Ecco escreveu:Eu não assisto basicamente nenhuma na TV aberta, é 1 ou 2 programas... o nível dela tá deplorável.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Também não costumo assistir a Globo, na TV aberta vejo mais o SBT e a Band. Record é ruim e RedeTV! é péssima.
O SBT pelo menos tem "A Praça é Nossa", que é clássico e bom (pode não ser muito bom e engraçado nos dias atuais mas é um ótimo programa e ideia).Ecco escreveu:"Organizações Globo" não são critério pra nada. O que vai esperar de uma rede de televisão cujo o principal programa humorístico é Zorra Total?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Gol D Roger
- Membro

Sim, eu também adoro A Praça é Nossa. 
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Folha de São Paulo falou demais de Chaves nos últimos anos, praticamente sempre de forma positiva. Inclusive as notícias mais confiáveis sobre os perdidos vieram de lá. Uma vez a Keila Jimenez (Outro Canal) deu uma informação errada sobre Chaves. Enviei um e-mail, ela foi bem compreensiva e retificou uns dias depois.Furtado escreveu:Da Globo, Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.Antonio Felipe escreveu:Ué, se não fosse valorizado, acha que teriam voltado com os perdidos e agora, com os semelhantes? Sinal de que o produto está sendo sim valorizado pelo SBT...
Um tanto de veículos dá espaço, noticia sobre as séries, os atores, reconhecem que o Chaves é uma das garantias de audiência no canal.
As Organizações Globo quem? Que outros setores da imprensa? Aponte alguns casos.
Outros setores? Hã, deixa ver, Folha de São Paulo, Fabíola Reipert...
A única que realmente valoriza, pra mim, é a Sonia Abrão.
A Patrícia Kogut e a Fabíola Reipert quase nem falam de Chaves.
A Sônia Abrão valoriza sabe por quê? Por que dá audiência pra ela.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Victor Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Sim, é verdade.Sonia Abrão valoriza pelo fato de dar audiência, também é o único assunto interessante naquele programinha de baixíssimo nível.P.S.:Só ligo no SBT p/ver Chaves e Chapolin, pelo jeito este ano vai ser só o Chaves.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Uai, no sbt o principal é a Praça, que é quase tão lixo quanto a Zorra...Ecco escreveu:"Organizações Globo" não são critério pra nada. O que vai esperar de uma rede de televisão cujo o principal programa humorístico é Zorra Total?
E tem muitos humorísticos e séries de humor melhores na própria Globo, como Os Caras de Pau e Tapas e Beijos.
De tv aberta a emissora que mais assisto hoje é a Globo. sbt só presta para CH, Sílvio e Ratinho mesmo...
- Gol D Roger
- Membro

Pra mim, um programa de humor bom da Globo é o A Mulher Invísivel.