SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1464 vezes
Re: Confirmado: SBT vai exibir semelhantes do Chaves em 2012
Agora com a volta dos semelhantes, espero que eles não transformem os respectivos episódios comuns em perdidos.
Poderiam dar férias ao Casos de Família e colocar o Chaves às 17h.
Poderiam dar férias ao Casos de Família e colocar o Chaves às 17h.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Espero que passem a 1ª versão de Confusões no Cabeleireiro.
Antigamente era exibido pelo SBT... Hoje só é encontrado na net legendado e infelizmente ninguém lembra que esse episódio era exibido.
Antigamente era exibido pelo SBT... Hoje só é encontrado na net legendado e infelizmente ninguém lembra que esse episódio era exibido.
-
- Membro
Vendo esse link... Fiquei triste em ver que até a 1ª parte do episódio Um Astro Cai Na Vila é tido por muitos como inédito no Brasil.JefeCH escreveu:o SBT publicou o mesmo na revista Veja, com direito a imagem do Silvio e tudo mais, olhem o anúncio:
http://voltaperdidos.blogspot.com/2011/ ... a-com.html
JAMAIS será inédito. Costumava ser exibido regularmente... antes de o tirarem sumariamente.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
E continuara sendo considerada inédita até que se prove o contrário com uma gravação ou foto com o logo do SBT.
Até mesmo eu acho ter visto ela em 2000, onde tão pouco eu tinha 3 anos de idade, mas não é certo pois eu posso estar me confundindo. Sendo 1% a probabilidade de eu ter visto e 99% a probabilidade de eu não ter visto. Também afirmava ter visto um episódio do Chaves onde a Dona Florinda balança no final um gato amarelo de papelão. Pode ser que eu tenha visto o suposto Máquina de Lavar versão 1, mas eu muito bem posso estar me confundindo com A Casa Caindo de Velha, do Chapolin.
Onde há cena semelhante.
Esses episódios que uma, duas ou outras poucas pessoas afirmam ter visto vamos saber se foram dublados ou não agora em 2012.
Até mesmo eu acho ter visto ela em 2000, onde tão pouco eu tinha 3 anos de idade, mas não é certo pois eu posso estar me confundindo. Sendo 1% a probabilidade de eu ter visto e 99% a probabilidade de eu não ter visto. Também afirmava ter visto um episódio do Chaves onde a Dona Florinda balança no final um gato amarelo de papelão. Pode ser que eu tenha visto o suposto Máquina de Lavar versão 1, mas eu muito bem posso estar me confundindo com A Casa Caindo de Velha, do Chapolin.

Esses episódios que uma, duas ou outras poucas pessoas afirmam ter visto vamos saber se foram dublados ou não agora em 2012.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu tambem tenho leve lembrança de ter visto tambem um astro cai na vila parte, mas realmente nunca é certezaMatheusRolimChespirito escreveu:E continuara sendo considerada inédita até que se prove o contrário com uma gravação ou foto com o logo do SBT.
Até mesmo eu acho ter visto ela em 2000, onde tão pouco eu tinha 3 anos de idade, mas não é certo pois eu posso estar me confundindo. Sendo 1% a probabilidade de eu ter visto e 99% a probabilidade de eu não ter visto. Também afirmava ter visto um episódio do Chaves onde a Dona Florinda balança no final um gato amarelo de papelão. Pode ser que eu tenha visto o suposto Máquina de Lavar versão 1, mas eu muito bem posso estar me confundindo com A Casa Caindo de Velha, do Chapolin.Onde há cena semelhante.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 899 vezes
Agora, se eles inventarem de pegar novas cópias com a Televisa, nunca saberemos se o SBT tem mesmo tais raridades.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Inventarem não...o SBT está trazendo novas cópias. Todo os 9 que voltaram são novas cópias da Televisa

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 1683 vezes
Acho que isso tem a ver com a suposta organização dos episódios feita em 1996, como o Fabão observou em outro tópico.Corpo do Benito escreveu: Só estranhei esse "15 anos" na propaganda.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
olha nunca teremos o risco dos perdidos mundiais do SBT desaparecerem por que o SBT não pode pegar fitas novas e jogar as suas fora antes, lembre-seque o SBT pega a Dublagem e faz a mixagem com a imagem nova assim, essa possibilidade de episódio sumirem não existemRei de Copos escreveu:Agora, se eles inventarem de pegar novas cópias com a Televisa, nunca saberemos se o SBT tem mesmo tais raridades.

Usuário do Mês de Março de 2018
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Pelo que eu sei, a Televisa não tem mais as fitas destes episódios que só o SBT exibe. Talvez seja este o motivo de não passar "O Planeta Selvagem" no Cartoon Network e TLN. O SBT pode ter mandado o áudio da versão de 73.
-
- Membro
MatheusRolimChespirito escreveu:E continuara sendo considerada inédita até que se prove o contrário com uma gravação ou foto com o logo do SBT.
Até mesmo eu acho ter visto ela em 2000, onde tão pouco eu tinha 3 anos de idade, mas não é certo pois eu posso estar me confundindo. Sendo 1% a probabilidade de eu ter visto e 99% a probabilidade de eu não ter visto. Também afirmava ter visto um episódio do Chaves onde a Dona Florinda balança no final um gato amarelo de papelão. Pode ser que eu tenha visto o suposto Máquina de Lavar versão 1, mas eu muito bem posso estar me confundindo com A Casa Caindo de Velha, do Chapolin.Onde há cena semelhante.
Aos 28 anos de idade, te garanto que era exibido... Pena eu só ter adquirido videocassete em 2001. Senão poderia provar. =/
Chega a ser estranho ninguém (mais velho) lembrar... visto que não era raro reprisar na época.

- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
Claro que é impossível dar certezas, mas eu duvidoooooo que a Televisa não as tenha... com certeza tem, mas nao exibe por viadagem, maluquice, babaquice, impossibilidade etc etc(aí eu não sei), uma prova disso é o episódio da casinha do Quico de 73 aparecer na hmenagem ao Chespirito(nessa época esse episódio já tinha sumido há tempos).Chapolin Colorado escreveu:Pelo que eu sei, a Televisa não tem mais as fitas destes episódios que só o SBT exibe. Talvez seja este o motivo de não passar "O Planeta Selvagem" no Cartoon Network e TLN. O SBT pode ter mandado o áudio da versão de 73.
Agora apesar da Televisa ter(na minha opinião), esses sim nunca que vão aparecer novamente

- chapolin
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
http://www.sbt.com.br/dozemotivos/
Estúpendo!!!
vou começar o ano de 2012 muito Feliz agora!!!
espero que também passe do Chapolin, como o Murilo disse

Estúpendo!!!

Bem que poderiam mandarJames Revolti escreveu:Será que vão mandar esses episódios pra Televisa algum dia?

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 664 vezes
- Curtiram: 933 vezes
Não creio que todos os episódios perdidos exibidos em agosto tenham vindo da Televisa...
- chapolin
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
[2] apesar do episódio da Pichorra, ter passado sem a famosa listra brancaFellipeKyle escreveu:Não creio que todos os episódios perdidos exibidos em agosto tenham vindo da Televisa...