Então, vai ser a mesma coisa no ano que vem.Fabão escreveu:Chaves concorreu há alguns anos na categoria infantil, mas mais por falta de opção, devido à escassez de programas infantis.
Chaves e Chapolin no Trofeu Imprensa
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: Chaves e Chapolin no Trofeu Imprensa
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Mais ai entao deveria entrar em categoria desenho animado, pq a série nao esta mais em produçaodedediadema escreveu:Apesar que se for falar de Chaves em geral , pode-se considerar uma produção ativa , por conta do desenho .

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Eu até votaria no site, mas como pede o CPF, eu desisti. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Chaves em Desenho pode concorrer.
Chaves, Chapolin e Clube do Chaves na teoria, não deveriam.
Chaves, Chapolin e Clube do Chaves na teoria, não deveriam.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Cleberson SBT escreveu:Mais ai entao deveria entrar em categoria desenho animado, pq a série nao esta mais em produçaodedediadema escreveu:Apesar que se for falar de Chaves em geral , pode-se considerar uma produção ativa , por conta do desenho .
Mas não tem essa categoria, o que se encaixa mais aproximado é programa infantil.

- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Eu acho que CH, de um todo, não deveria participar do Troféu Imprensa. Digo isso pelo lado óbvio e conservador. CH não é produção brasileira, e o T.I só deve premiar atrações nacionais.
CH Poderia participar de outra premiação, mas não essa. Assim como outros programas internacionais também não deveriam entrar, tais como Raven, Patroa, Desenhos americanos, etc etc. Mas, se eles participam, CH pode entrar no T.I. Sim! Eu diria que na categoria "Melhor programa de humor puro". Mas, como 99% do público não-fã enxerga as séries como "Infantil" (culpa do Brasil), ela seria encaixada nessa categoria por força maior.
CH Poderia participar de outra premiação, mas não essa. Assim como outros programas internacionais também não deveriam entrar, tais como Raven, Patroa, Desenhos americanos, etc etc. Mas, se eles participam, CH pode entrar no T.I. Sim! Eu diria que na categoria "Melhor programa de humor puro". Mas, como 99% do público não-fã enxerga as séries como "Infantil" (culpa do Brasil), ela seria encaixada nessa categoria por força maior.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Nesse caso seria infantil não de nascença, mas por maioria de votosMario Jr. escreveu: CH Poderia participar de outra premiação, mas não essa. Assim como outros programas internacionais também não deveriam entrar, tais como Raven, Patroa, Desenhos americanos, etc etc. Mas, se eles participam, CH pode entrar no T.I. Sim! Eu diria que na categoria "Melhor programa de humor puro". Mas, como 99% do público não-fã enxerga as séries como "Infantil" (culpa do Brasil), ela seria encaixada nessa categoria por força maior.