O SBT não reconhece as séries e só faz algo em busca da audiência. Pra eles, Chaves ainda é um tapa-buraco na programação...
Crítica: não reconhecimento da mídia
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: Crítica: não reconhecimento da mídia
Vocês realmente acham que Chaves é valorizado? De onde?!
As Organizações Globo e outros setores da imprensa vivem fazendo piadinhas sobre as séries. Esse tal boom de Chaves é baseado em que o seriado agora é cult. 
O SBT não reconhece as séries e só faz algo em busca da audiência. Pra eles, Chaves ainda é um tapa-buraco na programação...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ué, se não fosse valorizado, acha que teriam voltado com os perdidos e agora, com os semelhantes? Sinal de que o produto está sendo sim valorizado pelo SBT...
Um tanto de veículos dá espaço, noticia sobre as séries, os atores, reconhecem que o Chaves é uma das garantias de audiência no canal.
As Organizações Globo quem? Que outros setores da imprensa? Aponte alguns casos.
Um tanto de veículos dá espaço, noticia sobre as séries, os atores, reconhecem que o Chaves é uma das garantias de audiência no canal.
As Organizações Globo quem? Que outros setores da imprensa? Aponte alguns casos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Só nesse ano no SBT teve entrevista com Edgar Vivar, volta de 9 episódios perdidos, trazeram para exclusivamente para participar do Programa do Ratinho a Maria Antonieta de Las Nieves, fizeram um Especial sobre o tempo em que Chaves é exibido, deram uma explicação inédita sobre os perdidos e ainda fizeram três especiais com o elenco do SBT em homenagem as séries.
E não reconhece o sucesso de CH?
Além disso, o SBT sempre faz reportagens sobre os eventos CH.
E não reconhece o sucesso de CH?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Eu acho que muitas vezes houve amadorismo, mas o SBT sabe o tesouro que tem.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Trouxeram.MatheusRolimChespirito escreveu:Só nesse ano no SBT teve entrevista com Edgar Vivar, volta de 9 episódios perdidos, trazeram para exclusivamente para participar do Programa do Ratinho a Maria Antonieta de Las Nieves, fizeram um Especial sobre o tempo em que Chaves é exibido, deram uma explicação inédita sobre os perdidos e ainda fizeram três especiais com o elenco do SBT em homenagem as séries.
E não reconhece o sucesso de CH?Além disso, o SBT sempre faz reportagens sobre os eventos CH.
- Gol D Roger
- Membro

Valeu.
Quando eu estava a escrever o Post trocava toda hora porque não sabia como se escrevia corretamente. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Antonio Felipe escreveu:Ué, se não fosse valorizado, acha que teriam voltado com os perdidos e agora, com os semelhantes? Sinal de que o produto está sendo sim valorizado pelo SBT...
Pera, mas eu estava falando do reconhecimento pela mídia (jornais, revistas, outros canais de TV), não pelo SBT. O SBT está valorizando mais o Chaves simMatheusRolimChespirito escreveu:Só nesse ano no SBT teve entrevista com Edgar Vivar, volta de 9 episódios perdidos, trazeram para exclusivamente para participar do Programa do Ratinho a Maria Antonieta de Las Nieves, fizeram um Especial sobre o tempo em que Chaves é exibido, deram uma explicação inédita sobre os perdidos e ainda fizeram três especiais com o elenco do SBT em homenagem as séries.
E não reconhece o sucesso de CH?Além disso, o SBT sempre faz reportagens sobre os eventos CH.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Mas eu estava me referindo ao que o Furtado falou.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Ah bom então se é assim simAntonio Felipe escreveu:Mas eu estava me referindo ao que o Furtado falou.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Gol D Roger
- Membro

Eu também me referi ao post do Seu Furtado.
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Geralmente quem critica, não ve o Chaves da maneira certa, quem ve por várias vezes pode até não ser fã ou muito menos admirar, mas tambem não critica.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Outro dia sai aqui de casa umas 7 da noite e passei pelo Bar aqui e vi uns 10, 12 homens, alguns bebendo e comendo, mas todos quietinhos em silêncio e assistindo Chaves.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
"Organizações Globo" não são critério pra nada. O que vai esperar de uma rede de televisão cujo o principal programa humorístico é Zorra Total?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Gol D Roger
- Membro

Com diz Quico e Dona Florinda, o que se pode esperar da gentalha?Ecco escreveu:"Organizações Globo" não são critério pra nada. O que vai esperar de uma rede de televisão cujo o principal programa humorístico é Zorra Total?