[Confirmado] Carrossel Animado no lugar de Chaves

Chaves pode voltar às 18h em janeiro. Página 5

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Re: [Confirmado] Carrossel Animado no lugar de Chaves

Mensagem por Guilherme CH » 30 Dez 2011, 01:30

Eu já tinha dado a minha opinião sobre "o fim do Chaves e Chapolin Colorado". Acho que vai demorar muito tempo para os dois acabarem, pois se o SBT decidir tirar definitivamente da programação e ficar durante um ano, todos vão começar a sentir falta e o SBT logo voltará a exibi-los. Uma prova disso é a audiência que Chapolin Colorado alcança quando volta a passar: 10, 11, 12, 13 pontos de média, 15 pontos de pico...

Chaves e Chapolin Colorado vão viver por muito tempo ainda. :)

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 30 Dez 2011, 02:05

Bruno Araujo escreveu:Acho que isso é uma ótima oportunidade para o Chaves parar de ser exibido no SBT, isso seria ótimo ! Muitas emissoras querem exibir o Chaves, e se sair do SBT pode até ser que venha bem mais episódios "perdidos". Sem falar que o que salva o SBT é o Chaves/Chapolin, pois é uma péssima emissora (uma das piores na minha opinião), inventam histórias toda hora e não tem respeito algum a nós que assistimos. É o que eu penso.
Está enganado, não irão tirar do ar. Isso é só um descanso. E as outras emissoras iriam dar uma péssima exibição pra série, pra mim a melhor pra exibir do Brasil é o Sistema Brasileiro de Trolagem mesmo na minha opinião. Perdidos? Só os que o TLN, Netflix e CN já mostraram....
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 30 Dez 2011, 04:15

Sobre CH continuar no SBT: É praticamente impossível CH sair do SBT, mas se eles continuarem não valorizando direito sair de lá não seria uma má ideia. O problema seria pra onde?
Chapolin Colorado escreveu:Mas o SBT tem um público infantil forte. Não é a toa que Tv Globinho vai sair da programação. Bom Dia e Cia muitas vezes alcança a liderança. Neste horário das 18h00 da tarde, não tem nada voltado para o público infantil. Eu espero que Chaves volte logo para este horário, mas apenas com um episódio e sem cortes. E que volte Chapolin neste horário também.
Aí é incompetência da Globo que estragou a TV Globinho com as séries toscas da Disney, quando eram os bons desenhos de 5 anos atrás era líder. E tem o TV Kids que pode tirar 1 ou 2 pontos dos palhaços do satanás com Pokémon.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

savignonv
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por savignonv » 30 Dez 2011, 10:45

Nossa o cara falou q o Chaves é pra sair do SBT pois muitas emissoras querem??? kkkkk
Se o Chaves sair do SBT as outras emissoras vão colocar o Chaves de madrugada e esse ai q disse isso vai ficar mais nervosinho ainda!! kkkk
É cada uma!! kkk :garg:

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 31 Dez 2011, 03:00

Ou então não, na Record passaria o dia todo que nem Chris e Pica-pau, a Rede TV! não teria dinheiro pra comprar, na Globo passaria no sábado ou na TV Globinho e depois seria trocado por uma série qualquer da Disney e na Band fariam 953 comerciais por hora e na hora H venderiam o horário pro R.R. Soares. :risos:
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 31 Dez 2011, 16:10

Uma correção, não é o "Carrosel Animado". O programa se chama "Férias com Patati Patatá"
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Chusma
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por Chusma » 02 Jan 2012, 22:08

O que eu acho que pode acontecer é que quando voltar Chaves nesse horario, O SBT faça chamadas pra promover a volta de mais episódios, talvez seja uma carta na manga do SBT pra quando o Chaves voltar no horario das 18

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 02 Jan 2012, 22:35

talvez volte palhaços marcaram 3

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 02 Jan 2012, 23:08

Já ficou provado que nesse horário é Maratona que da certo, Chaves precisava descansar tava muito saturado e muito cortado, mais nao é que com cortes a série faz falta nesse horário, nem tanto pelo patati e patata que eu até gosto de manha, mais porque só passaram desenhos fracos, somente Chaves em desenho e Tom e Jerry eram legais.

Detalhe Patati e Patata foi sem breaks e conseguiu ir pior que Chaves, o SBT podia diminuir cortes e breaks do Chaves, se a série fosse full igual foi patati e patata seria vice por vários minutos.

A verdade pro sbt e record e uma so ruim com chaves e Chris pior sem eles. Nao dou 2 semanas pro sbt encerrar as ferias do chaves e trazer ele de acapulco onde esta tomando seus bons drinks vendo os palhaços fiascarem e digo mais se dia 16 chaves n voltar com a nova grade noturna da emissora,o SBT tera problemas ja q restante da grade depende da atraçao das 18h pra ir bem, chaves tava indo mal na media mais pelo menos entregava bem pro sbt brasil sempre variando entre 5 e 8 pontos.

Mesmo indo mal nos ultimos 2 meses a serie dava pelo menos de 4 a 7 pontos, agora ate a gazeta ta encostando, palhaços deram certo cedo ate encostava na Record e hoje carrossel n chegou a 3 de media ou seja ferraram de manha e acabaram de matar a noite, Chaves tinha jeito era so diminuirem os cortes e diminuirem pra 1 break maior.
Imagem

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 02 Jan 2012, 23:11

São idiotas, isso sim. Passar coisas típicas de Bom Dia & Cia às 18h00, que é quase horário nobre?! :chocado:

Tem mais é que traçar bonito, mesmo.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Jan 2012, 23:21

O Patati e Patatá chegou a marcar míseros 1,5 pontos de audiência... Tava em 2 quando começou o desenho do Chaves, aí chegou em 5 pontos de pico.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 02 Jan 2012, 23:59

Todo mundo sabia que esse programa não ia segurar a audiência do horário.

Quando a Record tentou tirar o Chris da faixa da tarde, viram que era uma péssima ideia e logo voltaram.
Cleberson SBT escreveu:Nao dou 2 semanas pro sbt encerrar as ferias do chaves e trazer ele de acapulco onde esta tomando seus bons drinks vendo os palhaços fiascarem e digo mais se dia 16 chaves n voltar com a nova grade noturna da emissora,o SBT tera problemas ja q restante da grade depende da atraçao das 18h pra ir bem
Também acho que o programa não vai durar muito. Não deve chegar ao fim do mês.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 03 Jan 2012, 00:10

É o que eu disse tava ruim com Chaves e pioraram sem ele, Chaves se tivesse oportunidade de ser full igual foram os palhaços hoje ainda mais contra o Chris poderia chegar a vice, SBT achou ruim os 5/6 pontos de chaves, e o Patati e Patata mal Chegou a 4, como disse o Antonio o pico foi de justamente 5 pontos na hora do Chaves animado.

Talvez se apostassem em uma maratona do desenho a emissora poderia ter tido um ibope melhor
Imagem

caiorafaell
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito

Mensagem por caiorafaell » 03 Jan 2012, 01:02

quem sabe colocar pequenos episodios de chaves dentro do programa dos palhaços por ultimo.. seria uma saída pra eles..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando um pouco de assunto. Não sei se ja tocaram nesse assunto, mas acho que Chapolin/Chaves deveria ter um programa especial de 2 ou 3x na semana em horário nobre (23h) direcionado aos fãs de verdade. Sem cortes, com semelhantes, perdidos, dublagens raras e tudo mais que não chama o publico casual. Com a quantidade de fãs que tem por aí, alcaçaria uma boa margem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 03 Jan 2012, 12:22

caiorafaell escreveu:quem sabe colocar pequenos episodios de chaves dentro do programa dos palhaços por ultimo.. seria uma saída pra eles..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando um pouco de assunto. Não sei se ja tocaram nesse assunto, mas acho que Chapolin/Chaves deveria ter um programa especial de 2 ou 3x na semana em horário nobre (23h) direcionado aos fãs de verdade. Sem cortes, com semelhantes, perdidos, dublagens raras e tudo mais que não chama o publico casual. Com a quantidade de fãs que tem por aí, alcaçaria uma boa margem
mas não sei quem teve essa idéia de burro de por um programa das 9h as 18h a Record que não é burra aproveitou, mas se formos ver Chaves não tinha um audiencia ruim, tirar foi uma péssima idéia deveriam já voltar com os episódios perdidos
Editado pela última vez por Beterraba em 03 Jan 2012, 12:25, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018

Trancado